Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 2
Conhecendo Lise


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/2

POV Akashi

Acordei com o sol que entrava pela janela incomodando meus olhos, me movo na cama para olhar as duas crianças que dormiam tranquilamente ao meu lado, um sorriso se estampa em meus lábios enquanto acaricio a cabeça ruiva do meu segundo filho, mas algo faltava naquele local, cade a Lise? Saio calmamente da cama e vou para a cozinha, pois era lá que ela costuma preparar nossas refeições.

Lise e seu costume de sumir, sim costume, pois não é a primeira vez que ela faz isso e eu já deveria estar acostumado, mas de uma coisa eu sei algo de suma importância aconteceu.

Isso me lembra de um episódio em minha vida em que ela sumiu por um bom tempo...

Flash Back

O colegio Teiko continuava ganhando todas as partidas como de praxe, mas algo com os jogadores titulares não estava normal. Aomine não tinha mais aquele intusiasmo de antes e achava que somente ele era capaz de vence-lo e foi com ele que a mudança dos demais integrantes da tal chamada Geração dos Milagres iniciou.

A maior mudança foi a do capitão do time que após seu mano a mano com Murasakibara e o despertar do Emperor Eye mudou totalmente seu jeito de ser, já não era mais aquele garoto gentil e carinhoso e sim um imperador frio e calculista.

Logo após mais uma vitória da Teiko os jogadores voltam para o colégio e foi nesse dia em que Akashi Seijuurou conheceu o terror na vida dele. Enquanto alguns treinavam na quadra uma garota muito baixa, de cabelos louros muito longos e olhos de um intenso verde invadia a quadra e um dos jogadores chamam o capitão do time para ver o que aquela garota desejava.

"O que des-", antes mesmo de terminar a frase a garota lhe interrompe.

"Me recuso a falar com você"

"Como assim? você nem me conhece, você sabe com quem fala garota", Akashi todo irritado respondeu, mas claro com sua máscara de frieza por cima.

"Claro que sei, você é Akashi Seijuurou capitão do time de basquete, mas você me irrita, pois é arrogante, idiota, se acha superior a todos e ainda por cima pensa que todos são seus servos", Lise dizia com muita convicção e saiu andando.

Para Akashi ninguém alem de seus "servos" poderiam falar algo contra ele, as vezes nem mesmo eles e isso foi uma afronta para ele, então imediatamente agarrou o braço delicado da menina e olhos bem dentro de seus olhos. Não ele não gostou nenhum pouco dela e não ouve nada em seu coração como nas histórias românticas e sim odiou aquela garota, pois dava para ver em seus olhos que ela não era nenhuma submissa.

A garota com seu gênio nem um pouco tranquilo se irritou com aquilo ainda mais do que já estava então o fitou e disse.

"Me solte, e se por acaso esta pensando em recusar saiba que se não me soltar agora eu vou arrancar suas vísceras e espalhar pelo corredor do colégio logo apos arrancar seus globos oculares para brincar de bolinha de gude."

"É bom você não duvidar dela Akashicchi, ela é bem gentil e carinhosa, mas quando não gosta de algo se torna violenta e não estou falando literalmente."

Kise havia invadido a conversa, pois ele conhecia muito bem a garota já que era sua irmã. Kise Lise era irmã caçula de Ryouta, mas não tão nova sim só por alguns minutos, sim eles eram gêmeos.
Akashi havia se arrepiado apos a resposta de Lise, mas é claro não demostrou emoção alguma já que tinha que manter a pose não é, mas como se dizem se você é um brigão você vai achar alguém ainda mais brigão que você e bem Akashi tinha achado uma pessoa pior que ele.
Dias se passaram apos aquele incidente e Lise não apareceu na quadra novamente ate que um dia a loura decidiu novamente fazer uma visita a seu irmão.

Midorima conhecia Lise, pois ela era de sua sala e era a estudante mais inteligente do colégio, mas ela mesma decidiu manter em segredo junto do colégio já que não gostava de ser o centro das atenções.
Um pouco antes de chegar ao ginásio Lise esbarra em Haizaki que como sempre só pensava nas garotas em outro sentido e como tinha caído em cima de Lise aproveitou dessa vantagem para abusar um pouco da garota ja que não havia ninguém no recinto.

Lise se desesperou, pois não tinha força o suficiente para tira-lo de cima e estava com medo por que apesar de ser treinada em Aikido, Kendo, Taekwondo em sua infância quase foi violentada e ela tinha se traumatizado com aquele episódio.

Até que Haizaki foi praticamente lançado de cima de si e ela ainda estava no chão toda paralisada, mas é desperta de seus pensamentos com uma voz que lhe era conhecida.

"Você esta bem?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.