Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 14
Winter Cup!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/14

POV Narrador

Todas olharam assustadas para o final do corredor, pois foi de lá que veio o grito.

Lise voltou a si ao ver quem era, mas sua ira voltou quando viu que seu namorado estava vermelho de febre, tossindo e cambaleante pela pressão baixa.

Quando Akashi acordou em sua casa e notou que adoeceu se desesperou, pois sabia que tinha faltado ao colégio e isso não poderia acontecer, dado que ele sabia que Maya iria atrás de Lise quando ele não viesse e era isso que o deixava aflito. Ele conhecia muito bem a namorada que tinha e não estava afim de visita-la no presídio por homicídio por Maya ter irritado a loura. Vendo que isso poderia acontecer levantou imediatamente colocou qualquer roupa para poder sair e foi a pé mesmo para o colégio, o ruivo estava tão nervoso que nem se deu o trabalho de pedir ao motorista para o levar.

Chegando a Rakuzan muitos o olhavam preocupados e outros vinham ajudar ele a andar por que estava cambaleando por causa da baixa pressão mas o ruivo os expulsaram imediatamente.

Quando entrou no corredor da cantina viu Lise com uma faca em sua mão e Maya estirada no chão sangrando, não aguentou gritou para a loura parar.

Quem havia ficado muito feliz com a chegada do ruivo foi Maya ela achava que ele tinha vindo salvar ela e suas amigas daquela louca que ele chamava de namorada.

Lise começou a observar que o ruivo tremia e viu que ele estava com muita pouca roupa para um dia frio como aquele então segurou firme a faca em sua mão e começou a andar em direção ao ruivo.

Vendo a situação Maya correu e se colocou em frente de Seijuurou para protege-lo, em sua mente Lise era capaz de tudo agora, já que a loura já tinha ferido ela.

"Maya saía da frente se você ainda quiser ver o Akashi", Lise dizia em um tom cortante o que deixou a azulada com mais medo ainda, mas ainda sim continuava lá.

Akashi sabia o quanto sua namorada estava brava só pelo fato dela o chamar pelo sobrenome, isso não era nada bom.

"Nunca, pode me matar, mas deixe Akashi-sama em paz eu lhe peço", agora mais que nunca Maya achava que Lise iria cometer um homicídio e temia pela vida do ruivo.

"Hirano Maya quando eu disser para você sair, você sai ou seus lindos olhos irão rolar pelo chão da Rakuzan", nesse momento a pequena já estava agarrada aos cabelos da azulada que gemia de dor.

"Maya saía e deixe que eu me resolva com Lise", Akashi decidiu intermediar.

"Ma-as", Maya ainda insistia.

"Será que não me ouviu Hirano Maya" Seijuurou optou pela frieza já que a azulada não ouvia ele.

"Akashi-sama ela irá cometer uma desgraça"

"Sim, Lise irá cometer, mas não será eu que ela irá matar, então faça o favor de sair por que não quero visitar minha namorada no presídio"

Agora Maya havia entendido o motivo do ruivo estar lá, não era para salvar ela nem seus amigas e sim para evitar que a loura fizesse algo de mais grave, dava para ver nos olhos do ruivo a preocupação para com a pequena e vendo isso Maya decidiu sair de lá levando suas amigas junto dela.

"Akashi o que faz aqui ?", Lise continuava com seu tom de voz cortante.

"Vim te buscar além de evitar que você faça uma desgraça", ele lhe devolveu com o mesmo tom.

Lise do nada cai no colo do ruivo que já estava caído no chão por não se aguentar e chora, uma coisa que deixou Seijuurou assustado, em razão de que Lise nunca chorava a não ser que tivesse aranhas em sua frente já que tinha fobia.

O ruivo começou a fazer carinho na pequena em seu colo e ficou ainda mais preocupado.

"Por que chora amor?", ele nunca usava "amor" em suas frases, mas ver sua amada namorada naquele estado partia seu coração.

"O que é mais importante que sua saúde Seijuurou? Sabe eu fui a sua casa as 3 da manhã e eu vi o quanto você estava doente, você não iria se curar do nada então você não deveria estar aqui, isso prejudica sua saúde seu idiota, eu já fiquei preocupada o dia inteiro e você me sai de casa sem uma roupa descente para o frio isso irá piorar sua situação"

Seijuurou começou a notar que o que deixou Lise mais irritada não foi o fato dele ter parado ela e sim dele estar no colégio ainda doente.

"Eu estava preocupado com você, eu sabia que Maya iria atrás de você quando eu estivesse fora", Akashi dizia com uma voz doce para acalmar a loura.

Lise levantou o rosto e olhou para ele com seus olhos verdes lacrimejando, o ruivo secou suas lágrimas e esperou ela responder.

"Sei-kun falta muito pouco tempo para a Winter Cup tem certeza que quer estar doente quando começar?", a garota dizia fazendo bico.

Lise sabia como afetar Akashi e ele viu como ela o conhecia, pois ela sabia o quanto ele não queria perder e apesar de ter fé em seu time, sempre queria estar presente para que se algo acontecer ele poderia intermediar.

"Isso é chantagem sabia pequena?", ele sorriu e levantou sendo ajudado por ela.

"Vamos para casa você precisa descansar"

Os dois foram para casa e não demorou muitos dias para Akashi se curar completamente, dado que ele tomava seus remédios certinho já que eram monitorados pela pequena loura que ficou em sua casa no final de semana então no domingo ele já estava novo em folha.

Segunda feira havia chegado e com ela a Winter Cup, todos os jogadores foram para Tokyo para a cerimônia de abertura e é claro Lise também foi.

Akashi havia ligado para todos os seus antigos companheiros de time da Teiko para se encontrarem e não avisou a loura então quando saiu a pequena ficou procurando ele por todos os cantos, o pior que ele sabia que aquilo não iria prestar.

Quando ele chegou no lugar marcado com seus companheiros ficou irritado por um intruso estar lá e pediu para sair, este que era Furihata amigo de Kuroko que não conseguiu sair por se sentir muito intimidado pelo ruivo então logo apareceu outro intruso e essa foi a gota d'agua para Akashi.

Seijuurou então emprestou a tesoura de Midorima é atacou Kagami Taiga o intruso que se recusava a sair, ele sabia muito bem que quando ele o atacou Kagami iria desviar.

Akashi parabenizou Taiga por ter desviado e cortou o seu cabelo, um pouco de sua franja. Ele disse ao outro ruivo que quando ele dissesse para sair era para sair e não deixava ninguém nem mesmo seus pais lhe desrespeitarem, mas antes de terminar foi interrompido.

"Eu nunca respeito suas ordens Seijuurou, então o "ninguém" na frase está errado"

Lise havia aparecido do nada, ela olhou para todos no local e fixou em Kagami passou o dedo em sua ferida e pegou um pouco de seu sangue.

"Sabe você anda comendo coisas com muito sal e gordura pare com isso, pois seu colesterol está alto", a loura disse após lamber o sangue em seu dedo.

"O que, como sabe disso e aliás quem é você? ", Taiga estava indignado.

"Quanto tempo Lise-san" disse Kuroko.

Kagami Taiga viu que aquela garota muito baixa tinha a ver com o passado de seu companheiro.

"Kuroko você conhece ela?"

"Claro Kagami-kun, ela era a treinadora da Geração dos Milagres".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não for pedir muito comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.