Canto para Você Vivo por Você escrita por Hime_xD


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60625/chapter/1

É, tem ficado tudo mais difícil depois da sua ida...

Andei sob as árvores de carvalho, tentando fugir de olhares alheios. Não queria que ninguém me visse ali. Seria doloroso ver alguém conhecido naquele lugar...
Continuei andando até o final da alameda. Que eu ainda me lembre, ela ficava em um lugar bem distante, que não recebe muito sol. Achei o lugar. Ajoelhei-me diante a lápide. Ela estava suja, cheia de musgos e talvez até alguns cogumelos...Era triste vê-la assim.
Dei um longo suspiro.
- Olá querida.

Hello there, angel from my nightmare (Olá querida, anjo do meu pesadelo)
The shadow in the background of the morgue (Sombra na escuridão do necrotério)
The unsuspecting victim of darkness in the valley (Vítima insuspeita da escuridão do vale)

Lembrei amargamente do passado já algum tempo esquecido. Eu não queria me lembrar, mas estar ali faziam as lembranças voltarem como se fossem jatos d’água. Para mim ainda era difícil viver sem você.

- Se lembra quando eu pedi para fugirmos juntos? – Dei um sorriso falso. – Que besteira, não? Éramos tão sonhadores! – Tentei rir. – Tão...inocentes.

We can live like Jack and Sally if we want (Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos )
Where you can always find me (Onde você sempre me encontrará)
And we'll have halloween on Christmas (E teremos o Halloween no natal)
And in the night we'll wish this never ends (E à noite desejaremos que isso nunca acabe) We'll wish this never ends (Desejaremos que isso nunca acabe)


- Hein, Missy. Por que fez isso?

I miss you, miss you (Sinto a sua falta, sua falta)

Estava tentando segurar já há algum tempo, mas não consegui. Não fui forte o bastante antes, e não é agora que eu serei também.

I miss you, miss you (Sinto a sua falta, sua falta)

Uma lágrima saltou.
Não direi que avistei Missy como um fantasma tentando me consolar, porque seria mentira. Mas uma coisa muito pior aconteceu: eu reavivei todos meus sentimentos por ela de toda minha vida naquele instante. E as lembranças começaram a passar cada vez mais em minha cabeça, como flash-backs, de segundo em segundo.
“Vamos Missy. Vamos fugir. Não precisamos deles”.Eu disse.
“Não sei, Tomas. Eu amo muito minha família para fazer isso. Seria como golpeá-la após tantos anos”.Respondeu Missy.”Aliás, viveremos como e de quê? Não podemos viver de amor!”.
“Eu sei... mas eu vou dar um jeito!”.Falei confiante. Tudo o que eu queria era ficar com ela. E mesmo após tanto tempo, ainda anseio isto.”Eu toco guitarra e consigo cantar, posso montar uma banda, não sei, alguma coisa do gênero”.
“Mesmo que monte uma banda, ela fará sucesso? Conseguiremos sobreviver? Seja mais realista, Tomas; isso nunca dará certo”.
“Mas não custa nada tentar, não é?”. Ela tinha ficado sem resposta. Era uma deixa para eu consolidar minha opinião e minha decisão.”Vamos fugir”.
“Quando?” Perguntou meio hesitante.
“Hoje, quinze para meia-noite”.
“Tem certeza disso? De que quer fugir comigo?” Perguntou Missy ainda hesitante.
Peguei em suas mãos, beijei-as e olhei fixo em seus olhos.
“Nunca na minha vida tive tanta certeza de algo, a não ser estar perto para sempre de você”. Demos um beijo apaixonado e nos despedimos para nos reencontrarmos novamente mais à noite.

O vento soprou gelado do norte. Era outono ainda, mas o clima já anunciava que viria um inverno muito rigoroso pela frente. Puxei mais o casaco, tentado me proteger do frio, mas esqueci que o frio estava dentro de mim, e não fora.

Where are you and I'm so sorry (Onde você está? E eu sinto muito)
I cannot sleep I cannot dream tonight (Eu não consigo dormir, eu não consigo sonhar essa noite)


Eu ainda me lembro. Nós pegamos meu Calhambeque 1.980 e seguimos estrada afora. Ainda sinto a mesma coisa de antes. Os mesmos sentimentos que antes nutria por você.
Nós éramos jovens, eu sei, mas meus sentimentos por você foram, e sempre serão o mais forte de minha toda existência.


I need somebody and always (Eu preciso de alguém e sempre)


- Eu preciso de você, Missy!- Gritei por dentro.

This sick strange darkness (Essa doente estranha escuridão)
Comes creeping on so haunting every time (Vem se arrastando de forma cada vez mais assombrada)


Ainda me lembro do primeiro show de estréia da banda. Após longa insistência e cansada procura, achamos uma banda permanente, além de palco e dia para tocar. Foi um estouro. Fizemos sucesso imediato com a platéia e até surgiu uma proposta de rádio para nos contratar. Quando cheguei até o camarim para te dizer as boas novas percebi que você estava doente.
“É só uma gripe”. Você disse.
“Tem certeza?”. Perguntei meio receoso.
“Tenho, amor. Já, já passa”. Garantiu-me você. Comemoramos e festejamos a vitória sobre a banda e não demos a devida importância para sua gripe.
Missy piorou semana após semana. Definhava nos hotéis em que ficávamos e ficava sozinha até nossa volta, que diariamente era cada vez mais tarde. Em um final de semana, a levei para um médico e ele acusou que Missy estava com pneumonia, e a vida de esposa de guitarrista de banda estava agravando a situação.
“Eu vou voltar”.
“O que?” Perguntei incrédulo.”Depois de tudo o que fizemos, você vai voltar? E você sabe, seus pais disseram que você não pisa mais naquela casa!”. Eu estava morrendo de preocupações.
“Tom” Ela tinha me apelidado assim desde que nos casamos.”Calma. Eles são meus pais. Mesmo que eles não gostem de mim, eles são meus pais e eu estou doente. Concerteza irão me acolher”. Você respondeu-me calma. “E será melhor. Assim não atrapalharei a banda. É melhor para mim e para você”. Ela tinha razão.
“Lembra quando eu prometi cuidar de você até morrer?” Perguntei.
“Sim, eu lembro”. E deu um largo sorriso.
“Vou cuidar de você, mesmo que à distância, ta?” Falei segurando forte a mão dela e olhando em seus olhos novamente. Ela riu.
“Está bem”.


And as I started I counted (E comecei a contar)
The webs from all the spiders (As teias de todas as aranhas)
Catching things and eating their insides (Que caçam os bichos e comem suas entranhas)



No dia seguinte a levei de volta para a casa de seus pais. Nossa cidade natal era bem distante de onde estávamos, mas fizemos o percurso em apenas quatro horas naquele mesmo Calhambeque de 1980 que usamos para fugir da mesma.
Não entrei na casa deles. Apenas deixei Missy na porta da casa e esperei ela entrar. Eles nos odiavam, eu sei, e tinham razão. Um moleque de orfanato, que nem ao menos tem educação, rouba sua filha e casa-se com ela, mantendo-a longe de suas vistas, sendo que ela também queria estar com ele, sem vista de um futuro promissor. Era isso que eles pensavam quando olhavam para nós. Estava exposto em seus rostos. Não precisava nem perguntar para saber.
Fiz o percurso de volta para a cidade de onde estávamos, só que desta vez sozinho. Entrei no apartamento alugado, me deitei na cama e fiquei a olhar para a janela.
Era triste ficar sem você, era sombrio ver aquelas paredes na luz mórbida do luar.



Like indecision to call you (Como a indecisão em ligar para você)
And hear your voice of treason (E ouvir sua voz de traição)
Will you come home and stop this pain tonight (Você voltará para casa e parará esta dor à noite)
Stop this pain tonight (Parará esta dor à noite)



Eu gostaria tanto de ligar para você… mas sei que você não atenderia. O máximo que aconteceria seria os seus pais atenderem e me xingarem até a última geração. Então á noite eu me iludia que um dia você voltaria para casa, e esse buraco no peito desapareceria.


Don't waste your time on me you're already (Não perca seu tempo comigo)
The voice inside my head (I miss you, miss you) (Você já é a voz dentro da minha cabeça) (eu sinto sua falta)


- Desculpe-me se te fiz perder tempo comigo, Missy – sussurrei -, mas tudo que senti e sinto e até hoje foi real e de extrema importância para mim.


Don't waste your time on me you're already (Não perca seu tempo comigo)
The voice inside my head (I miss you, miss you) (Você já é a voz dentro da minha cabeça) (eu sinto sua falta)


- E me desculpe também se te deixei na mão algumas vezes, e não cuidei direito de você, como te prometi de foi de seu devido direito, mas não devidamente cobrado por você.


Don't waste your time on me you're already (Não perca seu tempo comigo)
The voice inside my head (I miss you, miss you) (Você já é a voz dentro da minha cabeça) (eu sinto sua falta)

- Eu sei que errei em te tirar daquela casa e te convencer a ficar comigo sem ao menos ter uma profissão e um lugar para morar. Mas fiz tudo isso por amor, querida. Porque sempre pensei, e ainda penso, que fui correspondido por ti.

Don't waste your time on me you're already (Não perca seu tempo comigo)
The voice inside my head (I miss you, miss you) (Você já é a voz dentro da minha cabeça) (eu sinto sua falta)

- Sabe...eu ainda tenho pesadelos. Pesadelos de você delirando naquela cama e eu ir para o estúdio junto com o pessoal, ainda que contrariado, pois queria ficar do seu lado. E e deixar-te na casa de seus pais, e não poder ficar contigo ao seu lado em seus últimos suspiros de vida. Me desculpe, me perdoe, eu reconheço, falhei com você.

Don't waste your time on me you're already (Não perca seu tempo comigo)
The voice inside my head (I miss you, miss you) (Você já é a voz dentro da minha cabeça) (eu sinto sua falta)

- Agora que você está livre, não precisa mais se preocupar comigo. A carreira vai bem, e minha saúde também. Mas saiba que um pedaço de você sempre ficará comigo para sempre. Sua voz, seus cabelos, sua boca, seu sorriso, seus agrados comigo, suas piadas bobas, sua personalidade forte e divertida, e acima de tudo, nossos momentos de felicidade passados juntos. Assim como antes, cantarei para você. E assim como antes, viverei para você.


Don't waste your time on me you're already (Não perca seu tempo comigo)
The voice inside my head (I miss you, miss you) (Você já é a voz dentro da minha cabeça) (eu sinto sua falta)

- Te amo. E sinto sua falta.


------------------------

Cara, acredita que você acabou de ler 5 páginas que eu mesma escrevi?º-º'''
É, eu também to besta...
Bom, coloca ae um review e me deixe feliz [????]
Beijo, honey. 8D

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canto para Você Vivo por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.