Fangril 2 - a vida continua . escrita por lorrainy de almeida


Capítulo 1
noite com ele


Notas iniciais do capítulo

sei que são poucos os que vão ler essa historia então ... os que lerão obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606238/chapter/1

Ela estava deitada em sua cama, dormindo... Amanha seria o primeiro dia do segundo ano de faculdade... , então sim ele precisava estar dormindo, embora a primeira aula fosse apenas às 10 da manhã, mas n havia nada a fazer. Ela havia enviado uma mensagem a Levi a algumas horas avisado que havia chego , mas ele não a respondeu , então passada uma hora ela resolveu ir dormir , Reagam havia deixado suas coisas e saído ( cath , nem ao menos a vira , tudo estava ali antes mesmo que ela tivesse chego ) .

O celular de cath tocara , e ela abriu apenas um olho pegou o aparelho para ver quem era , Levi .

_ alô .- ela disse com voz de sono.

_ você estava dormindo docinho ?? te acordei ???

_sim .

_desculpe , volte a dormir , amanhã nos vemos então .

_ não – ela disse alto .- quero ver você hoje .

_tem certeza ???

_ sim , mas será que poderia vir aqui ? é que ,sabe, estou querendo ficar bem junto de você .

_ sei , então abra a porta .

Ele já estava ali ? obvio , se ele mandara abrir , era porque já estava ali .

Ela fez o que ele pediu , foi abrir a porta .

Quando ela o viu , pulou para ele , que a abraçou forte .

Ela sentiu o cheiro dele , ai meu deus , como sentira falta desse cheiro !!!! ela pensou .

_senti muito sua falta – ele disse – muito , muito , muito .

_ também senti muito , muito , muito , muito a sua falta .

Ela o levou para sua cama , ele se deitou e a puxou para junto , ela estava virada para ele, o olhando nos olhos .

_ você sabe que não vou deixar você sair daqui ,né???

_ eu tão pouco pretendia sair daqui .

Ela o beijou , ele a beijou .como amo esse beijo , jamais vou beijar outro garoto.

Levi a puxou . e ela beijou o queixo dele , o lugar que mais amava , e depois a orelha.

_ ou cath você sabe o quanto amo quando você faz isso , mas estou com tanta saudade que não vou resistir , e a reagam pode chegar a qualquer momento e não vai ser legal ela nos pegar em tal circunstância .

_ você tem razão.

Então ela deu um ultimo beijo em sua nuca , e depois o beijou na boca .

_ quero dormir agarrada em você .

_ então me agarre ... e vamos dormir bem agarradinhos .

Estava muito frio , eles ficaram se beijando por umas meia hora até que ela ficou com muito sono , então o agarrou , com toda força , como se aquilo, fosse fazer todo o frio, que ela estava sentindo , desaparecer .

Ele por sua vez, passou o braço em torno de sua cintura e a abraçou forte , fazendo a se sentir protegida , e aquilo o fez sentir muito feliz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fangril 2 - a vida continua ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.