Eu também não te amo escrita por Elena2123


Capítulo 10
A festa


Notas iniciais do capítulo

Oiii, voltei!! E dessa vez nem demorei, o cap é um cap digamos q especial, espero que gostem e boa leitura!!
Música do cap: If Lose Myself
Link: https://www.youtube.com/watch?v=TGx0rApSk6w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606223/chapter/10

—---------Katniss----------

Katniss estava em casa se preparando para o jantar na casa dos Mellark, tinha saído do banho e estava com a toalha enrolada no corpo e outra na cabeça quando recebe uma ligação de Annie ela fica conversando um pouco mas logo desliga para terminar de se aprontar. Katniss estava com uma calça clara, blusa com manga comprida preta com uma frase legal branca e uma bota. Ela se senta no sofá a espera de Finnick, seus pais estavam na cozinha.

— Poxa Finnick até eu estou pronta e tu não!!- Katniss grita para o irmão.

— To terminando o meu cabelo

— Querido você está terminando esse cabelo há 2 horas, tem tanto gel aí que parece pedra, nem um furacão desarruma essa coisa!!

— Tá, tá, tô pronto!!- eles saem de casa junto com seus pais, chegam na casa do Mellark e são os segundos a chegar, Annie e sua mãe já estava lá. Peeta abre a porta.

— Boa noite, podem entrar!- eles entram e logo vão falar com os amigos.

— Kat!!

—Annie!!

—Madge

—Kat- as três se abraçam e Finnick faz cara de enjoou.

— Vocês são bestas- Finnick diz

— Nossa, falou o gênio, dono da moral- Annie diz e faz Peeta rir da cara de Finnick

— Isso é ironia?

— Nossa maninho você é burro heim!!- Katniss diz, ela olha ao redor e vê, Matt o tio de Peeta puxar assunto com Raquel a mãe de Annie.

— Annie sua mãe já conhecia o Matt??

— Nem eu conhecia, imagina ela mas parece que ele gostou dela- Annie diz com um sorriso no rosto. Annie observa Peeta conversando com Finnick a única palavra que conseguiu entender da conversa foi: 300 pratas, aí tinha coisa ela pensa.

— E aí, pensando em quê?- Annie chega em Katniss e pergunta.

— Nada de especial e você?

— Tava pensando em como deve está gostosa a comida da sra.Mellark- Annie responde e Katniss da uma risada.

—Olha que minha mãe caprichou- Madge diz com um sorriso de orgulhosa no rosto.

— Não me lembra da comida, esse cheiro tá uma delícia!!

— Será que tem sobremesa?-Annie diz lambendo os lábios

— O que seria de um jantar sem sobremesa? Claro que tem, só que é surpresa- Madge responde 

— Tô babando agora, feliz?

— Não, com fome- Annie diz, Katniss e Madge dão uma risada e as Três começam a conversar.

— Peeta me diz uma coisa- Katniss diz

— Se for para pedir ele em namoro saiba que tem minha permissão maninha- Finnick diz se intrometendo e acaba levando três tapas, um da Kat, Peeta e outro da Annie que deu o tapa só por aproveitar a oportunidade de dar um tapa em Finnick.

— Cala a boca idiota! Pode falar Kat!- Peeta repreende Finnick e presta atenção na Kat.

— Você é bom em química né?

— Por que maninha? Acha que tá rolando uma entre vocês?- Finnick rir do próprio trocadilho.

— Foi mal Finnick mas essa não foi muito boa- Madge diz, Finnick abaixa a cabeça mas continua rindo do trocadilho, Annie olha para ele com olhar de quem tem vontade de bater muito na cara de alguém.

— Não, é porque eu não sou boa na matéria e pra não me ferrar logo no inicio do ano tô querendo um tutor- Katniss diz e Finnick dá logo um sorriso logo quando vai falar leva um tapa de Annie.

— Eu não disse nada!!

— Mas ia dizer, melhor prevenir já que até calado você faz merda- Annie diz

— Você pode ser meu tutor?- Katnnis pergunta meiga, Peeta nem pensa muito não tinha nada a perder mesmo.

—Claro Kat!- Nessa hora o resto dos convidados chegam. Buda, Gale e Clove chegam

— Galeraaaa!!- Clove grita e sai abraçando todo mundo enquanto o resto dos meninos são mais calmos.

— Oi

— Oi- Buda e Gale dizem e cumprimenta o pessoal.

— Ô Buda, teu olho tá roxo!!- Finnick diz quase cutucando o olho de Buda.

— Sério mesmo cara? Nem senti- Buda diz irônico. 

— Isso foi ironia?- Finnick pergunta.

— Parece que o detector de ironia de alguém tá quebrado, só pode!- Peeta diz rindo de Finnick.

— Ô Peeta tem Wi-Fi?- Gale pergunta

— Vocês mal chegaram e já querem a senha?- Madge pergunta

— Ahh estrela, eu tava em dúvida entre um copo d'água ou Wi-Fi mas a Wi-Fi é mais necessário- Gale diz rindo da cara feia que Madge faz.

—Gente de que horas começa o jantar?- Clove pergunta

— Acho que agora, por que?- Peeta pergunta

— Temos compromissos essa noite- ela responde

— Já vem encrenca pela frente!- Buda diz e todos ao redor concordam.

— Desembucha Clover, o que tu tá aprontando- Gale pergunta

— Temos uma festa hoje, EBAAA!!- ela responde, Katniss se assusta e olha para ela com os olhos arregalados.

— Como assim? Não estávamos sabendo disso- Madge diz.

— Agora já estão- ela responde

— Super apoio- Finnick diz

— Claro, tu não perde a oportunidade de ir a uma festa- Peeta diz

— Tem que aproveitar a vida- Finnick responde, antes que alguém possa reclamar mais eles são chamados para o jantar. Todos se sentam a mesa os pais e o Matt de um lado e os garotos do outro.

— Nossa parece uma delicia sra.Mellark- Katniss diz.

— Espero que esteja- Sra.Mellark responde simpática, o silencio reina por uns minutos, todos estavam concentrados em suas comidas menos Matt que não parava de encarar a mãe de Annie.

— Então pais que nessa mesa estão- Clove começa- Podemos ir a biblioteca?- ela pergunta com uma cara de pidona.

— Biblioteca a uma hora dessa?- Peter pai de Peeta e Madge pergunta.

— Amanhã tem prova senhor Mellark- Clove responde com uma cara sínica.

— Não sei- os pais de Clove dizem.

— Vai, é uma prova muito importante- ela pede ninguém mais do lados dos mais jovens estavam conseguindo segurar a risada, Katniss se admirava com a cara de pau de Clover era obvio que não iriam a uma biblioteca.

— Tá por mim

— Ok, nós deixamos - os pais deixam, todos comem e vem a sobremesa Cheesecake com calda de frutas vermelhas, Katniss quase baba de tão boa que parecia está. Eles terminam a sobremesa e Clove fica os apressando para irem logo.

— Vamos logo!!- Clove apressam

— Tá, vamos!- Katniss diz e todos vão apé mesmo, els ficam conversando enquanto andam pela rua.

— Sinto cheiro da treta daqui!- Buda diz

— Para de ser pessimista Buda!!- Clove reclama

— Clove sempre que tu inventa algo alguém acaba apanhado- ele responde.

— Nessa temos que concordar- Peeta diz

— Verdade- a vez de Gale concordar

— Foi mal Clove- até Finnick diz

— Traíras!!- ela diz.

— Finalmente Clove que festa é essa?- Annie pergunta, estavam todos curiosos.

— É uma festa que Michael me chamou

— Legal mas onde é essa festa?- Katniss pergunta

— Numa casa aí- dava pra ver a festa da esquina da casa

— Sério que é numa casa?- Madge diz irônica

— Sim

— Em na casa de quem?- Peeta pergunta curioso nessa altura não só ela estava.

— Na casa do Louis, CHEGAMOOO!!- Ela diz na frente da festa.

— Cê tá louca?? Isso é uma tentativa de homicídio??- Buda pergunta

— Sem drama galera ele nem vai nos perceber- Clove responde tranquila.

— Cê é louca, só pode- Gale diz nervoso

— Gente calma, isso é uma festa vamos nos divertir!!- Finnick diz apoiando Clove.

— Se sairmos agora dá tempo de invadir a biblioteca- Annie diz

— Façam o que quiserem mas eu vou me divertir, tchau filhinhos mamãe vê vocês mais tarde- Clove diz e entra na festa.

— A Clove tem razão, já estamos aqui mesmo- Finnick diz

— Mas cara...- Peeta começa mas é interrompido por Finnick.

— Tchau filhinhos papai vê vocês mais tarde ou não!- Finnick diz e entra na festa.

— Acho que não temos escolha- Katniss diz

— Droga- Buda resmunga e todos entram na festa. A festa estava lotada, cheia de gente bebendo e se pegando, as meninas se separam dos meninos e vão pegar algo para beber.

— Nossa cara não acredito que a Clove vai ficar com o Michael- Madge diz para as meninas.

— Que quê tem?- Annie pergunta, por um momento elas esqueceram que Annie foi embora cedo.

— Que quê tem é que ele é um coxinha, metido e filhinho de papai- Katniss responde.

— Como a Clove virou essa pegadora?- Annie pergunta

— Não sei, ela gosta de ser desejada, não  julgo ela se ela quiser ficar com vários caras por mim beleza mas depende do caráter deles me preocupo com minha amiga- Madge diz

— Concordo com a Mad, Clove é dona de si mas ás vezes ela fica com qualquer um, ela pode ficar com 100 não me importa mas só se esses 100 tratarem ela bem- e a vez da Katniss.

— Sei, mas a Clove já mostrou que sabe se defender- Annie diz lembrando do chute que Clove deu em Loius mais cedo.

— Verdade, essa doida treinou defesa pessoal comigo e ninguém segura ela quando ela quer.- Madge diz rido. As meninas vão até um sofá onde tem espaço para elas, elas se sentam e ficam conversando e bebendo, quando vem um cara bêbado puxar assunto com elas.

— Oi gatas!!- ele diz, dava pra sentir o cheiro que cachaça de longe

— Tchau, babaca!!- Katniss diz e elas se levantam do sofá, o cara até tenta segui-las mas está bêbado demais e acaba caindo no sofá.

— Que idiota!!- Madge reclama.

— Se a Clove estivesse na hora ela daria um chute nos países baixos dele- Annie diz e elas começam a rir. Katniss vai pegar mais bebida, ela vai até a cozinha e pega uma bebida.

— Eaí!!- alguém desconhecido diz e acaba assustando Katniss que acaba jogando a bebida na pessoa, quando ela vê era Peeta.

— Peet, quer me matar?!

— Foi mal!- ele diz olhando para sua blusa que estava toda manchada.

— Droga, você tá todo sujo agora!!- ela diz e começa a tentar limpa-lo com um guardanapo mas só estava sujando mais.

— Kat, para!- ele tira o guardanapo de sua mão

— Peeta e maninha, chega de romance e chama todo mundo para o jardim para beberrr!!!- Finnick diz.

— Por que você acha que iriamos?- Katniss pergunta

— Por que senão eu vou inferniza-los!!

— Você não já faz isso?- Peeta pergunta

— Não - Finnick responde com um sorriso no rosto

— Kat você pode ir chama-los vou trocar de roupa!- Peeta pede.

— Você trouxe uma roupa extra?

— Não, mas eu arranjo uma- Peeta responde e Katniss vai chamar o pessoal para o jardim.

— VAMOO BEBERR GALERAA!!- Finnick grita.

— Cara tu já tá bêbado- Buda fala com olhar repreensivo

— E tu não, besta!!- Finnick diz

— Quem tu é pra chamar ele de besta, otário!!- Annie diz

— Olha cê quer brigar?- Finnick pergunta

— Tô morrendo de medo!!

— Parou né gente?- Madge diz

— Tá, eu desafio todo mundo a beber!!- Finnick fala.

— Já estamos aqui mesmo- Gale diz e bebe e assim todos bebem junto.

— Clove você não deveria estar com o Michael?- Katniss pergunta

— Aquele menino é muito chato!!- ela diz e Buda começa a rir.

— Tá rindo de quê?- Clove pergunta

— Tô rindo do fato de você não conseguir ter um relacionamento que dure mais de 2 meses- ele diz.

— Pegou pesado!- Finnick fala atiçando.

— Você quer apostar o quê que eu consigo ficar com uma pessoa por 2 meses?- Clove pergunta.

— Eu viro teu escravo, faço tudo que tu me pedir!- Buda diz- Mas se você não conseguir você que vai ter que fazer isso- ele propõe.

— Fechado!

— Eu desafio todo mundo a beber- é a vez de Madge e todos bebem.

— Cadê o Peeta?- Gale pergunta

— Foi tentar trocar de roupa- Katniss responde

— Atá

— Eu desfio todo mundo a beber uma dose dupla- é a vez de Clove e todos bebem novamente, Katniss estava começando a ficar bêbada então decide dá uma andada pela festa, ela estava meio tonta, tinha muita gente dançando.

— Oi?- uma pessoa com a máscara do Homem-Aranha diz ou pergunta.

— Oi!- ela responde

— Você está bem?

— Um pouco tonta- ela diz tentando respirar direito.

— Eu não estou vendo direito com essa mascará sem dizer que estou bebado mas você não parece bem!

— Eu não estou muito bem- ela diz, o Homem-Aranha pega a mão dela e leva até a parte de trás da casa.

— Aqui é melhor tem ar puro!- ele diz.

— Você pode me responder uma coisa?

— Posso, eu acho, depende!!

— Por que você tá com essa máscara se não enxerga direito com ela?- Katniss pergunta o cara dá uma risada e responde:

— Não sei, gosto dela, não preciso ver a aparência pelo menos não hoje- ele responde e ela dá um sorriso.

— Então qual seu nome, Homem-Aranha?

— Olha eu não saiu por aí dizendo minha verdadeira identidade mas pra você eu digo, pode me chamar de Peter Parker- Katniss dá uma risada e responde.

— Que honra Parker saber sua real identidade- é a vez do rapaz rir.

— E o seu nome qual seria?

— Pode me chamar de Mary Jane- ela se apresenta

—Ora, ora, prazer Mary!- o rapaz aperta a mão de Katniss.

— Então Parker não consegue ver meu rosto?

— Pra falar a verdade não, está tudo destorcido mas imagino que você é uma bela dama, Mary- ele diz e deixa Katniss vermelha ela fica aliviada por ele não poder ver a vermelhidão de seu rosto.

— Isso é estranho, não poder me ver mas conversar comigo

— Sabe o que é estranho?- ele pergunta

— Um duende ser seu inimigo?

— Hahaha, engraçadinha!- ele diz e acaba rindo

—Não, o estranho é eu não poder te ver mas você está sendo o ponto alto da minha noite!- Katniss acaba ficando vermelha novamente.

— Posso dizer o mesmo Parker!

— Então Mary posso perguntar se você aceita dançar a próxima música comigo?- o rapaz pergunta

— Não sou uma boa dançarina!

— Nem eu, então aceita?- ele insiste

— Tá certo- ela cede e ele pega a sua mão e a música If Lose Myself começa e eles vão dançando conforme o ritmo quando o refrão começa:

Se eu me perder hoje à noite

Será ao seu lado

Se eu me perder hoje à noite...

Woooh, Woooh, Woooh!

Se eu me perder hoje à noite

Será você e eu...

Me perder hoje à noite

Whooooooo...

Ela sobe a máscara dele até o nariz e eles colam os lábios

Se eu me perder hoje à noite

Será ao seu lado

Se eu me perder hoje à noite...

Woooh, Woooh, Woooh!

Se eu me perder hoje à noite

Será você e eu...

Me perder hoje à noite

Whooooooo...

A máscara ainda estava lá e Katniss não sabia mas quem estava lá beijando-a era Peeta:

Me perder

Se eu me perder hoje à noite...

Whoooooooooo

Whoooooo, whoooo Whooooooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, esse cap foi um pouco diferente pois só teve o ponto de vista da Kat porque senão ficaria muito longo o cap, bjs e até a próxima!! s2 s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu também não te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.