7º Ano escrita por Kat


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Desculpem a demora pessoas :c , a culpa é da escola



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606214/chapter/7

–Por Merlin Hermione- disse Draco ofegante na deitado na cama- estou exausto . Hermione riu.

–Fraquinho – disse Hermione e sorriu de lado – Draco puxou-a para junto de si e deu-lhe um beijo na bochecha.

–Não me provoques Hermione – disse Draco. Hermione levantou uma sobrancelha

–Senão o que? – disse e sorriu provocante. Draco olhou para ela.

–Senão… - Draco num reflexo rápido puxou Hermione, fazendo-a ficar por cima dele, puxou-lhe a cabeça delicadamente até ficarem com os lábios próximos, apertou-lhe o traseiro e sorriu de lado. Hermione gemeu.~

– Gosto do teu senão…- sussurrou Hermione contra os lábios dele, mas contrariando o desejo e a tentação afastou-se dele e voltou a deitar-se ao seu lado.

–Vamos embora hoje, certo? – perguntou Hermione enquanto enrolava um perna com a de Draco. Draco sorriu de lado.

–Sim...hoje á noite- disse ao acariciar a perna de Hermione.

–Então , se calhar é melhor avisarmos o gerente antes de partirmos- disse Hermione. Draco bocejou.

– Sim é melhor – disse Draco

–Então vamos – disse Hermione e sorriu.

–Vai tu – disse Draco e bocejou- tenho sono, vou dormir – disse e deu-lhe um beijo lento.

–Ta bem Draco, vou eu – disse e levantou-se – e o Viktor?

–Como assim e o Viktor?! – perguntou Draco com as sobrancelhas franzidas –Tu estás a pensar em ir jantar fora com ele?! Depois de…-Draco calou-se ao ver a expressão de Hermione.

–Eu não vou jantar com ele – disse Hermione – só estava a perguntar…-a expressão de Hermione alterou-se e nela apareceu um sorriso – Draco Malfoy…tu estás com ciúmes? – disse e riu. Draco abriu a boca indignado.

–Eu sou um Malfoy, não tenho ciúmes!!- quase que gritou, fungou . Hermione riu – Vah vai falar com o gerente – disse Draco. Hermione riu mais.

–Sim sim já vou – disse Hermione enquanto ria, dirigiu-se ao roupeiro tirou umas calças vermelhas, uma blusa branca e calçou uns vans pretos, caminhou até Draco.

–Draco- bateu-lhe na cabeça- vou falar com o gerente – Draco acenou com a cabeça meio a dormir –Até já – Hermione inclinou-se e mordeu-lhe o lábio, saiu do quarto e começou a caminhar pelo corredor “Merlin, eu e ele, nós…” pensou enquanto caminhava, mordeu o lábio, começou a descer as escadas quando os seus pensamentos foram interrompidos por uma voz.

– Miss Granger- disse a voz. Hermione virou-se para trás

–Ah ! É mesmo consigo que eu quero falar – disse Hermione e sorriu ao ver o gerente do hotel.

–Porque passa-se algo? – perguntou surpreso

–Não, é só para avisar que hoje nós vamos embora – disse Hermione e sorriu

–Oh – disse o gerente – bem logo falamos melhor sobre isso, é que está uma pessoa na recessão á sua espera, eu ia mesmo agora ao quarto á sua procura. “Ai ainda bem que não foi” pensou Hermione ao pensar no que teria acontecido se o gerente a tivesse apanhado na cama com o Draco.

–Quem ? – perguntou Hermione. “Toda a gente menos ele” pensou Hermione.

–Um rapaz da sua idade, acho que é estrangeiro, pelo menos tem um sotaque diferente – disse o gerente. “Merda, é ele” pensou Hermione.

–Diga-lhe que eu já lá vou- disse Hermione nervosa.

– Miss Granger, é melhor vir agora, o rapaz pareceu-me ansioso – disse o gerente. Hermione suspirou, acenou com a cabeça e começou a caminhar até á recessão.

Durante o caminho Hermione não falou nem respondeu ao gerente, os pensamentos invadiram-lhe a cabeça.

Chegaram á receção, Hermione avistou Krum sentado num sofá com um ramo de flores na mão. “Estou lixada” pensou Hermione.

–Hermione!! – disse Krum com o seu sotaque ao avistá-la.

–Olá – disse nervosa. Krum deu-lhe um beijo na bochecha.

–Estás maravilhosa – disse e sorriu. Hermione soltou um sorriso forçado – Vamos? – disse e agarrou-a pela mão.

– Viktor…eu e o Draco…nós….bem, nós estamos juntos – disse com a cara vermelha e soltou a mão de Krum

–Parabens!!!! – gritou o gerente e sorriu . Hermione olhou para o gerente com um olhar feroz. O gerente calou-se.

–Como assim juntos?! – gritou Krum, Hermione estremeceu - Nós temos um jantar marcado!!

–Desculpa Viktor …a sério – disse Hermione- mas foi um erro ter marcado este jantar.

–Não não foi!! – gritou – Tu vens comigo! – disse e agarrou-a por um braço

–Larga-me Viktor!!! Estás a magoar-me!! – gritou Hermione.

– Largue a rapariga já!!! – gritou o gerente. Krum irritado enfeitiçou o gerente que caiu desmaiado no chão.

–Pára!!! –gritou – Larga-me!!! . Em desespero Hermione deu um pontapé nas partes intimas de Krum, que soltou um gemido de dor, Hermione aproveitou e começou a correr em direção ás escadas.

–Draco!!!! – gritou Hermione enquanto subia as escadas

Algures no quarto , Draco estava a dormir, com uma perna de fora e a escorrer baba pela boca

– Draco!! Por favor!!! – gritou Hermione que continuava a correr, olhou para trás e viu Krum a correr atrás dela, apressou-se a percorrer o corredor, correu até á porta, rodou a maçaneta da porta, a porta não abriu.

–Draco!! Abre a merda da porta!!! – gritou enquanto batia na porta com toda a sua força – Merda! – disse ao ver Krum aproximar-se – Draco!!! – disse já com lágrimas nos olhos.

Draco acordou com os gritos de Hermione e correu para ver o que passava, abriu a porta e viu Krum a agarrar Hermione violentamente pelos braços.

–Hermione!!! – gritou Draco. Draco correu para Krum e deu-lhe um murro na cara, Krum com o impacto recuou para tras , mas rapidamente retribuiu o murro a Draco que começou a deitar sangue do lábio, ao ver Hermione chorar, Draco deu um forte murro na cara de Krum , Krum caiu desmaiado no chão.

Hermione estava paralisada agarrada aos pulsos enquanto chorava, Draco abraçou-a fortemente.

–Vamos embora daqui – disse Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que este Capitulo é mais pequeno e que não está tão bom, mas foi o que consegui escrever, tenho andado ocupada, mas mesmo assim espero que gostem
Beijos da Kat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.