Jealousy escrita por Chels


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente bonita. Depois que algumas pessoas me disseram ter gostado da minha tradução, e me pedido mais, trouxe mais uma pra vocês. Leiam as notas finais!
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606201/chapter/1

Rachel suspira enquanto entra em seu apartamento. Ela deixa suas chaves na mesa perto da porta e tira seus sapatos antes de pendurar seu casaco no cabide.

"Quinn?" ela chama enquanto anda pela sala. Ela ouve um suave zumbido vindo da cozinha e sorri. "Baby?" ela entra na cozinha e coloca seus braços delicadamente em volta da cintura de sua noiva, beijando sua bochecha.

"Como foi o seu dia?" ela pergunta, girando sua cabeça brevemente para olhar Rachel. A morena encolhe os ombros e apoia sua cabeça no ombro de Quinn.

"Difícil. O ensaio foi pesado hoje." ela diz distraidamente, fechando seus olhos.

"Bem... Eu fiz o seu favorito." Quinn diz. Ela ri de como os olhos de Rachel abrem rapidamente.

"Lasanha vegana?" ela pergunta. Quinn assente e Rachel beija sua bochecha. "Você é a melhor!"

Ela se afasta de Quinn para sentar na mesa quando as duas ouvem a porta abrir e fechar. Elas ouvem pequenos passinhos correndo contra o piso de madeira.

"Se prepare," Quinn avisa assim que Beth aparece na porta, seus olhos brilhando assim que vê Rachel.

"Rachel!" a garota de sete anos exclama, correndo para a morena e se jogando nos seus braços. Rachel tropeça alguns passos para trás e envolve seus braços com força sobre Beth.

"Hey, garotinha!" ela diz com o mesmo entusiasmo de Beth. Ela olha Puck andar até a cozinha e beijar a bochecha de Quinn. Ela acena pra ele antes de se virar e ter a atenção para a sua filha de novo, ou a garota que ela considera ser sua filha, porque tecnicamente, ela não é. "O que você fez hoje?"

"Papai e eu brincamos de basquete por uma hora e foi ótimo e eu tive que subir nos ombros dele pra fazer cesta e então ele me levou pra aula de dança e me olhou o tempo todo e ele disse que estava muito orgulhoso de mim e então ele disse que eu fui bem assim," ela explica estendendo seus braços um longe do outro, Rachel assente. "Nós comemos grandes waffles e então nós fomos patinar no gelo e-"

Os olhos de Rachel arregalam assim que ela corta Beth, "Vocês fizeram o que?" ela se vira para o Puck. "Você levou ela para patinar no gelo?" ela vai até ele e dá um tapa atrás de sua cabeça. "Noah Puckerman, você é louco? Ela poderia ter caído e batido a cabeça! Você sabe que aquelas laminas dos sapatos são assassinos, certo? Ou pior! E se o gelo tivesse quebrado e ela tivesse caído dentro?"

Puck balança a cabeça. "Credo, Berry, não é nenhum lago congelado. É no chão. No chão." Ele dá ênfase. "É artificial!"

"Ainda assim!" Rachel exclama. Ela se vira para a sua noiva, que ainda não disse nada, tendo apenas ficado quieta o tempo todo com um sorriso divertido no rosto. "Quinn, diga algo!"

"Ela já patinou no gelo algumas vezes antes, Rach." Quinn diz encolhendo os ombros.

Os ombros de Rachel caem enquanto ela franze a testa. "Já?"

"Sim. Puck e eu já levamos ela algumas vezes."

Um olhar de mágoa cruza os olhos de Rachel e ela coloca seu melhor sorriso, o sorriso que ela coloca para os paparazzi, quando Beth chama sua atenção.

"Eu realmente me diverti, Rachey! Hoje foi o melhor dia de todos!"

Ela não sabe o que dói mais; o fato de que ela não sabia desses passeios secretos para patinar que haviam acontecendo ou o fato de que era não fazia parte do melhor dia de todos de Beth. Ela sente como se alguém tivesse amarrado seu coração com uma fita.

Ela engole seco e tira o cabelo do rosto de Beth. "Então eu fico feliz."

Ela coloca a garota no chão para que ela pudesse dar tchau para o seu pai e Rachel assiste, com seu coração doendo.

"Eu te amo, papai." Beth diz e abraça as pernas de Puck. Puck sorri e beija sua testa.

"Eu te amo também, garotinha."

O abraço que ele dá em Quinn é um pouco longo demais para o gosto de Rachel, ela torna isso evidente quando pigarreia alto. "Eu te levo até a porta, Noah."

"Certo," ele diz, sentindo a tensão. Ele se afasta de Quinn e segue Rachel até a porta. Para a sua surpresa, a morena não fala nada enquanto abre a porta, ela apenas acena e fecha a porta atrás dele. Ela anda de volta pra cozinha e continua sentada em silencio enquanto Quinn ouve sua filha.

"Foi incrível, mamãe, você tinha que estar lá! Eu e o papai giramos e giramos até que nós dois ficamos tontos então a gente apostou corrida e você sabe o que? Eu ganhei! Eu venci o papai!"

Rachel tenta segurar suas lagrimas enquanto ouve Beth falar.

Quinn sorri com o entusiasmo da filha e beija a testa de Beth. "Fico feliz que você tenha se divertido tanto. Agora, vá lavar suas mãos para o jantar." Uma vez que ela tem certeza que Beth não irá ouvir, Quinn vira para sua namorada que está colocando os talheres sobre a mesa. "Você está bem?"

Ela não olha para Quinn. "Mhm."

Quinn bufa. "Eu sei que você não está. Quer tentar de novo?"

Rachel joga um garfo na mesa e pisa duro. Quinn se assusta, mas rapidamente recupera sua compostura. "Eu estou perfeitamente bem, Quinn! Tudo está fantástico. Eu amo ouvir sua filha e de Noah falando e falando sobre o melhor dia que ela já teve quando eu não fiz parte disso," ela engole seco e limpa suas "Eu não estou mais com fome. Por que você não diz a Beth para convidar Puck para o jantar para que ela possa aproveitar isso com seus pais favoritos."

Rachel some para o quarto antes que Quinn possa dizer qualquer coisa, e ela teria ido atrás, se não fosse o timer indicando que a lasanha estava pronta.

"Onde está a Rachey?" Beth pergunta assim que aparece na porta.

"Ela não está se sentindo bem, então eu acho que será só nós duas hoje."

Elas comem em silencio até que Beth fala, "Mamãe?" Quinn levanta a cabeça. "Posso te fazer uma pergunta e você tem que prometer não ficar chateada."

Quinn solta um riso abafado, "vá em frente."

"Sra. Reeba nos disse ontem todos os projetos que teremos no ano. E então ela disse sobre o Dia das Mães, e ela disse que iremos fazer um cartão para a nossa mamãe. Já faz um tempo mas você ficaria brava se eu fizesse um cartão para a Rachey também?" Quinn fica sem expressão e Beth continua, "digo, ela tem estado perto por um tempo e agora eu sinto como se eu tivesse duas mamães ao invés de uma."

Os olhos de Quinn se enchem de lágrimas e ela suspira em contentamento.

"Por favor, mamãe, não chore. Eu não quis que você ficasse com ciúmes."

Quinn acaricia a bochecha da filha e balança a cabeça com um pequeno sorriso. "Oh, meu amor, eu não estou com ciúmes. Eu acho que é uma boa ideia fazer um cartão para a Rachel. Ela ficará muito feliz."

"Legal." Beth diz e larga o garfo perto do prato. "Estou liberada?"

"Sim. Coloque seu prato na máquina de lavar louças e então vá por seu pijama. Nós poderemos assistir um episódio da Dora antes de você dormir, se quiser."

"Nós podemos assistir Wicked?" ela pergunta animadamente.

"De novo?" Quinn pergunta curiosamente. "Aquele que tem a Rachel?"

A pequena loira bufa dramaticamente e coloca suas mãos em sua cintura. "Duh!"

Quinn ri e levanta suas mãos em rendimento. "Tudo bem."

Quando Quinn vai para seu quarto, a morena já está na cama de olhos fechados, debaixo das cobertas. Quinn rola os olhos e se enfia de baixo das cobertas perto dela. Ela sabe que Rachel não consegue dormir sem um pouco de carícias.

"Eu sei que você está acordada, Rach."

"Ele é um otário!" Rachel sussurra em voz alta enquanto se senta, assustando Quinn.

"Quem?" Quinn pergunta. Ela franze a testa enquanto Rachel bufa como sua filha fez mais cedo.

"Noah. Ele não tem que tocar você como ele faz! Ele não faz parte da família," Quinn segura uma risada com as mãos e Rachel semicerra os olhos, "você está rindo de mim, Quinn Fabray?"

Quinn limpa a garganta e tenta não rir, "não."

Mais uma vez, Rachel bufa, mas dessa vez ela levanta da cama. Ela está usando apenas uma camisola preta –a favorita de Quinn– e a loira geme afundando a cabeça no travesseiro. Ela sente um familiar aperto perto de seu estomago e geme. Rachel vira pra ela e aponta o dedo.

"Não me diga que você está excitada agora, enquanto nós estamos tendo uma discussão séria, Quinn!"

"Como você quer que eu não fique excitada com você usando isso?" Quinn dispara de volta. Ela se levanta enquanto Rachel se veste com um robe de cetim. Quinn solta um suspiro e se aproxima da diva. "Puck é o pai da Beth, Rach. Ele tem todo o direito de estar lá por ela."

"Ele ainda está apaixonado por você!" Rachel sussurra, não querendo chamar a atenção da

"E daí?" Quinn diz baixinho. As duas sabem disso. Puck ainda tem sentimentos por Quinn. A loira coloca seus braços em torno da cintura da noiva, puxando ela para mais perto. "Eu não estou apaixonada por ele. Eu estou apaixonada por você. E nada vai mudar isso. Você sabe disso, certo?"

Rachel assente envergonhada e brinca com o diamante em seu dedo.

"Wow, seja mais entusiasmada." Quinn comenta depois de um tempo. Rachel se move para longe dela para se sentar na cama enquanto inclina a cabeça, deixando o cabelo cobrir seu rosto. Quinn franze a testa e senta perto dela, pegando sua mão na dela.

"Baby, o que tem de errado?"

"É idiota, na verdade." O coração de Quinn aperta quando ela ouve a voz quebrada da noiva.

"Não é idiota se a minha quase esposa está chorando sobre isso. Embora seja um pouco irritante quando ela chora no fim de Funny Girl, mesmo que ela tenha visto milhares de vezes e-" o olhar de Rachel faz ela ficar quieta. "Continue, baby."

"Beth disse que hoje foi o melhor dia de todos que ela teve e-"

"E você não fez parte disso." Quinn termina por ela. Ela levanta o queixo de Rachel com o dedo para que a morena olhe pra ela. "Baby, ela tem sete anos. Ela vai ser muitos outros ‘melhores dias de todos’. Alguns desses vão incluir a gente, outros a gente não vai fazer parte e alguns deles só vai ter você incluída, e eu tenho certeza que desses terão muitos."

Rachel balança a cabeça. "Como você sabe disso?"

"Porque ela fala muito de você, você sabe. Rachey é a melhor, Rachey é a garota mais bonita e mais talentosa da Terra. Rachey é uma estrela, ela é a melhor cantora de todas..." Quinn diz com um sorriso. "Você quer que eu continue? Porque isso pode durar horas."

"Ela disse todas essas coisas?" Rachel pergunta. Quinn acena e enxuga as lágrimas da bochecha da atriz com seus polegares.

"Uh-hum. Você é o ídolo dela, Rach. Ela quer ser como você quando ela crescer. Já ouviu o jeito como ela fala? Ela é como uma mini-você. Uma mini rainha do drama as vezes também."

"Ei!" Rachel diz dramaticamente enquanto aponta o dedo em Quinn.

Quinn ri e encolhe os ombros. "Puck é o pai dela, isso é tudo. Você é a minha família, Rach. Você e Beth são para mim. Você sabe disso, certo?"

"Eu sei agora."

Quinn beija o ombro exposto e pousa seu queixo ali. "Me diga. Amanhã será somente você, Beth e eu. Sem Puck. Vamos ao shopping e então patinar no gelo."

"Patinar no gelo?" Rachel pergunta, seus olhos arregalados. "É muito perigoso. Você ao menos sabe patinar?"

Quinn dá um sorrisinho. "Eu fui a rainha da patinação no gelo em 2002, em Ohio."

"Você... Espera. O que?"

"Eu era muito boa nisso. Assim como Beth."

"Como eu não sabia disso?"

Quinn encolhe os ombros. "Nunca mencionei isso, eu acho."

"Beth é boa nisso?"

"Sim. Você irá com a gente?"

"Claro."

Quinn dá um demorado beijo nos lábios de Rachel, sussurrando um ‘obrigado’ sobre eles.

"Ewwww," vem da porta. As duas mulheres se viram para encontrar Beth parada lá. "Vocês duas são nojentas."

"Pronta para assistir ao filme?" Quinn pergunta. Beth assente com a cabeça.

"Mãe, eu nasci pronta!"

Beth deixa o quarto e Quinn levanta a sobrancelha para Rachel. "Eu me pergunto de quem ela herdou isso."

Rachel dá uma risadinha e pega a mão de Quinn. "Vamos. Ela tá esperando."

Quinn choraminga. "Nós temos que ir? Prestar atenção no musical será difícil quando eu sei o que você tá vestindo por baixo desse robe."

"Muito bem," Rachel provoca. "Quem é a rainha do drama agora?"

"Cale a boca," ela puxa Rachel de volta e lhe dá um beijo. "Eu te amo."

"Também te amo." Rachel sussurra de volta sobre os lábios de Quinn, beijando ela.

"Mamãe! Rachey! Venham!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é o seguinte: particularmente, fics fluffys são as minhas favoritas, eu amo, mas eu preciso saber se vocês gostam também, ou se vocês tem algum outro gênero preferido, vocês podem me falar e eu posso traduzir histórias com os gêneros preferidos de vocês, porque eu quero traduzir histórias que vão ser lidas. É trabalhoso traduzir, toma tempo da gente, mas eu comecei a fazer isso porque eu gosto e eu quero que vocês gostem e me digam, me critiquem, elogiem, mas eu preciso ter um feedback, tudo bem?!
Então é isso, comentem, gente! Até o próximo.