As Crônicas de Clary escrita por ShadowGabi


Capítulo 7
Capitulo sete: Jace namorando?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606198/chapter/7

Ela não me quer?

Jace

Como ela pode não me querer? Eu sou o Jace Wayland, qualquer garota me quer, eu não corro atrás de ninguém, porque normalmente elas correm atrás de mim. Mas Clary é ... Especial, e como é, aqueles cachos ruivos, aquela pele sardenta e suave, aqueles lábios... Só de pensar já fico babando. Vamos Jace se concentre, o que vai fazer para ela te querer? Ciúmes, é claro!

Peguei meu celular e liguei para Isabelle Lightwood, minha amiga, para falar a verdade, minha melhor amiga.

– Izzy? – Perguntei.

– Oi, o que foi Jace, quem morreu? – Ela brincou.

– Tive uma ideia para fazer a Clary namorar comigo.

– Ah sério? Qual?

– Você e eu vamos “ficar” então a Clary vai ficar com ciúmes.

– Não. Nem pensar! – Exclamou Izzy.

– Por favor!

– Já disse que não.

– Te pago dez dólares.

– Vinte e não se fala mais nisso.

– Tá bom, mais tem que só fingir. – Falei.

– Ok, eu nunca beijaria essa sua boca. – Izzy falou e eu ri.

– está bem, tchau.

–Tchau.

Ainda bem que Izzy aceitou, mesmo que eu paguei ela, mas ela aceitou, isso que importa.

Clary

– ACORDA CLARY VAMOS NOS ATRASAR PARA A ESCOLA! – Gritou meu lindo e meigo irmão no meu ouvido enquanto eu dormia.

– Não precisa gritar Sebastian! – Exclamei.

– Precisa sim, você dorme que nem uma pedra menina.

Me levantei e fui para o closet trocar de roupa. E quando sai já vestida, minha vó estava sentada na cama.

– Clary agora que Sebastian está aqui, você vai para escola com ele de carro. – Minha vó falou. AH NÃÃÃÃÃOOO, JÁ VOU TER QUE ATURAR MEU IRMÃO, AGORA VOU TER QUE PARAR DE IR PARA A ESCOLA COM AQUELE GOSTOSO DO JACE? SEBASTIAN EU TE ODEIO!

– Está bem. – Falei controlando minha raiva.

– Agora vá lá tomar café Clarissa.

Eu assenti e fui para a cozinha tomar café.

***

Cheguei com Sebs na escola e vi Jace com uma menina com cabelos negros, olhos escuros, um pouco maior que Jace, tinha muita maquiagem e era bonita. Como Jace pode fazer isso comigo? Sei que só nos beijamos uma vez, mas eu sei que ele gostou.

– Oi. – Falei chegando mais perto deles.

– Oi Clary. Essa é Isabelle, minha namorada. – Disse Jace e deu um beijo na bochecha de Isabelle.

– Ai que legal. – Falei em um tom de falsidade. – Desejo toda a felicidade do mundo. – Depois de falar me retirei.

Estava segurando as lagrimas. Ouvi alguém correndo atrás de mim, me virei e era Jace.

– Oi Clary, não ficou brava né? – OBIVIO QUE NÃO AMIGO, ESTÁ VENDO EU SORRIR?

– Claro que não, porque ficaria brava? – Perguntei.

– Sei lá.

Jace

COMO ELA PODE NÃO FICAR BRAVA?

– Não tenho como fingir.

– O que? – ela disse surpresa.

– Eu e Isabelle não estamos namorando, só estou tentando fazer ciúmes em você.

Ela corou.

– Como assim não estão namorando?

– Eu paguei ela para fazer ciúmes em você. – Respondi na maior sinceridade.

– Ai Jace. – Ela veio e me abraçou, ela era baixinha, pegava nos meus ombros, era tão linda, tão pequena, tão frágil... Frágil nunca, ela só parecia frágil, mas era mais forte que qualquer menina que eu já abracei.

– Te amo baixinha. – Exclamei e ela olhou para mim e depois me abraçou mais forte ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que criticas construtivas são sempre bem vindas okay?