As Crônicas de Clary escrita por ShadowGabi


Capítulo 5
Capitulo cinco: School


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606198/chapter/5

Chegando a porta da casa dos Wayland bati na porta e vi Jace, com a roupa da escola, igual a minha, só que a calça era larga.

— Parece que o mundo dá voltas—falou Jace— Ontem eu estava correndo atrás de você e hoje, você está na porta da minha casa.

— Ta vamos logo. — Falei revirando os olhos. — Não quero me atrasar.

— Fique ai que eu só vou tirar a moto daqui dentro.

— Está bem. — Eu disse, logo depois Jace fechou a porta. E o portão da garagem começou a se abrir, fui mais perto dele e esperei Jace.

— Vamos coloque o capacete. Também não quero me atrasar no primeiro dia de aula — Disse Jace jogando o capacete na minha direção. Eu peguei, era um capacete branco com um adesivo de caveira preto. Entrei na moto e fomos para o colégio.

Chegamos na escola em menos de dez minutos, bem no horário que bateu o sinal. A escola era branca com azul, tinha quatro andares, era muito grande, um ginásio de esportes, um campo de futebol americano, ficavam no primeiro andar os armários, diretoria, orientação, entradas, refeitório, banheiros etc... Já o segundo andar para cima era as salas de aula. Chegamos na sala 21A, era no segundo andar. A aula era as coisas normais de escola, apresentação de alunos novos, entregar os livros didáticos etc...

Finalmente bateu o sinal para o recreio, sai da sala junto de Jace.

— Está pronta para conhecer seus amigos novos? — ele perguntou.

— Meus? Ou seus amigos? — respondi.

— São meus, mas você vai gostar deles, são legais, mas as vezes parece que tem problemas mentais e vão gostar de você.

Jace andou mais rápido e depois chegou perto de três meninos.

— Então, Meninos Clary, Clary meninos.

— Esse é o Bob. —Jace falou. O primeiro garoto chegou perto de mim. Ele tinha pele morena e cabelos castanhos, olhos cor de mel, um sorriso largo, um pouco maior que Jace e um corpo musculoso como o de Jace.

—Oi. — Falei e ele chegou perto de mim e me abraçou, retribui o abraço.

—Oi eu sou o Luiz.— Falou o segundo garoto, esse tinha pele clara e cabelos quase loiros, um nariz achatado, tinha o meu tamanho e olhos castanhos.

— Oi — Falei e dei um sorriso tímido.

— Prazer em te conhecer Clary, eu sou o Vitor. — Falou Vitor e beijou minha mão, fiquei vermelha. Esse garoto era pálido com cabelos pretos, sobrancelhas bem cheias, sorriso brilhante e era do tamanho de Jace. Ele era realmente muito lindo.

— O prazer é meu Vitor. — Falei e vi Vitor me dar um sorriso, e também Jace ficando com ciúmes.

— Posso ver que está rolando um clima entre vocês — Falou Bob.

Vitor ficou vermelho.

— Vitor não pode ver uma menina que logo se apaixona. — Falou Jace. — Vem cá preciso falar com você Vitor. — E Vitor foi com Jace, Mas logo voltaram.

— Jace para né — Eu disse meio baixinho só para Jace ouvir. — Não haja como se eu fosse sua. Só ficamos uma vez.

— É mas o Vitor só quer te pegar, porque você é “bonitinha”. — Sussurou Jace no meu ouvido. — Só estou tentando fazer você não ser só mais uma.

— Tá vamos comer? Eu estou morrendo de fome. — Falei, agora em voz alta.

— Você tem essa cinturinha de ruim né? — perguntou bob rindo.

— Não sei nem se eu tenho cintura. — Falei e todos riram.

Fomos pegar comida no refeitório, era feijão, arroz, frango e batata-frita, passamos o resto do recreio conversando banalidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Clary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.