Gabriella escrita por belaledok


Capítulo 13
Cap.12- Allie


Notas iniciais do capítulo

6º mês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60606/chapter/13

 

Olhei pra loja de coisas para bebês. Assustei-me com a quantidade de coisas que tinha lá. Alice vinha logo atrás de mim pronta para me auxiliar na minha primeira compra de coisas para meu bebê. Era tanta coisa que eu fiquei confusa no início, mas logo fui acertando mais nas coisas.

Comprar roupas foi o máximo. As que eu mais gostei foi um macacão rosa da Minnie e uma blusinha do ursinho pooh. Eu só imaginava no meu bebê vestindo aquelas roupas. Achei também um gorrinho com listras azuis e brancas. Quando eu estava colocando as fraldas dentro do carrinho sinto ela dar um chute.

 

-Lice! Lice! Olhe! – falei pegando a mão dela e colocando na barriga

 

-Meu deus! É muito forte! Nem a Bella e a Rose eram assim! Minha sobrinha vai ser danada! – ela falou rindo. Terminamos o dia com muitas sacolas de compras.

 

Já estávamos voltando pra casa quando eu, que estava olhando pela janela, vejo um pet shop e decido fazer uma coisa.

 

-Alice para o carro naquele pet shop

 

-O que você vai fazer lá?

 

-Quero comprar um gato!- eu falei saindo do carro e indo até a vitrine da loja

 

Ela estava lá com os olhinhos de pidona. Quando me olhou seus olhinhos brilharam e ela colocou suas duas patinhas na vidraça. Depois começou a fazer gracinha. Entramos na loja e compramos a pequena gatinha que conquistou meu coração. Compramos coisinhas pra ela, que ia se chamar Allie, em homenagem a Alice. No carro enquanto conversávamos eu brincava com a gatinha.

 

-Você acha que ela vai se parecer com o pai?

 

-Acho que ela vai se parecer muito com nós dois. – eu falei me lembrando da feições de Dean. Ficamos em silêncio. Até uma pergunta surgir na minha cabeça.

 

-Lice- eu falei- Dói muito?- ela me olhou suspirou e disse:

 

-Dói! Mas depois que você vê o rosto e segura ela pela primeira vez... Não tem explicação para o que se sente! É como se uma felicidade te invadisse e uma necessidade grande de protegê-la nascesse do fundo do peito. Eu repito: é inexplicável.

 

-Ah! Lice! Mais uma coisa. Você vai ser a madrinha dela

 

-Own- ela falou com lágrimas nos olhos

 

***

 

-Eddie- falei mimosa pra meu irmão preferido que estava lendo um livro

 

-O que é?- ele falou grosso, pois odiava quando alguém o interrompia

 

-Ai seu grosso! Só vim falar que você vai ser o padrinho de Diana- falei chateada e os olhos dele brilharam

 

-Mesmo?- Acenei que sim com minha cabeça- Sério?- revirei meus olhos

 

-É Eddie!

 

-Porque não eu?- Emm entrou perguntando

 

-Por que você é insurpotável- falei brincando

 

-Chata!!

 

-Ai! Não começa agora vai! Eu to estressada e cansada com as brigas de vocês dois

 

Revirei meus olhos e me sentei no sofá. Imediatamente a Allie pulou no meu colo e eu comecei a fazer carinho nela. Ela ronronava e brincava com meus dedos. Eu ria e acariciava mais a barriga dela.

 

-Coisa fofa!!- falei apertando ela e rindo. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu demorei pq minha net tava com problemas e eu to doente. Espero que não tenham ficado com raiva de mim por causa da demora. A 1ª fase da  fic está quase no fim.
Acho que próxima semana começo a 2ª fase.
Espero que gostem do cap e da surpresa
Beijos
Bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabriella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.