Gabriella escrita por belaledok


Capítulo 1
Prefácio- Stars Hollow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60606/chapter/1

 

Eu moro com minhas melhores amigas Lilith e Kerolynne. Todas nós temos cinco coisas em comum: nós trabalhamos na mesma lanchonete, amamos música antiga, estamos solteiras, temos 20 anos e abandonamos a faculdade por causa das  nossas famílias que pouco se importavam se estamos ou não estamos bem. Entretanto com tantas semelhanças somos bem diferente umas das outras: Kerolynne, Lyne como prefere ser chamada, tem os cabelos longos, loiros e ondulados, os olhos azuis e é bem chamativa. Adora balada e sempre consegue o que quer; Lilith, Lily como sempre a chamamos, tem um lindo cabelo preto e curto, os olhos castanhos claros e é dona de um sorriso avassalador. É ingênua, romântica e meiga. Sempre esperou que seu príncipe encantado viesse salvar ela sabe-se lá de que; Eu, Gabriella, ou como prefiro Ella, sou dona de um cabelo preto meio ondulado, meio cacheado, meus olhos são de um verde acinzentado e sou a mais “esquentada” do trio. Sempre fui acordada pra realidade e luto por meus interesses, nunca gostei de ser rebaixada. As pessoas sempre dizem “vocês são tão diferentes, mas parecem irmãs” ou “como pessoas tão diferentes podem se dar tão bem?”. A única coisa que sei é que somos inseparáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já deu pra vocês perceberem, ela é um pouco mau humorada e estoradinha!!

Mas depois de um tempo vocês se acostumam.

Comentem por favor!!!

beijos

Bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabriella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.