Uma paixão, uma história ! escrita por Ju Stoessel


Capítulo 8
Uma conversa & Lara


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vcs ! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605987/chapter/8

Por Leon

Acordei cedo porque a Vilu vem aqui hoje para a gente conversar e quero que a casa esteja arrumada, vamos dizer qua não sou o cara mais organizado do mundo.

Por Violetta

Acordei as 9:00 horas, fiz minha higiene matinal e pus um vestido bem lindo, ele é amarelo, não muito forte, uma anabela branca, fiz uma make básica, confesso que me produzi assim pois eu ia encontrar o Leon. Depois fui acordar minhas princesas :

– Vamos acordar !

– Mais cinco minutos -diz Mel

– Ou dez -como sempre Bela é a mais preguiçosa

– Então tá, mais eu pensei que vcs iriam gostar de ir na casa do Leon, mais se vcs estão com sono ... -assim que falei elas deram um salto da cama e foram direto para o banheiro, fico feliz que minhas filhas gostem do pai ou para elas só tio Leon.

– Depois que se arrumarem vão para a cozinha tomar café da manhã -gritei para que elas pudesse escutar, pois já estavam dentro do banheiro se arrumando.

– TÁ BOM -diz ou melhor grita Mel

Fui fazer o café de pois de uns 15 minutos minhas filhas aparecem todas lindas, Bela com um vestido rosa e uma sapatilha branca e Mel com um vestido violetta e tbm uma sapatilha branca. Tomamos o café e fomos .

Chegando na casa do Leon, tiro minhas filhas das cadeirinhas e toco a campainha, segundos depois ele abre, ele estava lindo. Ele abre um sorriso quando nos vê.

– Tio Leon ! -as meninas vão abraça-lo e ele as pega no colo, o meu sorriso era de orelha a orelha por ver aquela cena, ele coloca elas nos chão, e me cumprimenta deixando um espaço para eu entrar.

– Oi Vilu, está linda -disse educadamente mais mesmo assim eu corei

– E agente ?

– Tbm estão muito lindas !!

– Leon gostaria de falar com vc. -disse olhando para ele e depois para as meninas.

Por Leon

Entendi que a Vilu queria conversar comigo sem que as meninas ouvissem.

– Então meninas o que vcs acham de irem assistir um pouco de TV no meu quarto ?

– Tá bom. -levei elas até o meu quarto, liguei a TV e deixem na Disney. Depois voltei para a sala.

– Senta -fiz fazendo o gesto com a cabeça e me sentando ao seu lado.

– Bom Leon eu tenho uma coisa para te falar e tbm te explicar.

– Eu tbm preciso te perguntar uma coisa

– Bom pode falar primeiro então.

– É que pode ser uma ideia maluca minha mas eu tive pensando e ...

– Continua

– Tá, eu vou direto ao ponto -eu estava nervoso com a resposta ou a reação dela- eu sou o pai da Bela e da Mel ? -eu vi que ela começou a ficar pálida, e quando ela ia abrir a boca para falar, a a porta se abre revelando a última pessoa que eu queria ver agora, a Lara.

– Leonzinho, eu vim aqui para ... O que essazinha tá fazendo aqui ?

– Lara se vc não sabe eu tenho nome, e Leon acho melhor a gente terminar essa conversa outro dia, eu vou lá dentro pegar as meninas.

– Não antes de me responder, o que vc tava fazendo na casa do meu namorado -a Lara disse segurando o braço da Vilu com força

– LARA SOLTA ELA ! -disse já nervoso, eu não ia suportar se a Lara fizesse mal a Vilu

– Não antes de me responder

– Ela só veio conversar comigo a gente não se vê a 4 anos.

– Mama o que tá acontecendo aqui ? -disseram Mel e Bela

– Nada meus amores, vamos embora, tchau Leon -disse Vilu se soltando da Lara

– Tchau tio Leon ! -as meninas me deram um abraço

– Tchau meninas !

Depois que a Vilu e as meninas foram embora, começou a briga com a Lara.

– VC NÃO TINHA O DIREITO DE NEM SE QUER TOCAR NA VIOLETTA -digo gritando eu estava muito bravo.

– AH ENTÃO EU CHEGO NA CASA DO MEU NAMORADO, E VEJO ELA SE ATIRANDO PARA CIMA DE VC E EU É QUE SOU A VILÃ DA HISTÓRIA ?

– EM PRIMEIRO LUGAR A VILU NÃO ESTAVA SE ATIRANDO EM CIMA DE MIM, NÓS ESTÁVAMOS APENAS CONVERSANDO, SE VC NÃO ENTENDE ISSO EU NÃO POSSO FAZER NADA.

– Que saber Leon eu vou embora !

– Tchau !

Depois que ela foi fiquei pensando que eu fui um idiota pensando que iria esquecer a Vilu , o grande amor da minha vida, namorando com a Lara, estava disposto a por um fim nesse relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo ! Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma paixão, uma história !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.