Uma paixão, uma história ! escrita por Ju Stoessel


Capítulo 6
Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novinho ! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605987/chapter/6

Por Violetta

Todo se levantaram (eles estavam sentados no chão, acho que estavam fazendo um piquenique) e vieram me abraçar, ele tbm foi me abraçar, foi mais um abraço coletivo.

– Vilu que saudades -disse Ludm quase chorando

– Verdade, por favor nunca mais vai embora -disse Cami chorando e muito, acho que ela tá mais emocional por causa da gravidez.

– Que bom que vc voltou ! -disseram o Diego e o Maxi

– Quanto tempo ! -disse Leon evidentemente feliz por me ver de novo.

– É pessoal tbm tô muito feliz de ver vcs de novo -disse quase chorando.

Nos sentamos todos e até agora não tinham percebido a presença da Mel e da Bela. Até que elas falam :

– Mama quem são eles ?

– Mamãe ? - disseram todos em uníssono menos Francesca que já tinha feito essa pergunta antes.

– Sim gente mamãe. Meus amores esses os amigos da mamãe que tinha falado para vcs.

– Como elas são lindas ! Como se chamam ? -disse Cami

– Melissa e Isabela.

– Muito fofas -diz Ludm

– Obrigada ! -diz as minhas duas fofas em uníssono, fazendo que que todos mundo, até o Leon que estava com cara de surpresa ficar babando pelas minhas filhas, é não tem uma pessoa que não ficasse encantado com elas.

– Mel, Bela porque vcs não vão brincar com a Larissa e o Miguel no parquinho ? -disse Fran

– Tá bom

Depois que elas foram sabia que ia começar o " papo de adulto ".

– Agora Vilu explica tudo ! -disse Ludm

– É porque vc foi ? -disse Fed

– Vc voltou a morar aqui ? -disse Nathy

– Quantos anos as meninas tem ? -disse Leon fiquei com medo dessa pergunta, eu sei que vou contar para ele, mas tbm não que ele descubra antes.

– Como tá sua vida ? - perguntou a Cami

– Aonde vc mora ? - disse Maxi

– Calma gente um pergunta por vez, bom eu não voltei a morar aqui eu só tô de férias, as meninas tem 4 anos, eu sou advogada e eu moro em Madrid e a sua pergunta Fed eu prefiro não responder agora -quando eu falei isso as meninas olharam para mim meio que dizendo pelo olhar "vc pode não querer falar para todo mundo mas para gente vc vai explicar depois ".

Continuamos conversando por um tempo, como era bom ver todo mundo de novo principalmente ele, as vezes nós trocávamos olhares que me deixavam vermelha, depois de um tempinho as crianças vieram falar que estavam com fome, aí o Leon falou :

– Aqui perto tem um restaurante que tal irmos almoçar lá ?

Todos no concordamos e fomos andando mesmo, não era muito longe, as meninas pareciam que já conheciam a Lari e o Miguel a anos. Chegamos ao restaurante e no sentamos e o Leon sentou do meu lado, bom não do meu lado mais no lado da Bela, ficou assim em um lado da mesa : Nathy, Maxi, Leon, Bela, Mel, eu, Cami e o Broduey. No outro lado da mesa ficou : Fran, Lari, , Diego, André, Fed, Miguel, Ludm.

Nos almoçamos e o Leon e as meninas não paravam de brincar um com o outro, era uma cena linda de se ver. Almoçamos e depois a garçonete veio saber qual sobremesa nos íamos querer, todos pedimos sorvete

– Qual sabor ? -perguntou a garçonete- Só temos três sabores morango, limão e chocolate.

Quase todo mundo pediu chocolate ou morango.

– Morango -falaram minhas princesas

– Filhas vcs sabem que são alérgicas

– Elas são ? -perguntou o Leon, respondi que sim, depois ele ficou pensativo

– São -eu respondi e confesso que estava nervosa, porque elas tbm puxaram isso dele.

– Tá bom mama, a gente qué chocolate

Tomamos nossas sobremesas, ficamos conversando mais um pouco, eles deram os números dos celulares deles eu dei o meu.

– Bom gente tenho que ir

– Mas já Mama ?

– Sim meus amores, digam Tchau

– Tchau !

– Tchau gente !

Eles disseram Tchau e eu fui andando para o hotel com minhas filhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma paixão, uma história !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.