Uma paixão, uma história ! escrita por Ju Stoessel


Capítulo 2
4 anos depois & A pergunta.


Notas iniciais do capítulo

Está ai mas um novo capitulo para vcs ! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605987/chapter/2

Por Leon

No dia seguinte.

Acordei cedo iria na casa da Vilu para passarmos o dia juntos. Fiz minha higiene matinal e fui. Chegando lá Olga, a empregada da casa da Violetta que eles consideram da família abriu a porta para mim :

– Leon que surpresa te ver aqui de manhã ! Entre.

– Oi Olga, eu vim cedo para que eu e a Vilu possamos passar o dia juntos ! Ela já acordou ?

– Ela ainda está no quarto, então ainda deve estar dormindo.

– Então vou lá acordar ela, licensa.

– Claro

Subia as escadas e chego no quarto da dela, abro a porta e não vejo ninguém, a cama arrumada, vejo no banheiro não tem ninguém, vejo no closet, ela tbm não estava lá e para a minha surpresa não tinha roupa nenhuma, aquilo estava muito estranho, já ia descer para perguntar se sabiam onde ela tava, mas vejo um bilhete em cima do travesseiro dela, pego e leio :

Oi gente, não se preocupem comigo eu estou bem, eu fui embora, a razão não me perguntem, só quero que saibam que eu nunca vou esquecer de vcs, meu pai, a Angie, minha futura irmã, meus amigos e de vc Leon, peço que não fiquem tristes, eu amo muito cada um de vcs. Espero que um dia possamos nos ver novamente.

Beijos Violetta.

Quando terminei de ler a carta, pelos meus olhos já desciam as primeiras lágrimas, eu estava em estado de choque, eu não conseguia acreditar que eu tinha perdido o amor da minha vida.

Desci as escadas, German e Angie estavam conversando na sala, quando me virando ficaram com caras de preocupados vendo meu estado, até que a Angie falou :

– Leon o que ouve ?

– A Vilu ... -nem consegui terminar a frase.

– O que houve com a minha filha ??? -German pula do sofá com cara de muito preocupado

– A Vilu ela foi embora - falei e entreguei a carta para eles, depois que leram ficaram do mesmo modo que eu.

4 anos depois.

Por Violetta.

Acordei com o barulho do meu despertador, me levantei fiz minhas higienes matinais, e pus uma saia com um terninho para ir trabalhar, afinal agora eu sou advogada e preciso ir a caráter.

Depois vou até o quarto das minhas princesas, sim eu tive gêmeas, Isabela e Melissa, estão com 4 anos, umas coisinhas lindas (sim sou uma mãe coruja), elas tem os olhos do Leon, ou seja, olhos verdes, os olhos mais lindos, é ainda sou apaixonada por ele, por mas que eu tente esquecer ele eu não consigo, e com as meninas que tem não só os olhos mais tbm a personalidade e a aparência parecida com a dele, fica mais difícil ainda não pensar nele.

– Filhas vamos acordar, tá na hora de ir para a escola !

– Bom dia mama -disse Mel ainda com sono

– Só mais um pouquinho mama -como sempre Bela demora mais para acordar

– Nananinanão, vamos acordando !

– Tá bom. Bom dia mama ! -diz Bela.

– Bom dia minhas princesas ! Agora vão se vestindo enquanto eu preparo o café da manhã, quando terminaram vão para mesa.

– Tá bom mama -disseram as duas em unissono

Fiz o café da manhã, e as duas aparecem iguais, já que na escola tem que usar uniforme, amo quando elas se vestem assim. Terminamos de tomar café da manhã e fomos para o carro, ajeitei elas na cadeirinhas, deixei elas na escola e fui para o meu trabalho.

Sai do trabalho as 17:00, e fui pegar as minhas fofuras na escola, estávamos no caminha de casa, estranhei as duas estarem quietas, normalmente elas não paravam de falar e cantar, até que a Bela falou :

– Mama, a gente plecisa pegunta a vc uma coisa.

– Pode falar !

– É que -dessa vez quem falou foi a Mel- hoje na escola a tia Fabiana (era a professora delas) pediu que a gente fizesse um desenho da nossa família, e todas as outras clianças tinham um papa, uma mama, e agente não tinha um papa para desenhar. Pol isso a gente quer saber: quem é o nosso papa ?

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo ! Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma paixão, uma história !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.