Violetta - A Máquina do Tempo escrita por A Princess Without A Crown


Capítulo 8
"Água Mineral Natural Sem Gás"


Notas iniciais do capítulo

Hiii leitores!! Estava meio sem tempo ontem e não pude postar. Mas, aqui estou eu de volta com mais um cap fresquinho ♥

Thanks pelos reviews, adoro quando vcs comentam, muito obrigada :*

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605976/chapter/8

Anteriormente em Violetta - A Máquina do Tempo

Diego antigo: Tem sorvete de chocolate? - Todos olham para ele com cara de "Que sentido isso tem?"

Diego: Ué, cada um de vocês estão fazendo uma pergunta, eu não queria ficar de fora e também eu tô com calor.

Leonetta 2015 e Leonetta antigos começam à discutir entre eles até que...

Continuando...

Pov's Violetta 2015

XXx: Hi losers!!

Leonettas: QUE É?!

Ludmila Antiga: Calma estressados, eu só vim falar com as Violerdas.

Violettas: É VIOLETTA!!

Ludmila Antiga: Tanto faz. Eu só vim avisar que vocês duas vão ter sérias consequências pelos atos errados que fizeram...

Violettas: Eu não fiz nada!!

Ludmila Antiga: Vocês não fizeram nada?! Sério mesmo?! Como vocês explicam o caso do Tommy e do Lion, hein?!

Violetta Antiga(a da segunda temporada) Aff Ludmila, você ainda não esqueceu esse garoto?! Ele foi embora há um ano pra Espanha e você ainda vai continuar com essa paixonite de quinta e bla bla...

Até que eu dou uma cotovelada na Violetta Antiga pra ela se tocar que aquela Ludmila ainda é de 2012 e que o Tomás ainda não foi embora no tempo dela. Mas foi sem sucesso, ela continuou falando e falando. Até que eu pisei forte no pé dela.

Violetta Antiga(segunda temporada) Aiiii idosa!! Quer me matar senhora?!

Eu olhei pra ela com cara de "Se você me chamar de idosa mais uma vez..." e ela ficou quieta. Os "Leóns" e "Diegos" já tinham ido embora. Só faltava dar explicações a essa loirinha insuportável. Resolvi falar algo.

Eu: Então Ludmila, vou te dizer só uma coisa. Você está falando com as Violettas erradas ok?! A Violetta que tirou o "Tommyzinho" e o "Lionzinho" de você tem longos cabelos lisos, é do seu tempo, tem 15 anos e vive cantando En Mi Mundo. Essa Violetta chata que tá do meu lado, namora com o Diego e é um ano mais velha que você. E a propósito, ela é de 2013 e infelizmente está aqui por causa do seu amigo Maxi do futuro, ele fez uma confusão com o tempo. E eu sou a Violetta de 2015, a Violetta que veio evitar que essas duas "Violettinhas do Passado" tenham problemas no futuro, entendeu?!

Ludmila me olhou com uma cara de ter visto um ET e começou a pensar, me deixando preocupada. Não devia ter falado nada pra ela...

Ludmila Antiga: Se vocês não são de 2012 e vieram aqui só pra evitar que eu e aqueles losers tivéssemos problemas no futuro...Como e com o que vocês chegaram até aqui?!!

Ah não, ela me pegou. Não posso falar nada sobre a Máquina do Tempo, porque se eu falar, a loira vai espalhar para o resto do mundo, e se isso acontecer, o nosso futuro pode estar em jogo.

E AGORA?! O QUE EU FAÇO?!

Pov's Naty 2015

Sai correndo sem rumo, a procura de um ser que me entendesse!! Não acredito que o Maximiliano Pontes já beijou a Camila Torres. E NEM ME CONTARAM!! Isso é um absurdo, isso mesmo um ABSURDO. Sorte deles que eu não sou vingativa, porque se fosse, o Brodwey já estaria sabendo. E vocês sabem que Brodwey tem aqueles ataques de ciúmes imprevisíveis, né?! Fico resmungando em meus pensamentos até que um que esbarro em uma garota um tanto conhecida.

Naty Antiga: De-desculpa, é que eu to com pressa, minha amiga quer uma água mineral natural sem gás urgente. (N/A nem precisa ser um genio pra saber quem é essa amiga, né leitores?!)

Eu a olhei de cima pra baixo...Ain gente, como eu sou linda!! E dei um abração nela.

Naty Antiga: No-nossa por que você é igual a mim?!

Acho melhor não contar a "eu do passado" que eu sou ela do futuro...Afinal, vou confundir essa pobre cabecinha.

Eu: Err...é só coincidência familiar. Eu sou prima da tia de segundo grau do namorado da sua irmã.

Naty Antiga: Da minha irmã?! A Lena?! Minha irmã tem 13 anos e...ELA NÃO TEM NAMORADO!!

Opsss esqueci que nessa época a Lena não tinha namorado e era bem pequena por sinal...Ai ai, o que faço?! O que me resta é FUJIR.

Eu: Natyzinha querida, esquece o que eu disse e vai buscar a água da Ludmila!! Tchauzinhooo - e vou embora correndo.

Pensamento Naty Antiga

Um minuto...Como ela sabe que eu ia dar a água pra Ludmila?! Hmm, e COMO ela sabe meu nome?! Tenho muito o que descobrir sobre essa garota. MAS NÃO AGORA!! A LUDMILA DEVE ESTAR REVOLTADA POR CAUSA DA ÁGUA.. Bye bye pensamento 8>

Pensamento Naty Antiga off

Pov's Camila 2015

ONDE ESTOU?!! No Studio 21. AONDE EXATAMENTE?! No armário do zelador. E PORQUE ESTOU AI?! Para evitar que a criatura raivosa, dançarina e com o ego maior que a Via Láctea, mais conhecida como Gregório, me veja. A Francesca está escondida no quartinho da sala de música e o Maxi embaixo do piano, isso é uma das vantagens de ser tão pequeno...Ah não!! ALGUEM ABRIU A PORTA. Iniciar operação camuflagem!! E me escondo atrás dos equipamentos de limpeza. Pena que a pessoa que abriu a porta é boa observadora e percebeu a presença de um cacho ruivo ao lado do esfregão.

Xxx( falou com um conhecido jeito rebelde e ripper) MAOS AO ALTO!! SER RUIVO ACABA DE SER DESCOBERTO SE ESCONDENDO NO ARMARIO DO ZELADOR PELA DETETIVE CAMILA TORRES.

Pov's Ludmila 2015

Eu e o Federico não encontramos essa loira má em nenhum lugar. Procuramos na pracinha, no shopping, nas ruas e nada dela. Deve estar no Studio, pena que a gente não pode entrar lá, porque o Gregório vai ficar furioso e provavelmente vai nos expulsar!! O que resta é esperar até as 19:00, que é a hora que ela sai do Studio. De repente, Federico me cutuca rapidamente.

Eu: Que foi Fe?!

Federico: Acho que encontrei outra loira má.

Eu: Aan?!! Como assim?!

Ele aponta pro outro lado da calçada e...

PRISCILA?!!!!

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Se sim COMENTEM, COMENTEM e COMENTEM. Bjss da Lodo:*