Violetta - A Máquina do Tempo escrita por A Princess Without A Crown


Capítulo 6
Complicação é o que não falta!!


Notas iniciais do capítulo

Hi leitofofos, please não me matem!! Eu sei que era pra postar Sábado, só que eu tive que ir para uma big party. E bem, o dia todo foi pra procurar o presente perfeito, a roupa perfeita,o cabelo perfeito e a maquiagem perfeita. E sorry também por não postar Domigo, eu até tentei, mas a inspiração não deu sinal de vida. Mas, a boa notícia é que agora a Lodovica está aqui com um novo cap para vocês!! Espero que gostem.

Oopss

Eu já ia esquecendo...leitofofos, muito obrigada pelos comentários, eu amei cada um deles e um abraço de urso a Tephie, ADOREI sua recomendação, esse cap foi feito em homenagem a você :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605976/chapter/6

ANTERIORMENTE

"Pov's Francesca:

O Diego tinha ido procurar ele mesmo do passado enquanto eu estava procurando o pessoal. Mas...

Marco: Amor, eu estava procurando você! - Diz e me beija não me dando tempo de responder nada.

Diego aparece: O QUE É ISSO?"

CONTINUAÇÃO

Eu me solto do Marco e ele olha pra Diego (que já estava vermelho de raiva) com uma cara bem confusa.

Eu: Marco, a Francesca tá na sala de canto com o Luca, com a Cami e com o Rafa Palmer.

Marco: Primeiramente, quem é Luca e Rafa Palmer?!! E segundo...Por que tá falando de você mesma na terceira pessoa!?

Diego me olhou com uma cara de "O que vai fazer!?" e eu só balancei a cabeça pensando em algo.

Eu: Marco, eu sou a Clara, prima da Francesca e esse é o meu namorado o Diego que não gostou muito de você ter me beijado como se eu fosse ela.

Marco: Se você não é a Francesca e nem nos conhecemos, como você sabe meu nome?!!

Affz, menininho esperto, viu?!! O que eu respondo agora?!! Olhei pra Diego com uma cara nervosa e logo ele resolveu falar.

Diego: Olha garoto, vai logo falar com a sua namorada que nós não temos tempo para interrogatórios, ok!? Tchauzinho - ai ele me levou(correndo) para fora dali.

~~Fora do Studio~~

Eu: Diego, eu tenho uma pergunta...

Diego: Ai você pergunta pro sabe-tudo dessa viagem!!- falou irónico.

Eu: É sério Diego!! De acordo com a Máquina do tempo, nós fomos transferidos para 2012, certo?!!

Diego: Sim...

Eu: E assim como você, o Marco só chegou no Studio um ano depois, em 2013, quando o Studio já era chamado de On Beat e tal.

Diego(já desesperado): E-e o que e-ele tá fazendo aqui?!!!

Eu: Calma Diego, calma!! Primeiro vamos procurar a Violetta e contar isso, evitando( a todo custo) falar com alguém que não seja do nosso tempo!!

Pov's Violetta Antiga

Será que eu só me meto em confusão!?? De repente aparece uma garota toda descabelada, parecendo uma maluca, segurando meu braço e impedindo que eu beije o meu namorado...Quem ela pensa que é?!!

Violetta 2015: Olha fofinha, eu sou você, ok?!! Não tá vendo que nós somos iguaizinhas!!

Eu: Diego, eu acho que essa criança precisa ir ao médico...Ela tá sonhando acordada!!

Violetta 2015: Quem você tá chamando de criança?!! Eu sou mais velha que os dois aqui, ok pirralhos?!! E quem dera que eu estivesse sonhando...

Diego Antigo: Amor, talvez a idosa tenha razão!! Você e ela parecem muito!!

Violetta 2015: Quem você tá chamando de idosa?!! E é claro que eu tenho razão!! Tá vendo Violetta, até esse cabeça de miojo acredita em mim!!

Eu: Por isso que ele é uma cabeça de miojo!!

Diego Antigo: Vão se resolver ou vão ficar me julgando?!!

Eu: Não vamos resolver nada porque não temos nada para resolver!! Vamos embora Diego!! Nossa aula começa em menos de cinco minutos e nós estamos a um quarteirão do Studio On Beat. O Gregório vai nos matar se chegarmos tarde. Tchau idosa, melhoras viu?!! Não deixe a sua imaginação voar tão longe!!

Pov's Violetta 2015

Ai, essa garota me estressa, viu?!! Fui caminhando tranquilamente pensando em tudo que aconteceu agora até que vejo uma garotinha cantando En Mi Mundo na pracinha. E essa garotinha me parece muito familiar não sei por que...Até que minhas dúvidas desapareceram quando o Tomás e o León Antigo começaram a persegui-la gritando "Violetta!! Você gosta de mim, né?? Violetta!!" E ela correu para longe deles. Um minuto ai...A Violetta acabou de brigar comigo e foi correndo com o Diego para o Studio on Beat. O que me leva a pensar que estamos em 2012 e o Studio On Beat só existe em 2013!! O que aquela Violetta e aquele Diego estão fazendo aqui!?? Ai meu Deus tenho que falar com o pessoal, acho que a Máquina do Tempo está MISTURANDO os tempos e não quero nem pensar o que vai acontecer se não consertarmos isso...

Pov's Ludmila 2015

Tenho que achar aquela garotinha metida e malvada!! Ela não vai fazer nada com a minha irmã se eu estiver por perto, a controlando. E ainda preciso me esconder daqueles topetudos italianos, eles me fazem mal e não os quero por perto na minha missão...Até que eu olho pra pracinha e vejo dois adolescentes. Uma garota loira com uma camisa rosa de listras IGUAL A MINHA e um garoto topetudo com uma roupa fofa...Me aproximei e me surpreendi com o que vi. Eles estavam quase se beijando até que umas fãs enlouquecidas chegam e atrapalham tudo!! Perai...Eu me lembro desse dia, eu sou essa loira!! E aquele menino é o Federico. Mas eu só comecei a gostar do Federico em 2013, e de acordo com o Maxi e com o León, os coordenadores dessa viagem, nós estamos em 2012. Ai ai, esses desastrados devem ter apertado em algum botão no controle da Máquina do Tempo fazendo MISTURAR os tempos. Tenho que fazer alguma coisa, antes que encontre alguém lá de 2004 aqui. Só foi eu falar que apareceu um garotinho de mais ou menos 8 anos esbarrando em mim.

XXX: Scusa (desculpa em italiano)

Só faltava essa, mais um italiano na minha vida...

Eu: Eu não falo italiano - falo pausadamente pra ver se ele entende.

Ele me olhou confuso, e logo eu falei a única coisa que eu sei falar nessa língua.

Eu: come ti chiami!?? (como se chama!??)

O garoto sorriu e logo logo respondeu.

XXX: Federico.

Ah não, não pode ser!!

Pov's León 2015

Nossa, o Gregório parece que tem uma máquina dentro dele...O homem já tem 43 anos e corre como um guepardo. Não temos onde nos esconder e o pior de tudo isso é que o Maxi infelizmente apertou sem querer em um botão no controle da máquina que dizia "Reunir todos os tempos". Isso não parece ser mal, né?!!

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Comentem o que acharam leitofofs!! Devem estar bem confusos nessa aventura. Bjss :*