Violetta - A Máquina do Tempo escrita por A Princess Without A Crown


Capítulo 1
Uma Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap leitofofs!! Como estão meus lindos!? Eu estou ótima porque to fazendo uma coisa que amo...ESCREVER FIC DE VIOLETTA*-*
—-
A Lodo voltou com mais uma fanfic!!
—-
Espero que gostem, bjss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605976/chapter/1

Pov's Violetta

Manhã fresquinha, passarinhos cantando, sol brilhando, pessoas nadando no mar, papai e Angie fazendo castelos de areia na praia do Caribe (na Lua de Mel) e eu e meus queridos amigos em um lugar típico pra dias completamente diferentes desse!! Vamos ver se você adivinha onde estamos...O lugar começa com a letra B, é rodeado de estantes com livros de todos os tipos e tem uma linda e rabugenta velhinha pedindo a cada UM SEGUNDO pra gente fazer silencio!! Eai, descobriram!? Sim, eu sei que é coisa de doido, mas estamos na Biblioteca Central de Buenos Aires, um lugar bem próprio pra um grupo de adolescentes cantores, dançarinos, inquietos e TAGARELAS!! E por que estamos aqui!? Bom, isso é uma loooonga história. Tudo começou com a infeliz aposta do Federico com a Olga(isso soa meio estranho, né!?) Bom, o Fê é viciado na torta de morango com chantilly dela e pediu (implorou de joelhos) pra ela fazer hoje de manhã pra ele...Mas a Olga não é de fazer "favorzinhos" então disse que só ia fazer a torta se ele levasse eu, a Ludmila, e toda a turma pra essa maravilhosa biblioteca para lermos lindos livrinhos nessas férias e ele infelizmente aceitou...Mas, sabendo que ninguém ia querer ir com ele, o muleke enganou todos nós dizendo que tinha uma surpresa escondida na em uma das estantes da biblioteca!! Procuramos por todo canto e só depois de 1 hora o engraçadinho vem dizer que a surpresa era ele e seu topete alegrando a vida da gente. Nossa, o Maxi jogou o boné no topete dele fazendo bagunçar MUITO, o Diego começou a ter um ataque de fúria e a Fran só conseguiu acalmá-lo com um beijo(ti fofo,né!?), a Cami meio que ficou pasma,e depois que caiu a fixa que aquilo era sério começou a bater a cabeça na parede, eu meio que queria acalmar a situação, mas sem sucesso, Broduey e León se entreolharam e depois olharam pra Federico com uma cara bem assustadora, Ludmila decretou uma semana de greve de beijo como castigo, e Naty só repetia a frase "Mandou mal,amigo, mandou mal mesmo!!". Quando FINALMENTE todos pararam de fazer barulho, a velhinha suspirou e disse: "Essas crianças...parece que fazer silencio é um sacrifício" e André falou a frase mais produtiva do dia: "Hum...torta de morango, me dá um pedaço depois Federico!!" Olhamos para ele incrédulos e agora aqui estamos...

Eu: Já que tudo isso acabou e já castigamos esse muleke infeliz, vamos pra casa!!

Fede: Nananinanão!! A Olga disse que só me dá a torta depois das 10 horas...Temos que ficar aqui por mais meia hora!!

André: Então eu vou ficar só pela torta!!

Todos(menos André e Federico): Eu também!!

Fede: Perai, TODOS vcs vão comer a MINHA torta!?

León: Depois do que você nos fez passar, fica bem justo!!

Ludmila: Amor, se eu diminuir a greve de beijo pra 5 dias, você dá o maior pedaço pra mim!?

Fede: Tudo bem!!

Diego: Eii, que isso Ludmila!?? Tá trapaceando mulher!!

Ludmila: E desde quando isso é um jogo!?

León: Desde semp...

BOOOM TAM BOOOM

Eu(dando um abraço em León) : O que foi isso!??

Fran(tremendo de medo): An-an-andré!! Vai lá perguntar pra simpática bibliotecária!!

André: E porque eu!?? Ela não parece gostar muito de mim...

Naty: Se você for, vai demostrar que é mais corajoso que esses meninos fracotes e medrosos!!

Maxi e os meninos: OS FRACOTES ESTÃO AQUI!!!

André: Fracotes!! Fracotes!! Eu sou corajoso e valente e vocês são o que!?? F-R-A-C-O-T-E-S

Todos: VAI ANDRÉ!!

André(sai correndo): Ok!!

Ai ai , é sempre tão fácil enganar o André

~~Alguns segundos depois~~

André (chega com uma expressão nada boa): Pe-pessoal!!

Eu: André, você tá bem!??

Cami: Falou com a velha!??

André: Bom, a verdade é que eu não muito bem, porque acho que estamos sozinhos nessa biblioteca...

Todos: COMO ASSIM!??

Ludmila: Vou morrer com esse cheiro de mofo de biblioteca!!

Eu: Calma gente, explica melhor isso André...

André: A BOA IDOSA BIBLIOTECARIA SU-SUMIU!!

Eu e as meninas entramos em pânico total, todos estávamos desesperados até que...

BOOOM TAM BOOOM

Federico: O barulho de novo!!

León: Acho melhor a gente ver o que é...

Fran: Tá LOUCO!?? E se for um...ANIMAL!?

Maxi: Acho muito difícil encontrar um animal selvagem por aqui Francesca!!

Fran: Então vai lá e luta contra esse negocio, herói Maximiliano!!

Eu: Calma gente, mas eu acho que esse barulho é de alguma máquina...

Tomamos coragem e fomos até o lugar que tava vindo o barulho!!

A porta estava aberta e quando olhamos vimos uma coisa estranha...Bom, tinha uma forma de um cubo gigante, com muitos botões coloridos e uma um fio sem estar na tomada!!

Cami: Esse negocio tá fazendo tanto barulho e nem sequer tá ligado!!

Diego: Até agora!!- então ele vai lá e coloca o fio na tomada..

De repente uma claridade chega e derruba todos nós, até que a coisa começa a transmitir imagens...de nós mesmos como um espelho!!

Ludmila: Isso serve pelo menos pra eu ajeitar meu cabelo!!

Todos olham para a máquina até que eu percebo que aparece números nos botões!!

Eu: Olha gente...Aparece todos os números até 2015

Fran: Que por acaso é o ano que nós estamos!!

León: Gente vocês estão pensando o mesmo que eu!??

Diego: Eu estou, mas não é possível ser isso...

Naty: Onde vem tanta certeza!?

André: To boiando!!

Maxi: André, amigo...PENSA

Cami: Um troço cheio de botões coloridos, cada um com um numero até 2015...

Federico: Se pensarmos melhor podemos considerar esses números como anos...

Ludmila: E se apertarmos em cada um desses botões, podemos chegar ao seu próprio ano...

Brodwey: Podendo chegar a impossível ideia de voltar no tempo...

Eu: E corrigir todos os erros que cometemos durante esse tempo!!

André: Voces estão dizendo que isso ai é...

Todos: UMA MÁQUINA DO TEMPO!!!

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai!? Tá legal!? Espero que tenham gostado e se quiserem mais capítulos comentem,comentem e comentem!!(eu mendigo muito né!?kkk)