Can I Kiss You? escrita por Chels


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ei, galera! Vim trazer para vocês uma das one-shots que mais gosto. Espero que gostem também.
Em itálico são os bilhetes da Rachel.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605947/chapter/1

"Eu posso te beijar?"

"Não."

"Posso beijar você?"

"Não."

"Posso ter seus lábios dançando sobre os meus até precisarmos de ar porque estamos presas na paixão das nossas línguas que nos une mais uma vez?"

"Não."

"Você sabe que sente falta da minha boca."

"Não, eu não sinto."

"Sim, você sente."

"Não. Não sinto."

"Eu acho que isso é um recorde. Desde que a gente começou a namorar você nunca conseguiu ficar mais que cinco minutos sem atacar meu rosto."

"Quinn Fabray! Retire o que disse!"

"Qual é, Rach. Você não pode ficar brava comigo pra sempre."

"Eu posso e eu vou."

"Oh, baby, você sabe que você não vai querer fazer isso."

"Você está certa, eu não quero, mas eu vou fazer o que for preciso para ficar longe dos seus lábios, corpo, rosto e você por inteira."

"Mas eu sinto a sua falta, amor."

"Que bom. Sofra."

"Isso não é uma coisa muito legal de se dizer."

"Bem, você não merece que eu fale de maneira legal."

"Eu não acho que isso seja justo."

"É perfeitamente justo."

"Hey, Rachel."

"..."

"Rachel, Rach, Rae..."

"..."

"Mmm, baby, eu amo quando você me ignora. É revigorante. Você está tão no controle. Eu acho que você deveria usar esse controle no quarto."

"Ha! Como se você me deixasse ficar no controle."

"Te fiz falar comigo!"

"Ugh. Quinn, pare com isso."

"Você sabe, hoje à noite eu acho que vou deixar você ter o controle sobre mim. Você me diria o que quer que eu faça, e eu faria. Sem perguntar. Eu acho que isso soa bem."

"..."

"Não soa bem pra você?"

"..."

"Ou você poderia dizer que eu não poderia fechar meus olhos, e que eu tenho que manter minhas mãos sobre a minha cabeça. Eu não poderia tocar você. Você poderia me provocar e eu não poderia fazer nada."

"..."

"Você iria gostar, não iria?"

"..."

"Estar no controle sobre mim? Eu gritando porque eu não poderia ter alívio rápido?"

"Quinn..."

"Sim, baby?"

"Cale a boca."

"Eu não quero. Eu gosto de ver você toda frustrada. Quer seja sexual ou não, francamente não me importo."

"..."

"Você tem esse brilho no olho, Rachel. Talvez você devesse ir checar isso."

"Quinn, eu juro se você não-"

"Se eu não o que, Rachel?"

"Se você não tirar esse sorrisinho do rosto, eu vou te matar."

"De orgasmos talvez."

"..."

"O que, foi demais?"

"..."

"Bem, eu não acho que isso foi demais. Se você for me matar, queria que fosse desse jeito. A morte mais prazerosa. Se eu pudesse escolher o jeito de morrer, seria tendo orgasmos. Claro, isso iria assustar a minha parceira. Oh deus, você consegue imaginar o rosto dela? Ela estaria feliz e orgulhosa por estar me dando aquele momento e então me olharia e viria meus olhos rolando pra dentro da minha cabeça – e não de um jeito bom."

"..."

"Se alguém morresse enquanto estivesse tendo sexo comigo, eu provavelmente enlouqueceria. Oh meu deus! E se você morresse durante o nosso sexo? Não! Não, nós não queremos isso. Shhh, esquece que eu disse isso."

"Felizmente eu nunca mais ouviria a sua voz."

"..."

"..."

"Você não quis dizer isso."

"..."

"..."

"..."

"Nunca mais?"

"..."

"Tipo, nunca mesmo?"

"..."

"Você não quer nunca mais ouvir minha voz?"

"..."

"..."

"..."

"Nunca? Nunca, sussurrando coisas doces no seu ouvido? Nunca, dizendo bom dia, com a voz rouca que eu tenho quando acordo? Nunca, cantando baixinho no seu ouvido quando você não consegue dormir? Nunca, gritando seu nome na cama?"

"Por que você sempre termina seus argumentos em sexo?"

"Porque te excita. Obviamente."

"Eu me ressinto do seu argumento. Nem tudo o que você diz sobre sexo me excita."

"Excita sim."

"Não, não me excita."

"Oh. Bem. Eu pensei que excitava. Sexo. Sexo. Sexo."

"..."

"Sexo."

"..."

"Já está excitada?"

"..."

"Vou levar isso como um sim."

"..."

"Um dia eu quero que a gente tenha filhos."

"..."

"E eles serão perfeitos como você. Nós poderíamos adotar, ou nós poderíamos ir ao médico. Eu acho que deveríamos fazer os dois, o que você acha?"

"..."

"Oh, isso é legal. Você acha isso também? Incrível. Uma das nossas filhas deveria se chamar Harmony, e a outra Melody, ou algo assim. Não, esqueça, eu não quero ser um daqueles casais que nomeia as crianças com nomes rimando. Ou talvez eu queira. Eu não sei."

"..."

"Se nós tivéssemos um menino, eu acho que ele deveria se chamar Andrew, como no Andrew Lloyd Webber. Vamos nomear nossos filhos com a indústria musical e a Broadway."

"..."

"Talvez nomes havaianos? Tipo, Ka’eo. Ou nós poderíamos fazer um nome normal com a ortografia estranha, como Nicole, ficaria, N-i-k-o-l. Ou Madison, mas na forma havaiana, ficaria M-a-k-i-o-n-u. Quer saber como eu sei disso? Eu pesquisei isso antes. Sim, eu estava pesquisando sobre nomes havaianos. O meu seria K-u-i-n-I e o seu L-e-i-k-e-l-a. Eu não sei como eu me lembro disso, mas lembro."

"..."

"Então, sem nomes havaianos então?"

"..."

"Eu pensei que você acharia eles legais."

"..."

"Talvez uma criança com o nome Barbra?"

"..."

"Sabe, as vezes eu olho pro céu e vejo os pássaros voarem sobre nós, e eu penso comigo mesma, ‘Quinn, como você acha que os pássaros veem o mundo? Eles olham pra nós com pena por estarmos grudados no chão? Eles olham para nós e se perguntam por que a gente não está lá com eles? Eles se perguntam por que a gente age do jeito que agimos? Você se pergunta porque nós brigamos sobre coisas mesquinhas quando tem um mundo tão grande bem na frente nos nossos olhos?’ Eu só me pergunto as vezes."

"..."

"Você se pergunta coisas bobas assim?"

"..."

"..."

"..."

"Bem, eu me pergunto. Eu me pergunto sobre coisas bobas o tempo todo. Eu só tento não mostrar isso."

"..."

"Eu me pergunto o que as lagartas pensam. Eu me pergunto se elas têm grandes sonhos quando estão se tornando borboletas. Eu me pergunto se quando elas estão mudando, se elas veem cores maravilhosas, e tem sonhos sobre voar com os pássaros que estão se perguntando sobre nós humanos que apenas caminham."

"..."

"Agora mesmo eu me pergunto se você vai falar comigo de novo."

"..."

"..."

"..."

"Eu sinto falta da sua voz, Rachel."

"..."

"Você sabe as coisas que a sua voz faz em mim."

"..."

"Isso é absoluta tortura, o que você está me fazendo passar, você sabe."

"..."

"Tira esse sorrisinho do seu rosto. Não tem graça. Eu sinto sua falta! Eu estou sentada bem do seu lado e eu sinto a sua falta! Você sabe o quão estranho é esse sentimento?"

"..."

"Sério, para de ficar rindo. Você não vai a lugar nenhum assim."

"..."

"O que você tá fazendo?"

"..."

"Um bilhete? Sério, Rachel?"

"..."

"Certo. Eu vou ler isso. Hahahahahaha. Você acabou de rir de mim em um bilhete! Isso é horrível."

"..."

"Na verdade, eu acho esse seu sorrisinho incrivelmente sedutor."

"..."

"Ha. Eu sabia que isso tiraria o sorrisinho do seu rosto."

"..."

"..."

"..."

"De verdade, Rachel, isso não é engraçado. Eu não gosto de não te ouvir falar. Não é normal. Você sempre fala."

"Talvez você devesse se desculpar."

"Rachel, eu não tenho pelo o que me desculpar. Eu não fiz nada."

"Sim, você fez."

"Certeza que eu não fiz. Eu só estive sentada por trinta minutos aqui me perguntando porque você não me deixa te beijar."

"Eu não quero que você me beije. Eu estou brava com você."

"Eu ainda não entendo o porquê."

"Você deveria saber. Foi ontem à noite."

"Ontem à noite? Foi por isso que você fez seu beicinho adorável e passou de lábios franzidos direto pro quarto e murmurou um ‘boa noite’?"

"Sim. Eu estava irritada com você ontem à noite, também."

"Bem, isso ainda não ajuda no fato; eu não sei o que fiz."

"Na boate ontem. Você estava totalmente flertando com a garota que serve as bebidas."

"..."

"..."

"Hahahahahaha."

"Pare de rir de mim nesse mesmo instante, Quinn! Isso é coisa séria. Você basicamente me traiu, na frente dos meus olhos."

"Rachel, eu não estava flertando com ninguém."

"Sim, você estava. A bartender, vocês duas ficavam se inclinando no balcão, sorrindo uma pra outra."

"Ela é uma velha amiga, ela estava me ajudando em algo."

"É, com suas frustrações sexuais, talvez. Eu vi ela te passando um papel, presumindo que fosse o número dela."

"Deus, Rachel, você só pode tá brincando comigo."

"Oh meu deus! Você não está nem negando isso! Quinn, como você pode?!"

"Não, Rachel! Não comece a chorar! Eu peguei o número dela, mas não é pela razão que você tá pensando."

"É, claro."

"Como eu poderia trair você, Rachel? Eu te amo! Você é o amor da minha vida, e nós passamos por tantas coisas juntas, eu nunca, nunca faria algo assim com você. E me dói pensar que você achou algo assim."

"Então, por que diabos você pegou o telefone dela?!"

"Eu amo quando você fala palavrão."

"Você está desviando! Desviando, Quinn! Talvez você não me traiu ainda, mas está planejando isso."

"Não, isso não é verdade e você sabe disso. Eu só não posso te dizer a razão pelo qual eu peguei o número dela."

"Por que? O que tem de tão importante nessa ‘velha amiga’, hein?"

"Nada, ela só-"

"Só o que, Quinn?"

"..."

"Não faça isso comigo, Quinn. Me diga a verdade."

"..."

"Não me dê as costas. O que você está fazendo?"

"..."

"Você está me traindo ou você não está!"

"..."

"Okay. Fique aí! Covarde!"

"Eu não sou covarde. Eu só estava pegando algo."

"Oh meu deus. Quinn, eu-"

"Não estava esperando, né?"

"Eu- não."

"Eu não estou traindo você, Rachel. Eu nunca, nunca, nem em um zilhão de anos faria isso com você. Eu te amo com todas as fibras do meu ser. Eu tenho te amado desde o primeiro ano, e eu vou continuar te amando até a eternidade. Eu estava esperando pelo nosso aniversário pra fazer isso, mas você teve que arruinar."

"Oh, fique quieta. Você me deu uma razão."

"Uh, você está certa. Eu dei. Me desculpe; Eu só queria que isso fosse perfeito, eu não queria que a surpresa fosse estragada. Eu peguei o número dela porque o seu marido é um joalheiro. Eu fui lá nesta manhã pra escolher."

"Eu- Quinn isso é- isso é lindo."

"Assim como você."

"Me desculpa, me desculpa, me desculpa pela forma que eu agi. Eu sei que você nunca me trairia. Eu estava com ciúmes."

"Está tudo bem, baby. Você é a única pra mim. Posso colocar o anel?"

"Sim, sim, claro."

"Ele cabe!"

"Nós vamos nos casar!"

"Ahhhhh! Eu sei! Você será minha esposa!"

"E você será a minha!"

"...Hey, Rae."

"Por que você está sorrindo assim? O que?"

"Posso te beijar?"

"..."

"..."

"..."

"Eu vou levar isso como um sim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero o feedback de vocês :-)