Stronger What Doesnt Kill You escrita por Hugh


Capítulo 3
O Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605946/chapter/3

Queridos pais

Depois do incidente no ônibus o dono dos olhos verdes não falou comigo,não foi falta de educação,sei disso pois vi em seus olhos que ele era bem tímido,descobri que seu nome é Perseu Jackson como o herói grego,achei simplesmente lindo,como ele. Também descobri que nossas aulas são todas juntas. No começo não sabia porque,mas depois que a senhora que entregava os horários nos olhou com sinceridade (acho que ela pensou que éramos um casal) descobri o porque.

Nossos armários eram bem perto,quando ele tirava alguns livros de lá,uns jogadores de futebol incompetentes derrubaram todos os seus livros fazendo folhas voarem por todo o corredor.

Ele pareceu muito decepcionado e triste enquanto todos riam dele,então eu me abaixei e comecei a pegar as folhas,enquanto catava fiquei apreciando as lindas poesias que tinham escrito. Fiquei maravilhada com o lindo conjunto de palavras escritas no papel.

–Olha,o fracote escreve poesia!!!!!!- falou um dos jogadores .

Todos riram, Perseu parecia que iria chorar igual a mim hoje de manhã mas resolvi devolver o favor e recolhi todas as folhas jogadas,peguei sua mão e o arrastei para o único lugar que me acalmava e me deixava pensar. O jardim da escola. Lá era cheio de árvores era lindo e eu amava ficar lá embaixo de alguma árvore e ler um livro,era meu lugar favorito e como tinha paz ninguém nunca ficava lá.

Enquanto eu o puxava para lá,senti novamente aquele arrepio que senti quando ele me ajudou no ônibus .

–Obrigado - ele praticamente murmurou, falava tão baixo que devia ser bem anti-social mesmo.

–Denada - falei enquanto ele olhava para os próprios pés - Qual seu nome ?- perguntei mesmo sabendo queria ter uma conversa descente com ele .

–Perseu Jackson pode me chamar de Percy, e o seu ?

–Annabeth Chase, acho que eu esqueci de te agradecer hoje de manhã por ter me ajudado não é ? Bem acho que já paguei minha dívida .

Foi bem nessa hora que o sinal bateu e nós nos olhamos então decidi tomar iniciativa e pedi :

–Bom acho que depois do incidente no corredor você não tem ninguém para almoçar né ?- ele assentiu - Então quer sentar comigo aqui ?

Ele sorriu como se fosse a única coisa boa que tinha escutado hoje.

–Claro !!!

Então nos sentamos no tronca da árvore e pegamos nossos lanches o meu era um grande sanduíche de peru que eu amo e o dele era só uma maçã, senti pena dele quando olhou pro meu sanduíche e ficou triste novamente.

–Quer um pedaço ?- perguntei estendendo a mão com o sanduíche

–Você não vai ficar com fome ?

–Não, claro que não - respondi e tirei metade do sanduíche- toma pode comer.

Ele pegou o pedaço com certa timidez e comeu. Nós nos encostamos n tronco da árvore e ficamos assim o resto do intervalo.

Nesse dia tive certeza que tinha arranjado um amigo.

Com amor , Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger What Doesnt Kill You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.