Uma prova de Amor. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Um dia de Princesa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605886/chapter/9

P.O.V. Silas.

Hoje é aniversário das gêmeas e decidimos dar para elas um dia de Princesa.

As três passaram o dia no spa e tiveram uma festa de arromba, com vestidos de gala e todas essas coisas.

Foram ao cabeleireiro, á manicure e pedicure. Fizeram penteados lindos e vestiram-se com uma pompa de dar inveja.

Cada namorado pagou as despesas das respectivas namoradas, elas ficaram bravas por estarmos gastando tanto dinheiro, mas acabaram aceitando.

P.O.V. Elijah.

Katerina ficou uma fera comigo por estar gastando dinheiro com ela, mas acabou aceitando depois de muita insistência minha. A namorada de Niklaus que por acaso era uma das melhores amigas das gêmeas Petrova também foi ao spa com elas.

No fim do dia as meninas voltaram para casa, colocaram seus vestidos e rumaram para a mansão onde seria a festa.

Felizmente a senhorita Amara não teve problemas embora ás vezes falasse com alguém que não podíamos ver, mas ela percebia a diferença pela reação das pessoas ao redor que a olhavam, julgando-a.

Sinto pena dessa moça, afinal ela não pode dirigir por não perceber a diferença entre vivos ou mortos. Segundo Elena, as pessoas que a irmã vê estão mortas.

Ela tem um nível alto de mediunidade. Por ser esquizofrênica.

Pesquisei sobre isso e um estudo comprova que os portadores desta doença são altamente sensíveis aos fantasmas ao redor.

Eu nunca que pensaria isso sobre ela.

A garota é tão carinhosa, amorosa, prestativa. Mas, as pessoas só a enxergam como sendo uma maluca.

Claro que ela tem limitações, mas Amara é uma pessoa incrível que adora conversar e se sente sozinha por causa da sua doença as pessoas tem medo de se aproximar dela.

A festa foi incrível, elas se divertiram muito e fizeram amizades novas com pessoas que nós conhecíamos.

Rebekah por exemplo, minha irmã adorou as gêmeas e Caroline. Rebekah também sempre foi muito solitária já que as pessoas se aproveitam da inocência dela para obter vantagem. Elas estão sempre atrás do nosso dinheiro.

Ela é uma moça muito inocente que quer ter amigas e acaba sempre caindo em armadilhas como essas, muitas já partiram seu coração assim como rapazes interesseiros que disseram que a amavam e a deixaram depois de conseguir o que queriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma prova de Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.