Uma prova de Amor. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
A Ex.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605886/chapter/5

P.O.V. Tessa.

Ele é meu! Eu o amo e o verdadeiro amor prevalece, o universo que se dane.

Soube que ele arrumou uma namorada, mas eu sei que é só pra me provocar. Ele me ama.

O meu Silas me ama.

O nome da fulana é Amara Celestia Emmeran Gilbert Petrova.

Nominho comprido ein?

Mas, não importa ela é só uma pedra no meu caminho e tudo o que eu tenho que fazer é chutá-la pra longe.

—Oi amor, sentiu saudades?

—Tessa? Como me encontrou?

—Eu tenho meus contatos e tenho muito dinheiro.

—Me deixa em paz Tessa, eu tenho outra namorada.

—Sei, Amara não é mesmo?

—Sim.

—Então, onde está a vadia ladra de namorado?

—Você tem uma namorada? Seu desgraçado! Se aproveitando da inocência da minha irmãzinha!

—Não Elena. Tessa é minha ex e infelizmente ela é obcecada por mim.

—Não sou obcecada! Eu te amo! Você é o meu único e verdadeiro amor.

—Mas você não é o meu. Amara é o meu único e verdadeiro amor.

—Onde está essa tal Amara? Quero ver o rosto da mulher por quem você me trocou.

A garota vem caminhando usando uma roupinha horrorosa. O cabelo então nem se fala, todo cheio de frizz e com uma trancinha feia e mal feita.

—Foi por isso ai que me trocou?

—Foi e eu fiz um ótimo negócio. Amara é bonita, doce, não obsessiva e tem muitas outras qualidades.

—Eu só vejo uma vadia ladra de namorados, horrorosa e mal vestida.

—Então está cega.Porque quando eu olho pra ela eu só vejo um anjo.

—No histórico médico dela diz que ela é esquizofrênica. Então o seu anjo é doente e mentalmente perturbado. Soube que ela tentou se matar e matou o gato da vizinha, o que a impede de matar você?

—Amara se trata e a irmã cuida dela.

—Eu acredito.

—Vai embora, ninguém quer você aqui.

—Eu vou, mas eu volto. Você é meu Silas e de mais ninguém! É o nosso destino ficarmos juntos.

—Você é doida sabia?

—Não sou! Você é o meu amor e eu nunca vou deixar você ir embora.

Tenho que saber mais sobre essa garota, seus medos, suas fraquezas e suas mágoas mais profundas assim vou poder cavocar e cutucar suas feridas até elas sangrarem.

Eu sou assim, sou vingativa, complicada e etc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma prova de Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.