O Plano da Conquista - Perina escrita por Se7e


Capítulo 2
Nerd desengonçado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605863/chapter/2

Pedro

Fomos para sala depois que eu expliquei sobre a pirâmide para o Johnny, sentamos na frente, que era o lugar reservado dos nerds.

As aulas passaram rapidamente e foram bem proveitosas, realmente o professor de Química passou um trabalho para a próxima semana e eu tinha que fazer o meu e o do Cobra, é seria um pouco cansativo.

—Ih Pedro minha mãe me ligou avisando pra mim ir pra casa acorda, não vai rolar um vídeo game la na sua casa hoje.

—E nem daria, tenho que fazer dois trabalhos, lembra-falei balançando os livros que havia pego na biblioteca para a pesquisa- Mas diz aí, ela não falou o motivo?

—Não, ela só avisou pra eu ir logo pra casa, a gente e vê depois cara.

—Tchau então.

(...)

Quando o sinal tocou eu e o Johnny nos separamos e fomos cada um por um caminho diferente, eu havia perdido o ônibus por causa do Lírio outro popular que veio atrás de mim, para que eu fizesse o trabalho dele também.

Decidi ir andando pra casa, estava caminhando um pouco depressa já que naquele horário havia muitos assaltos pelos arredores da escola, quando esbarrei em alguém fazendo os livros se espalhar e se misturarem.

—Ai garoto você não olha por onde anda não- aquela voz era familiar, quando vi percebi que era ela.

—Ah me desculpe, eu não vi você.

—Nossa, usa óculos e ainda não enxerga- na verdade eu enxergava bem, o óculos era apenas para leitura.

—Me desculpe não foi minha intenção, me deixe ajudar-falei levantando e estendendo a mão para que ela se levantasse-Você não acha perigoso ficar andando pelos arredores da escola sozinha?-perguntei.

—Acho, vai que eu sou atropelada novamente por um nerd desengonçado, agora se me dá licença eu tenho que ir- ela abaixou para pegar o material que havia caído e eu abaixei também pegando o meu.

Ela saiu apressada me deixando pra trás, quando peguei tudo fui caminhando na mesma direção que ela, trinta minutos depois cheguei em casa e cai na cama sorrindo que nem um idiota, sei que ela não deu a mínima pra mim e muito menos me tratou bem, mas ela falou comigo.

(...)

Quando eu estava fazendo os trabalhos de Química o telefone tocou e eu atendi pelo o que tinha no meu quarto.

—Alô? Quem fala?

—Se tivesse um celular saberia quem é.

—O que foi Johnny?

—Sabe porque a minha mãe me ligou pra voltar cedo pra casa?

—Deixa eu ver...não.

—Menino prodígio tá engraçadinho né?!

—Fala logo Johnny.

—Adivinha quem vai morar na mesma casa que uma loirinha do olho azul?

—Não acredito.

—Pois acredite meu caro Pedroso, minha mãe vai morar com o Mestre Gael e eu vou junto é claro, eles vão casar.

—Parabéns pra sua mãe.

—E olha que coisa boa, Eu vou ser o novo irmãozinho da Karina, posso te ajudar agora, vou morar na mesma casa que ela.

—Eu acho melhor não, ela nunca me daria a mínima mesmo, até ela me acha um nerd desengonçado- ri fraco.

—E Como é que você sabe disso, se ela nunca falou com você?

—Quando eu vinha da escola hoje acabei esbarrando nela e ela me chamou disso.

—Nossa cara, mas você não dá uma dentro hein.

—Eu não pude fazer nada, ela apareceu do nada na minha frente.

—Bom cara, não sei como, mas eu vou te ajudar com a Paty da Karina, vai ser meio difícil, na verdade vai ser muito difícil, mas como eu sou seu único e melhor amigo eu vou te ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro perdoe-me, não revisei. Espero que tenham gostado.