O Plano da Conquista - Perina escrita por Se7e


Capítulo 10
O Convite


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605863/chapter/10

Pedro

Karina me encarava com aqueles lindos olhos azuis que estavam fixos em mim, eu já me sentia desconfortável, não deveria ter feito isso de tirar a camisa em sua frente.

Vesti a camisa o mais rápido possível e quando a olhei ela havia fixado o olhar na escrivaninha.

—Ficou boa?- perguntei erguendo os braços.

—Ficou ótima- ela falou se aproximando mais de mim-Vamos fazer o seguinte, por um tempo eu escolho a roupa que você Vai usar até você se acostumar com o novo visual, ok?- ela falava sem me encarar, o que foi que houve, queria perguntar, mas achei melhor ficar calado.

—Ok- afirmei.

—Agora eu já vou, depois conversamos, ah e se a gente não se ver antes da escola- ela falava se aproximando do amontoado de roupas- Você usa essa calça e essa blusa.

—Tudo bem- assenti e a acompanhei até a porta.

O que será que deu nela? Será que ela se sentiu desconfortável por eu ter tirado a camisa em sua frente, se bem que eu é que estou todo errado, não sei de onde tirei a coragem pra fazer isso.

Será que ela está pensando que eu tinha segundas intenções, porque definitivamente esse pensamento não faz parte de mim, eu sou apenas um nerd tão otário que sou ridículo ao ponto de aceitar participar de um plano idiota pra conquistar uma garota.

Se ela ao menos olhasse pra mim como eu sou e me aceitasse, mas garotas como Karina Duarte não se envolvem com garotos como eu.

Ela é tudo que qualquer garoto sonha e não é de se impressionar por ela ser meu sonho, ela é uma garota linda, inteligente, é divertida, tem aqueles oceanos no lugar dos olhos, tem Ouro no lugar dos cabelos, parece até uma boneca de porcelana, ou até mesmo de cristal, é frágil, mas extremamente bela.

Não tenho dúvidas que estou extremamente apaixonado por aquele anjo, mas talvez tudo o que eu esteja fazendo, todo esse plano maluco seja em vão, talvez ela nunca me olhe, talvez eu nunca tenha chances com ela, mas é por ser apenas "talvez" que eu não desisti ainda, quem sabe eu não consiga tê-la uma vez que seja.

(...)

Karina

Aquele nerd ainda me deixa maluca, como ele pode esconder aquilo tudo em baixo dessas roupas.

Aquele garoto não tem noção do que realmente é, e é por isso que eu Karina Duarte não posso me envolver com esse garoto, ele pode mudar o que for no visual, mas dentro dele sempre terá o nerd idiota pra atrapalhar, ninguém acha um garoto metido a inteligente legal, ninguém chama um garoto desses pras festas, pra sair, na verdade não chamam pra nada e depois de tanto sacrifício, não posso jogar tudo pro alto pra me envolver com um garoto que só vai me trazer tudo o que eu quero deixar no passado, de volta.

Meu envolvimento com ele será apenas profissional, eu irei apenas ajudá-lo porque enfim foi ele que me ajudou quando precisei, será apenas a minha forma de agradecer.

(...)

Pedro

Haviam se passado uma semana e eu estava tentando me acostumar com o novo visual, quando eu entrava na escola várias pessoas ficavam comentando a minha transformação, quase ninguém me zoava mais como antes, haviam apenas diversos curiosos para saber o motivo, outros já tiravam suas próprias conclusões e eu apenas ignorava, não estava na hora de tentar me enturmar com os populares mesmo já tendo recebido diversos convites, Karina havia me dito que eu ainda não estava preparado.

Bom, eu não queria esta preparado para entrar no grupo dos populares, queria apenas poder me aproximar da Karina, queria esta preparado para tentar algo com ela, apenas isso.

(...)

Estava na sala sentado na cadeira da frente, do meu lado estava o Johnny, Karina como sempre sentava junto com os populares e dessa vez estava sentada ao lado do Cobra, quando olhei pro lado vi que a Jade me encarava, ela nunca havia nem olhado pra mim e hoje passou todas as aulas a me encarar.

—Ei cara- Johnny me cutucou.

—O que foi Johnny?- perguntei voltando a minha atenção pra ele.

—A K pediu pra passar o telefone pra você ela quer falar contigo- ele falou me entregando o celular.

Sms on

K-Pelo visto meu trabalho está dando frutos.

P-Como assim?

K-Ora como assim?! A Jade não para de te encarar, você deveria parar de desviar o olhar.

P-Mas você não disse que eu só deveria fazer alguma coisa quando você mesma me avisasse, como eu saberia?

K-Mais você é lerdo hein, não precisa da minha autorização pra paquerar uma garota, você não precisará falar nada, deixe que os olhares, movimentos falem por você, o silêncio será sua melhor arma.

P-Então eu tenho que dá mole pra Jade, é isso?

K-Isso, mas sem exageros, encara ela também, sorri, entra no jogo.

P-Mais que jogo?

K-Você tem muito o que aprender ainda garoto. Faz o seguinte, apenas encara de volta e sorri, mas um sorriso pequeno, de canto, nada de exageros, lembre-se disso.

P-Ok.

Sms off

—Aqui o celular Johnny-entreguei o celular e voltei minha atenção ao professor, vez ou outra olhava pra Jade que me encarava de volta com um sorriso sedutor nos lábios.

As aulas acabaram e quando eu já saía para ir embora ela me parou.

—Oi gatinho- ela me olhava com o mesmo olhar sedutor de quando me encarava na sala.

—Oi- retribui ao sorriso com um de canto, como Karina sugeriu.

—Eu vou dar uma festa no sábado e queria te convidar pra ir, topa?

—Ér...é- busquei ajuda em Karina que olhava a cena um pouco afastada de nós, ela apenas assentiu e logo entendi o que queria dizer- Mais é claro, estarei lá- ela veio em minha direção, me deu um beijo no canto da boca e saiu rebolando em direção ao carro do Lírio seu irmão.

—Aí Pedroso- Johnny falava dando tapinhas em minhas costas- Até que a Jade é bem gostosinha, com todo o respeito da palavra, é claro.

—Mas não é a garota que eu quero.

—Eu sei Pedro, mas se você não conseguir a que quer, pode ter um bom prêmio de consolação- ri com seu comentário e fomos caminhando até o ponto de ônibus, observei o lugar e a Karina parecia já ter ido.

—Cadê a Karina?

—Já foi, ela pegou carona com o Cobra hoje.

Entramos então no ônibus que tinha acabado de chegar e fomos conversando sobre as mulheres, Johnny mais uma vez me falava da paixão que tinha pela Bianca a irmã da Karina que está viajando e eu falava da própria Karina, que não viajou, mas mesmo assim se encontra bem distante de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o próximo.