Love Game escrita por raexgar001


Capítulo 10
Siga as batidas do seu coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605861/chapter/10

POV Vanellope 

Assim que chegamos na estação, avisei ao Ralph que iria levar o Junior para o jogo dele. Caminhei calmamente até o Detona Ralph Jovem, de cara logo encontrei a Calhoun que voltava do lixão. 

— Oi sargento!! - Cumprimentei, ela me olhou e acenou, assim que cheguei perto dela ela falou: 

— Olá Vanellope, a quanto tempo não nos vemos. Ah, o Junior - Ela sorriu pegando o garotinho que praticamente se jogou dos meus braços. 

— Mamãe! - Gritou o pequeno a abraçando. 

— Oi meu pequeno guerreiro! - Ela riu dando-lhe um beijo no rosto - Ah, Vane, você não sabe como é bom ser mãe - Falou me olhando sorridente, logo jogando o garotinho para cima que ria animado. 

— Ah, sobre isso... - Corei - Preciso conversar com você. 

— Claro - Deu as costas para mim indo em direção do hotel. Fui atrás. 

Assim que entramos na cobertura (que era onde eles moravam), ela colocou Junior no chão e se sentou no sofá apontando para o mesmo. Me sentei.

— Então, o que queria conversar? 

— Bem... Eu... É... - Paralisei, Santo Joystick ! Será que devo contar a ela? Eu não posso fazer isso!! Não! tenho que contar! Ela é experiente nesse assunto! - Bem, eu e o Ralph estamos namorando!

Ela arregalou os olhos e logo sorriu falando - Meus parabéns pirralha!  

— Bom... Só que tem um porem... 

— O que? 

— Sabe... Eu e o Ralph... transamos... Sem proteção - Falei meio insegura. 

— Vocês o que!? - Ela gritou chamando a atenção do garotinho que brincava no chão - Não me diga que você está... 

— Provavelmente... - Disse envergonhada, eu ainda não consigo acreditar que não usamos proteção! 

— ... - Calhoun suspirou pesadamente - Você não está preparada para isso não é? 

— Sim, núnca imaginei em virar mãe logo agora, mais pra frente sim mas não agora!

Ela suspirou de novo - Sabe que tem que contar isso a ele não é? 

Suspirei - Sim... eu só tenho que ter certeza. A Taffyta me deu a pílula do dia seguinte mas todos sabemos que ela não é muito segura. 

— Você ficou louca! Isso nem deveria ser fabricado! Você está abortando o seu filho!?

— Não! Eu não tomei isso! Eu nunca que faria algo desse tipo!

— Menos mal - Sorriu olhando o filho que já tinha voltado sua atenção aos brinquedos. 

Sorri também. Talvez ter um filho cedo não deva ser algo tão ruim. 

A porta foi aberta com um chute e por ela passaram duas pessoas encapuzadas. Rapidamente Calhoun se jogou no chão agarrando Junior e o levando para longe, as pessoas me olharam e uma delas colocou um pano na minha boca enquanto a outra me segurava. Antes de colocarem a venda em mim tive a última visão da sargento voltando para me resgatar, mas algo foi jogado no chão e uma cortina de fumaça preta tomou conta do local, me vendaram e me colocaram nas costas me levando para um carro; Dava para saber por conta do ronco do motor, vai por mim, ninguém conhece melhor de carros do que eu. 

Após um tempo o carro parou e alguém me puxou logo me colocando delicadamente no chão. 

— Muito bem, nós chegamos - Falou a pessoa tirando o mordedor da minha boca. 

— Filho da puta! O que quer comigo imbecil? - Gritei irritada. 

— Calminha ai Bug! - Uma pessoa falou me dando um chute na canela.

— Não fode porra!! - Gritou a outra pessoa, me contorci de dor. 

— Quem é que está ai? - Perguntei chorosa - Por que faz isso? 

— Porque queremos! - Gritaram me dando outro chute dessa vez no braço. 

— PARA COM ISSO DESGRAÇA! - Alguém gritou, logo escutei o barulho de algo se chocando na parede - Saí daqui!

— Por fa-favor ... - Tossi engasgada com as lágrimas – Por que? 

Não me responderam, só me deram outro chute, desta vez no rosto, logo senti o sangue escorrer de minha boca para o queixo. Não consegui escutar mais nada, a dor era maior que tudo. Só não fora maior do que o outro chute que desta vez fora na barriga; Vomitei um pouco de sangue. 

" Essa não! Meu filho não!! " - pensei já desesperada, estava ficando sem folego. 

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Após algumas horas ainda estava estirada no chão, a dor ainda continuava mas eu já não chorava mais. De nada isso iria adiantar. Escutei passos se aproximarem de mim, logo fui pega no colo, após alguns segundos fui colocada carinhosamente em cima de algo macio, de repente tiraram minha venda, mas não consegui vê a pessoa por causa das lágrimas mas percebi pela sua estrutura muscular que se tratava de um homem, um adolescente para ser mas exata. 

Me revirei na cama fechando os olhos. 

POV   Ralph  

Horas antes...

— Grávida!? - Gritei me levantando do sofá - Como assim ela disse que podia estar grávida ?? 

O casal suspirou - Você não usou proteção, usou? - Félix perguntou de um jeito sério. 

Olhei pro chão envergonhado, não acredito que fiz essa mancada! Era por isso que ela estava daquele jeito!

— E isso é só o começo - Calhoun falou chamando minha atenção. 

— Aconteceu alguma coisa? - Perguntei desesperado, será que ela fez alguma besteira!?

— A Vanellope foi sequestrada - Falou. 

Congelei, ela o que!? Eu não acredito. Senti uma grande ira.

"Eu não posso perde-la!" - pensei - "Não! Eu não vou perde-la" 

— A onde ela está !? - Perguntei confiante de que a acharia. 

— Não sabemos, até a gora a única pista que encontramos foi a marca dos pneus que levavam até o jogo dela - Respondeu Félix me olhando de um jeito preocupado. 

Fiquei um tempo pensando até que decidi: 

— Eu vou atrás dela! - Falei já indo em direção da porta.

— Não Ralph! É perigoso! - Gritou Félix se pondo em minha frente. 

Rosnei irritado - Me diga Félix! Se foce a Calhoun ou o Junior você não iria atrás!? - Gritei o encarando com raiva. 

Ele engoliu em seco e me olhando como se entendesse saiu da minha frente, abri a porta e corri para a escada. Antes de sair escutei ele falar: 

— Boa sorte amigo... Logo iremos lhe ajudar.

Enquanto corria para o jogo senti algumas lágrimas caindo de meus olhos, por que aquilo tinha que acontecer com ela? Por que não eu!?

Antes que percebesse já estava no jogo Corrida Doce Nova Geração. Enxuguei as lágrimas e respirei fundo, a onde é que ela estaria? Me sentei no chão desolado, para onde eu iria? Como a acharia!? 

Após alguns minutos escutei o ronco de um motor e o carro do Rancis parou ao meu lado. 

— Ralph? - Taffyta falou me olhando preocupada - Algum problema!? 

Meu coração bateu forte, droga! O que iria fazer?! 

Meu coração bateu de novo. Olhei para ela esperançoso. 

— Quer ajuda Ralph? - Rancis perguntou me olhando nos olhos. 

Meu coração bateu mais forte ainda, logo algo passou pela minha cabeça. Me levantei enxugando as lágrimas, sorri de canto. 

— Claro. 

POV   Vanellope

Após um tempo me acordei, eu não acredito que havia desmaiado! 

Olhei tudo a minha volta, me sentando na cama devagar. Eu reconhecia aquele lugar! Eu reconhecia aquela cama feita de embalagens, eu reconhecia tudo até a pista improvisada no meio do mar de diet cola e a pilha de mentos. Aquela era a minha antiga casa! 

Sorri, com muita dificuldade por causa da dor, saí da cama caminhando lentamente até a pista de corrida. 

— Ah Vane! Finalmente acordou! - Escutei a voz de alguém e imediatamente me virei me deparando com Peter. 

— Oh! Peter! - Falei animada - Como vim parar aqui!? - Ele ficou em silêncio - Bem, isso não importa agora, temos que ir, tem uns caras super loucos que estão atrás de mim! - Falei andando de vagar em sua direção. 

— Bem... - Ele suspirou, logo sorrindo - Vamos fugir daqui! - Falou e segurou na minha mão, me puxando devagar. 

Escutamos passos e nos escondemos atrás de uma rocha, pelo canto do olho vi uma garota loira passar, ele segurou minha mão com um pouco mais de força e andou me puxando. 

Logo vimos a saída da caverna e nos alegramos, quando estávamos quase lá um carro entrou na caverna. Sorri. 

— Ralph! 

POV   Ralph

Assim que entrei no carro expliquei tudo ao casal e disse a eles que tinha uma ideia de onde ela poderia está. Demoramos um pouco para acharmos o local pois já não me lembrava aonde era. 

Assim que avistei os pirulitos sem açúcar sorri mandando os dois seguirem em direção da parede, eles me olharam com uma cara de: Você é louco cara!? Mas sorri mostrando confiança. 

Assim que passamos pela entrada da caverna pulei do carro dando de cara com a Vanellope. 

— Ralph! - Ela sorriu. 

Sorri de volta indo lhe abraçar. Ela se contorceu de dor, logo percebi os machucados em volta de seu corpo. 

— Vanellope, o que fizeram com você!? - Pergunto a olhando de cima a abaixo. 

Ela nega com a cabeça deixando algumas lágrimas escaparem de seus olhos, logo dando outro sorriso e abraçando-me novamente ela diz: 

— Como me achou? 

— Segui as batidas do meu coração - Respondi a abraçando de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente espero que tenham gostado, desculpe os erros otográficos, mais tarde eu concerto ^_^