Love Game escrita por raexgar001


Capítulo 1
Partida para o fabricante.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605861/chapter/1

                  POV    Ralph 

Ei você mudou o meu tronco! 

...

Eu vou detonar! 

...

Conserta Félix! 

... 

Eu conserto! 

... 

AAAAAA!! 

... 

Level 1 complete. 

E mais um dia se foi, o Félix consertou, eu detonei, os Gentilanos estão felizes e eu... Estou atolado na lama. Até que não é tão ruim, a dois anos eu fiz com que os Gentilanos e o Félix percebessem que eu não sou mal, agora tenho amigos e bolos. Saí da minha lama e fui falar com o Félix que estava me esperando em frente ao hotel.

— Oi Ralph - Ele me cumprimentou alegre como sempre.

— Oi Félix... E então? 

— E então o que? 

— É verdade o que o Peperman me disse? - Perguntei esperançoso.

— É sim, não é legal? - Falou animado.

— Eu não acredito! - Falei animado, sai correndo até a tomada e antes que eu sumisse o Felix gritou: 

— Venha para a nossa festa Ralph e traga a Vanellope! 

— Pode deixar! - Em seguida me sentei na tomada e ela me levou até a central de jogos aonde eu fui parado de novo pelo regulador de tensão.

— Nome? 

— Detona Ralph.

— De onde veio? 

— Ah... Do Conserta Felix J.R (Junior).

— Está levando alguma coisa com você? 

— Não.

— Para onde vai? 

— Corrida doce.

— Pode passar - Falou e em seguida sumiu.

Fui correndo até a portão do Corrida doce, estava louco para contar a novidade para a Vanellope, quando estava passando pelo portão o regulador de tensão me parou de novo.

— Nome.

— A! Que saco!

                   POV     Vanellope 

Sai do meu carro e fui falar com a Taffyta e com o Rancis, agora éramos melhores amigos, principalmente a Taffyta, ela era minha melhor amiga. Me aproximei dos dois que conversavam tranquilamente. 

— Olá coleguinhas o que vocês estão falando? - Odeio falar desse jeito mas a minha programação de criança não me permite falar de outro modo.

— Olá presidente feliz por ganhar a corrida em primeiro lugar de novo? - Respondeu Rancis sorridente.

— Sim - Coloquei as minhas mãos dentro do bolso do casaco. 

— Aff! - Jubileena resmungou se aproximando de nós.

— O que foi agora? - Perguntou Taffyta tirando o pirulito da boca.

— A dois anos não acontece nada de interessante por aqui - Respondeu se jogando no chão.

— É ela tem razão, até que aqui esta ficando chato - Concordou Rancis. 

Suspirei, a dois anos eu e o Ralph matamos o Turbo e desde então nós viramos grandes amigos, eu até que gosto do Ralph, mentira, eu amo ele, mas não podemos ficar juntos, eu sou só uma criança de oito anos e ele... Já é um adulto de trinta anos. Enquanto os meus amigos conversavam eu escutei som de passos se aproximar, logo o chão começou a tremer, o que era aquilo? Ah claro, só podia ser o Ralph. Olhei para floresta de pirulitos e como da primeira vez que eu o vi, ele parecia zangado.

— Aquele regulador de tensão idiota, só vive me parando – Resmungava ele descendo a colina.

— Olha só, quem é vivo sempre aparece - Falei chamando sua atenção, ele olhou para mim um pouco surpreso, acho que ele nem havia percebido que já estava no corrida doce - Olá capitão cueca.

— Princesa catarrenta, a quanto tempo - Disse sorrindo enquanto se aproximava de mim e dos outros - Olá crianças.

— Oi Ralph...

— Vai ter uma festa lá no meu jogo... Ah, você na- não quer vir comigo Vane? - perguntou, ele parecia bem nervoso.

Olhei para Taffyta como se perguntasse o que eu deveria fazer, ela era a única que sabia desse meu amor pelo Ralph e como eu estava na duvida se aceitaria o convite ou não perguntei a ela com o olhar, sabe coisas que só melhores amigas sabem fazer, conversar com o olhar.

Olhei para ela: E aí? Eu aceito? 

Ela olhou para mim: Claro que você aceita! 

Assenti com a cabeça para ela e me virei para o Ralph que estava esperando minha resposta.

— Claro mijão - Respondi sorrindo, ele sorriu de volta e nós dois nos despedimos do pessoal do corrida doce.

                       POV     Ralph 

Saímos da tomada e a Vanellope subiu no meu ombro, escutamos o barulho dos fogos de artificio a festa já devia ter começado faz tempo, estava entrando no prédio quando a Vanellope perguntou: 

— Ralph, o que é que vocês estão comemorando? 

— Ah... Nada de mais, só que o nosso fabricante resolveu fazer algumas modificações no nosso jogo, nós vamos voltar a ser popular - Respondi subindo as escadas, pois é o elevador não me aguenta.

— O que?  Isso é legal de mais! o que vocês vão ser? grandes? pequenos? fortes?

— Ei calma ai o pirralha.

— Vocês vão ter uma nova programação, isso é muito bom! - Falou enquanto dava tilt do meu ombro para o outro - Parabéns Ralph. 

— Obrigado... 

Chegamos no ultimo andar parei em frente a porta e bati, logo o Gilbert veio abrir a porta.

— @#$%¨*&

— Oi amigão, como vai? - Entrei junto de Vanellope.

—  $#¨&*"!@# 

— Que bom, parabéns para vocês. 

— )#'£¬¹¢ 

A festa estava um arraso, em um lado o Mario e os outros mocinhos dançavam e se divertiam e do outro o Zangfe e os outros vilões comiam e se divertiam. A Vanellope saiu do meu ombro e foi falar com a Calhoun (a esposa do Félix) que estava segurando o Junior de um ano, era filho dela com o Félix.

Uma coisa interessante sobre nós jogos é que sim, podemos ser pais ou mães, os jogos com a programação de 16 anos de idade (que no caso o personagem do jogo teria que ter 16 anos) podem ficar grávidos, com 15 anos um personagem de jogo já pode ser pai, mas as mulheres teriam que ter 16 anos para poder engravidar e ser mãe, no caso do Félix ele já tem 30 anos e sua esposa 29 então se eles trançase sem a proteção a Calhoun poderia ficar grávida, e ela ficou.

Agora eles tinham um filho: Junior, ele se parecia com a mãe mais tinha os olhos e a cor de cabelo igual a do Felix. Depois de horas dançando conversando e comendo todos foram cada um para os seus jogos, eu fui levar a Vanellope no jogo dela e depois voltei para o meu, assim que o fliperama abri-se iriam nos levar para o nosso fabricante, enquanto eu ia pro lixão vi a Calhoun se despedir do Felix e sair do jogo junto com o Junior e outros jogos que não tinham casa.

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

                    Dois meses depois ... 

 Todos estavam ansiosos era hoje que iam nos ligar no fliperama, depois que voltamos do fabricante muita coisa mudou, o Félix estava alto (mais alto do que a Calhoun) os Gentilanos deixaram de ser nanicos, estavam quase do mesmo tamanho do Felix. E eu... Bom, mudei muita coisa. Tinha ficado mais forte e magro minhas mãos não eram exageradamente grande, mudei o meu penteado de cabelo, continuava com a mesma roupa mas ainda continuava sem o sapato, e a melhor parte de tudo era que eu tinha dezoito anos.

 O jogo se chamava Detona Ralph Jovem, minha programação não havia mudado muito, eu ainda era o vilão que estava aborrecido porque tinham tirado o meu "tronco" (que agora era um barraco) do lugar e levado ele para o lixão, como eu agora sou um adolescente fiquei imaturo, não ligo para muita coisa, só para aquilo que me interessa. 

— É agora - Félix falou se aproximando de mim, ele estava maior que eu (só alguns cm) - pronto Ralph? 

— Hm... Eu já fui projetado pronto - Falei, minha voz também tinha mudado, soava meio rouca e concentrada. 

Colocaram a tomada na maquina e logo recebemos um "alerta de ficha”, o jogo começou, os estágios eram melhores e difíceis. Assim que o fliperama fechar nós vamos nos encontrar com os outros jogos, não vejo a hora de ver a Vanellope. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua. E ai gostaram ? espero que sim, essa é minha primeira fanfiction.