Blessing In Disguise Edited escrita por Frerard


Capítulo 1
Capítulo 1 My stupid life


Notas iniciais do capítulo

Introdução do personagem que ficará em primeira pessoa na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60573/chapter/1

Me chamo Frank Anthony Iero, tenho 16 anos, moro em Nova Jersey e estudo na Especific High School que fica a algumas quadras da minha casa; moro com minha mãe, meu pai partiu quando eu tinha 6 anos e eu realmente não lembro de muita coisa sobre ele além do fato de estar sempre bebado e agressivo, fato que provavelmente fez da minha mãe uma pessoa, digamos, pouco agradável de se conviver. Prazer em conhecer-me? Bem, eu não diria isso se fosse você, mas deixando possíveis explicações de lado vamos partir para uma indêntificação mais "concreta" de mim: sou magro, baixo (mais do que gostaria), uso um belo moicano caprichosamente caído sobre um de meus olhos (que são verdes por sinal), e minha pele sofre de uma grave, uh, ausência de melanina (?) que todos consideram um charme, ou pelo menos a pequena quantidade de pessoas que não me consideram um completo imbecil com graves problemas psicológicos; visto-me de modo autêntico (para não dizer estranho), e por algum motivo até por mim desconhecido estou sempre fitando o chão e com as mãos nos bolsos, e a única coisa atraente sobre mim é que tenho um piercing no lábio inferior que já me rendeu muitas cantadas baratas, mas nenhuma suficientemente boa para me livrar do triste fardo de nunca haver beijado ninguém além de um garotinho do jardim de infância, uma experiência bastante traumática diga-se de passagem e que até hoje me faz refletir sobre minha nada resolvida preferência sexual.
Bom, esse foi o resumo de minha vida ordinária. Welcome to the jungle, kids!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rsrs, estou realmente me divertindo com isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blessing In Disguise Edited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.