Janitri : será que é amor? escrita por Duda Valentine


Capítulo 3
Um anjinho muito mal


Notas iniciais do capítulo

Gente eu esqueci de avisar no disclaimer que eu tinha uma fanfic com esse mesmo titulo no spirit (mas a estoria um pouco diferente ,a fic foi excluida )

boa leitura ,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605572/chapter/3

A noticia do que aconteceu com Jane era o assunto mais comentado do castelo ,Chelsea não disse o que fizeram com Jane é claro, ela era fofoqueira sim,mas tinha palavra. Na cabeça de todos o clã Romeno atacou Jane e ela não conseguiu tortura-los pela presença de um escudo. Apenas isso.

Marcus nunca gostou de quem tem um escudo, apesar da tolerância que ele tinha demais,ele não conseguia confiar em alguém com tal dom. Nunca confiou em Renata ,cada ato da moça para ele não merecia confiança.

O escudo ,um dom ,um poderoso dom. Capaz de repelir os talentos mais poderosos ,os controlados com facilidade e administrado com perfeição ,como o de Jane ,uma barreira protetora forte o bastante para impedir um poder tão hábil . Dois dons se chocando um contra o outro, a pequena Jane tentando tortura-los e sendo impedida por um qualquer ... esse mundo está perdido . Era isso que vira Aro ao tocar as mão de Marcus ,Aro sentia inveja da forma que o irmão via o mundo ,de uma forma poética e bela mesmo que perdeu a beleza da vida

Admirável, Demetri fez algo que eu nunca consegui fazer em toda a minha vida ,matar os Romenos. Um sonho antigo meu! ver a cabeças daqueles dois imbecis em minhas mãos... o corpo em chamas ardentes...muitos se assustaram com o que fizeram com Jane ,julgando que ela é a mais poderosa de nosso clã, eu sei, tenho plena consciencia de que o escudo a impediu ,mas acho que o clã precisa de novos talentos ,pessoas diferentes a serem temidas. Esse era o modo de pensar de Caius, e ele tinha razão sobre novos dons .

Mas o que Aro poderia fazer? pôr uma placa em frente ao castelo escrito: " Se aliste aos Volturi, precisa ter mais de dezoito anos e traga documentos como identidade e CPF" isso seria ridículo! completamente patético.

Em Vienna, Jane escrevia em um diário que começará à alguns meses ,era incontável o numero de vezes que o nome de Demetri aparece ali, quem lesse acharia que o diário era dedicado à ele, e talvez fosse.

Demetri estava de calça e sem camisa jogado na cama ,refletindo sobre tudo o que aconteceu naquele dia , o barulho da chuva atrapalhava o fluxo de seus pensamentos ,o foco dele era Jane . Ainda sentia remórsso por ter deixado-a ali ,ele deveria ter levado-a mesmo que para isso precisasse puxa-la pelos cabelos macios que ele adorava tocar,mmas não era culpa de ninguém,não tinha como prever que isso aconteceria ,nem um deles tinham bola de cristal.

– Mil coisas aconteceram hoje e eu acho que vai demorar muito tempo para escrever tudo o que aconteceu - ele disse e ela se levantou da poltrona fechando o diário e se jogando ao lado dele na cama.

– Eu já tinha terminado ,só estava relendo o que escrevi. -ela deu um sorriso .

–Eu estou te achando um pouco abatida, eu vou contar uma piada - Demetri disse e foi advertido por Jane que fitava atentamente o teto.

– Se a piada não for sobre absorventes sujos ,eu aceito ouvir .

– Ah, mas o quê que todo mundo tem contra piadas sobre absorvente ? - perguntou com o queixo frazindo que o deixava com um biquinho.

– É nojento.

– Não é ,é engraçado. - disse Demetri com o mesmo bico nos lábios. - Eu sei que tudo o que você mais quer é voltar para volterra .

– Não é verdade . Eu já esqueci o que aconteceu hoje, não me atingiu ,admito que no inicio fiquei apavorada com medo de que me matasse ,mas o que fizeram pagaram. - Deu um sorriso ao se lembrar da cabeça de Vladmir souta do corpo ,aquilo pagou tudo o que ela sofreu,nada valeu tanto a pena como aquilo. - Alias nós bem que podemos sair hoje para matar a familia com a criança imortal e depois podemos nos divertir pela cidade ,Viena é uma cidade estupenda não vejo porque não aproveitarmos .

– Você quer ir aproveitar a cidade mocinha? - indagou Demetri se virando para ela - ah então que assim seja.

O clã dos Lambert´s já havia sido dizimado ,eles não quiseram nem escutar o que tinham a dizer, apenas atearam fogo em tudo e todos .

O pub estava cheio ,ali tinha vários tipos de pessoas , travestis com roupas exóticas e brilhantes estavam espalhados por ali ,um até deu o numero para Demetri e este disse :" claro que te ligo boneca", Jane riu disso por muito tempo, ali também tinha stripers, apesar de ser oito da noite já tinha gente bêbada ,muito bêbada.

Jane e Demetri dançavam conforme a música ,literalmente. A trilha sonora do momento era Yellow Ficker Beat ,Jane estava descabelada de tanto imitar a Lorde ,se Demetri tivesse cabelos longos estaria do mesmo jeito que Jane,ele dançou muito . Just a Felling era o que tocava ,a música era romântica ,Demetri estava com as mãos na cintura fina de Jane ,as mãos de Jane estavam nos ombros dele.

Chegaram no hotel era quatro horas da manhã ,Jane sabia se divertir ,não havia tédio com ela ,Demetri ele era encantado por ela e não negava a si mesmo isso ,e nem tentava renegar esse sentimento.

Tiveram beijos ardentes , os lábios sambavam agitadamente ,ambos gélidos. Se pudessem dormir achariam que fosse um sonho, Demetri beijava bem ,seu beijo era como uma sessão de hipnotismo ,quando aquela boca entra em ação era impossível parar ,um frenêzi enigmático. Ele sentia o fogo dela ,a chama que queimava escondida daquele rostinho de anjo...um anjinho muito mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem ou a Jane te tortura...brincadeira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janitri : será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.