The Troubletones escrita por Enzo Maziero


Capítulo 1
Back to School


Notas iniciais do capítulo

Santana recebe um telefonema de Will pedindo para vê-la,o que ela não sabe é que ele tem uma surpresa para ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605562/chapter/1

Santana já estava cansada da vida de mãe ,enquanto Brittany trabalhava em estudos para desenvolver unicórnios reais,Santana cuidava de sua filha adotada de 3 anos Stella.

Não que ela não amasse sua filha ,porem queria fazer algo para ajudar os outros.

Certa manha logo após Brittany sair,o telefone toca:

-Alô,Santana?

-Sim,Eu.

-Oi,quem fala aqui sou eu Will.-diz ele com uma voz contente.

-Olá Mrs.Shue,que saudade !Como vai Emma e Daniel?

-Estão ótimos Santana.Obrigado por perguntar.Mas gostaria de saber se você poderia passar aqui no Mckinley High,para uma conversa.

-Claro-disse ela com uma voz desconfiada.

-Ok te esperarei.

Santana desliga o telefone e vai se arrumar e arrumar Stella.

Ao chegar no Mckinley High,leva sua filha para conhecer a sala do coral.

Lá encontra Sam,olhando algumas partituras.Stella sai correndo e da um abraço em Sam:

-Olá, tio Sam.-diz a criança com sua voz doce.

Sam leva um susto,porém pega a menina e lhe da um abraço.

-Que susto que você me deu,ein!-Diz ele rindo

-Olá Sam-Diz Santana.

-Olá ,Santana estava olhando algumas partituras para essa semana.

-O Mrs.Shue me chamou,você sabe porquê?

-Eu até imagino mas não quero estragar a surpresa!

-Surpresa,odeio surpresas.-Diz ela em um tom irônico.

-Porém tenho certeza que vai adorar este.

Sam acompanhou Santana até a sala do Principal Shue.

-Meu Deus,essa é sua filha?-Disse Will surpreso

-Sim,uma graça não?-Disse Santana orgulhosa

A menina com seu olhos azuis e cabelos loiros encaracolados olhou com desconfiança para Will e disse:

-Mãe, quem é esse?

Will riu.

-Esse filha foi o professor que mudou minha vida.-Disse a Mãe com olhos lacrimejados.

-Sente-se por favor.-Disse Will.

Apos mãe e filha se acomodarem Will começou a falar alegremente:

-Bom ,eu tenho uma proposta para te fazer,bom não sei se você sabe mas agora a escola está com 3 corais o New Directions comandado pelo Sam,e outros dois novosum de meninos comandado pelo primo da Emma ,Louis,e as Troubletones que estava sendo comandada pela Kitty que infelizmente teve de deixar o cargo para se tornar a treinadora das líderes de torcida.

-Sim,e onde eu entro ai?-Disse Sanatana entediada.

-Então eu gostaria de saber se você gostaria de ser a treinadora das Troubletones.

Santana ficou parada por uma um minuto,chocada com a oferta.

-Então?

-Claro que sim ,mil vezes sim!

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Troubletones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.