Me Ame Como Você Faz escrita por Sylvester


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605465/chapter/1

Quinn Fabray

Eu sou Quinn Fabray, tenho 16 anos vou fazer 17 mais isso não vem ao caso, eu sou GAY ASSUMIDA, deixei bem claro na minha antiga escola e para meu amigos. Dizem que eu era a FODONA da escola, porque eu fiquei com quase todas as garotas da escola, nunca me importei se era POPULAR ou uma LOSER eu me importava mesmo era se dessem bola pra mim. Minha família se mudou para um fim de mundo uma cidadezinha chamada Lima, é umas quatro horas de viagem pra Cincinnati de carro. Eu Morava em Miami. Tenho um irmão, Blaine Fabray, além de ele ser meu irmão ele é meu melhor amigo. Meu pai tem uma pequena empresa de artes e design, ele está querendo expandir, já minha mãe ela trabalha junto com ele, mais ela faz algo diferente ela procura talentos para oferecer bolsa de estudo. Eu e Blaine fizemos alguns cursos, nós fizemos curso de piano juntos, eu fiz o curso de teatro separado dele, ele fez coral, ele me chamava para participar, mais eu já tenho meu coral, o chuveiro. A academia de artes do meu pai tem vários cursos coral, dança, piano, teatro, desenhos, entre outros.

Hoje é primeiro dia de aula. Eu levantei da cama, fui fazer minha higiene matinal, eu olhei o relógio eram 07h30min ainda as aulas começam as 08h40min, aproveitei o tempo que restava eu pratiquei um pouco de exercícios e fiz uma corrida matinal. Cheguei em casa era 8h15min, fui tomar um banho, me troquei coloquei uma calça slim azul carbono, vesti uma blusa jeans e calcei um sapatenis branco simples. Desci as escadas de casa eu me deparei com meu irmão vestindo uma calça jeans e uma camiseta social com uma gravata borboleta.

B: Quinnie, você está linda. - Eu mostrei um sorriso animado pra ele

Q: Obrigado Blaine, você não está nada mal.- Ele revirou os olhos. - Blaine vamos descer a mamãe já deve ter terminado nosso café da manhã.

B: Vamos Lá.

Descemos as escadas logo avistei mamãe com os braços cruzados.

J: Atrasados. - Logo que ela falou olhei o relógio era 8h20min.

Q: Temos vinte minutos mãe. – Judy revirou os olhos.

J: Se vocês se atrasarem não quero ser chamada na escola esculturam? – Quando ela disse e nós assentimos.

B: Mãe você pode emprestar seu carro, não quero ir com a Quinn, ela é louca dirigindo. – Dei uma encarada nele de VOU TE MATAR.

Q: Mãe ele tá mentindo eu nunca dirigi feito louca, você que me ensinou a dirigir, você acha que eu iria correr? – Fiz uma cara de inocente, ela começou a dar risada.

J: Vocês vão se atrasar, Blaine pode usar meu carro hoje. – Ela jogou a chave pra ele.

Meu carro era um Meserati Granturismo, não é aquele carro mais da pra chamar um pouco atenção, o carro que o Blaine está usando é um Audi A4 aquilo sim é carro. Logo saímos de casa chegamos à frente da escola McKinley High School. Eu estava falando com o Blaine na Viva-vos.

B: Acho que vamos ser comidos vivos nessa escola.

Q: Nós não entramos ainda Blaine, nós estamos no estacionamento, conversando no celular e você esta do meu lado. – Logo depois eu vi o relógio digital do carro eram 8h40min, mais todos os alunos estavam fora da escola ainda.

Q: B, aqui é estranho já deve ter dado o sinal e eles não entraram. – Logo depois eu ouvi uma porta de um carro batendo, saiu uma latina, uma loira e uma morena baixinha que me chamou atenção.

Q: Jesus! – Disse olhando pra baixinha.

B: Que foi Q? – Logo depois ele as viu passando.

B: Meu deus, vamos Q. Temos que ir à secretaria ainda. – Disse ele saindo do carro batendo a porta chamando atenção das garotas.

Q: Blaine vai quebrar o vidro do carro, gay. – Gritei e ele sorriu.

B: Com orgulho, mais do que você está falando Quinn, você samba na possa colorida também. – Ele disse já me acompanhando pra entrada da escola logo passamos pelas três garotas que o Blaine chamou a atenção.

Entramos na escola fomos bombardeados de olhares. Um rapaz meio afeminado veio perto de nós.

K: Oi eu sou Kurt, vocês são novos não são? – assentimos.

Q: Eu sou Quinn Fabray, esse é meu irmão Blaine Fabray. – Ele esticou o braço pra cumprimentar retribuímos.

B: Você pode levar nós na secretaria? Estamos um pouco perdidos. – Ele concordou.

Nós fomos até a secretaria, conversamos bastante, prometemos ficar com ele no recreio. Entramos na secretaria, uma senhora entregou os nossos horários, tinha todas as aulas com o Blaine. Logo fomos até o armário, o dele fica na frente do meu.

B: Sério Quinnie, temos uma sorte dos infernos. – Logo eu dei uma risada.

Q: Sim, você viu aquelas meninas do estacionamento. – Eu disse com um tom baixo chegando perto dele.

B: Nossa aquela baixinha com uniforme das Cherrios deus me acuda. – Ele disse arrancando uma risada de mim.

Q: Falando no diabo. – Disse baixo, olhando ela passar do meu lado sorrindo com a mão na cintura.

Logo eu vi um cara gigante e outro de moicano se aproximando.

P: Oi loirinha eu sou Noah Puckerman, mais pode me chamar de Puck. – Disse ele com um sorriso beijando minha mão.

F: Eu sou Finn Hudson, não beijo sua mão porque eu namoro. – Disse com um sorriso de lado.

F: Vocês conversaram com meu irmão Kurt, ele disse que vocês são legais. –Ele começava a falar eu não estava mais prestando atenção, eu estava olhando a Cherrios baixinha.

P: Se eu fosse você não olhava muito, é a namorada do Finn. – Disse ele sussurrando em meu ouvido.

Q: Obrigado, eu acho. – Disse de volta

B: Eu sou Blaine e aquela é minha irmã Quinn. – Disse apontando pra mim.

F: Amor, como vai? Não vi você chegando hoje. – Ele disse dando um selinho nela

R: Oi amor eu vou bem, eu sou Rachel Berry. – Disse nos cumprimentando. Eu senti uma carga elétrica passando em todo meu corpo me arrepiando.

Q: Eu sou Quinn ele é meu irmão Blaine. – Logo depois de cumprimentarmos o sinal tocou.

S: Vamos anã. – Passou uma latina com uma loira ao seu lado

R: Cala boca Santana, tchau pessoal, foi um prazer conhecer os dois. – Disse saindo correndo no corredor.

Q: Puck ou Finn pode levar nós pra sala de Biologia? – Eles assentiram.

F: Vocês são eram de onde?

B: Miami. – Ele pareceu surpreso

P: Como param nesse fim de mundo que chamamos de Ohio? – Ele disse arrancando risada de Blaine e minha.

Q: Nossos pais eles vão abrir uma academia artística aqui. Eles estão tentando expandir os negócios, está dando certo. – Disse com um pequeno sorriso

P: Você namora loirinha? – Quando eu o olhei, estava um sorriso malicioso, Blaine começou dar risada.

B: Ela é gay Puck, e não para com uma. – Depois foi vez de o Puck dar risada.

F: Será uma mini-Puckerman. – Puck agora não parava de dar risada. Chamando a atenção do pessoal que agora estava com a atenção na porta.

Professora: Olá Noah. Vocês são os alunos novos certos? – Assentimos.

Logo depois despedimos dos Puckerman e do Finn, entramos na sala nos apresentamos, eu avistei a latina que seu nome é Santana. Sentei-me do lado do Blaine. Eu trocava olhares com a Santana.

B: Latinas são as mais perigosas Q. – Eu revirei os olhos

Q: Grande coisa que eu quero pegar aquela gostosa. – Falei baixo com um sorriso malicioso no lábio.

B: Deus Quinn, ainda não sei por que não te enfoquei. – Eu comecei a dar risadas baixas pra não chamar atenção.

O sinal Bateu arrumamos nossa coisa e seguimos para o armário, conversamos sobre coisas aleatórias até o Puck, Finn e Kurt aparecer e seguimos para o refeitório.

K: Serio Finn, você tem que se prestar mais no seu relacionamento, ela realmente gosta de você, ela até te deu a virgindade dela, e você saiu falando pra todo mundo que transou com ela. – Eu revirei os olhos e murmurei ‘’Homens’’.

Enquanto os garotos conversavam eu vi Rachel, Santana e uma loira que ainda não sei o nome, elas estavam vindo em nossa direção.

R: Oi Finn, pessoal. – Deu um selinho nele se sentando ao seu lado.

S: Hei loirinha. – Eu olhei fixamente em seus olhos e respondi

Q: Hola latina, caliente ¿cómo estás? habla mi idioma? – Ela revirou seus olhos se sentou do meu lado.

S: Eu sou Santana Lopez, aquela é Brittany. - Disse sem animo

Q: Sou Quinn, oi Brittany. – Logo ela acenou animada pra mim.

Britt: Vem de onde Quinn? – Perguntou entusiasmada

Q: Miami. – A Latina olhou curiosa pra mim.

Q: Oh Quinn oque você veio fazer aqui? Meus pais vão expandir uma academia de artes dele aqui na cidade, Fabray Artist and Designer Academy. – Brittany se levantou dando pulinhos.

S: Não se preocupa ela faz isso às vezes. – disse observando animação da Brittany.

Britt: Eu mandei fixa minha pra academia daqui, será que eu consigo entrar? – Brittany só faltava dá um mortal pra traz de felicidade.

Q: Qual curso? Fez com bolsa de estudo.

Britt: Sim, Dança. – Provavelmente ela entre, é cherrio, tem corpo de dançarina.

Q: Provavelmente entre, não tem quase fixa de aplicação pra bolsa, você é cherrio ajuda muito, peça pra seu treinador dar uma recomendação que você entra de primeira. – Ela começou a me abraçar.

Q: É pra eu me acostumar com isso também Santana? – Ela assentiu.

Puckerman veio se aproximando de mim com duas Cherrios, ele estava muito animado.

P: Q essa é Clarke Griffin. – Quando eu olhei para o lado vi Rachel e Blaine me observando.

P: E essa é Octavia Blake. – Eu Cumprimentei as duas eu olhei para o Puck com uma cara ‘NOSSA DA ONDE VOCÊ TIROU ESSAS DEUSAS’ depois eu olho o Blaine com uma cara de ‘ME SALVA’.

B: Rachel essa é minha fala só observe. – Ele chegou perto da Santana comentando algo, vejo Santana se levantando vindo em minha direção.

S: Blaine pediu pra te ajudar. – Ela sussurrou eu assenti. Ela chegou agarrou a cola da minha blusa e me beijou e eu retribuo. Santana entrelaçou seus braços no meu pescoço ela aprofunda o beijo seguro sua cintura. Sinto sua língua invadindo minha boca.

Nossas línguas travavam uma batalha gostosa, minha mão puxava seu cabelo somente para eu puxar seu lábio inferior.

Abro meus olhos vejo todos de boca aberta e Santana vermelha.

S: Nós podemos repetir esse beijo depois não acha. – Ela estava menos vermelha, aquele sorriso malicioso, quase puxei ela pra outro beijo, se não fosse os garotos quase tendo um orgasmo só olhando duas garotas de beijarem.

Q: Agora não olha em volta. – Ela se virou viu quase a escola inteira ali.

Eu saio de perto dela me sento no meio de Blaine, Rachel e Kurt.

Q: Blaine eu pedi pra me ajudar não pra mandar uma latina gostosa pra me beijar. – Falo só pra ele, mais Rachel escutou e revirou os olhos.

B: Você não se importava quando eu mandava as outras garotas te salvar, você tem que me agradecer. – AGRADECER O CARAMBA pensei.

Q: Kurt e Rachel vocês tem coral aqui? – Blaine me encara e fica com um ponto de interrogação gigante na cabeça. Kurt se levanta animado.

K: Sim nós precisamos de alguns membros. Sendo exato dois. – Ele sorriu, e Rachel estava com as sobrancelhas arqueadas, ‘isso por acaso é ruim’ penso.

Q: Eu e o Blaine cantamos, eu toco violão e piano e sei cantar pro chuveiro, ele toca piano e já cantou pra uma universidade inteira. – Kurt e Rachel ficam com a uma expressão ‘0’, Blaine me deu um soco no braço fiz uma cara de ‘ SÓ TO TE AJUDANDO, IGUAL QUANDO VOCÊ ME AJUDOU COM A SANTANA LEMBRA’.

Saio correndo até o Kurt.

Q: Kurt passa seu numero?

K: Claro. – Ele me entregou um papel. – Meu numero está no papel.

Vejo Rachel se aproximando.

R: Hoje tem Glee vocês poderiam ir, qual sua ultima aula?

Q: Química, junto com o Blaine. – Volto a sentar ao lado de Blaine.

K: Tenho química também, vamos juntos vai ser mais pratico. – Logo que ele falou o sinal bateu eu levantei em sincronia com Blaine.

R: Vocês fazem tudo juntos? –Falou soltando uma risada pelo nariz.

Q: Quase Tudo. – Disse irônica.

B: Vamos temos aula de Historia agora. – Revirei os olhos.

O resto do dia passou tranquilo, resmungos do Blaine sobre qual musica cantar no Glee e acabamos aceitando um simples dueto um piano e violão deixando perfeita a musica.

Depois do término da aula de química, Kurt nos levou até a sala do Glee Club. Quando chegamos ele me apresentou a todos tem a Rachel, Finn, Puck, Santana e Brittany que já conhecia e os outros eram Mercedes, Artie, Tina, Mike e Sam.

W: Temos alunos novos. – Todos aplaudiram.

W: Vocês tem que cantar algo, vocês tem preparado? – Assentimos

W: Vamos lá então. – eu pedi o violão emprestado e Blaine assumiu o piano.

Hot dive into frozen waves

Where the past comes back to life

If I fear for the selfish pain

It was worth it every time

Hold still right before we crash

Cause we both know how this ends

A clock ticks 'till it breaks your glass

And I drown in you again

Cause you are the piece of me

I wish I didn't need

Chasing relentlessly

Still fight and I don't know why

If our love is tragedy, why are you my remedy?

If our love's insanity, why are you my clarity?

If our love is tragedy why are you my remedy?

If our love's insanity why are you my clarity?

Walk on through a red parade

And refuse to make amends

It cuts deep through our ground

And makes us forget all common sense

Don't speak as I try to leave

'Cause we both know what we'll choose

If you pull, then I'll push too deep

And I'll fall right back to you

Cause you are the piece of me

I wish I didn't need

Chasing relentlessly

Still fight and I don't know why

If our love is tragedy why are you my remedy?

If our love's insanity why are you my clarity?

Why are you my clarity?

Why are you my remedy?

Why are you my clarity?

Why are you my remedy?

If our love is tragedy why are you my remedy?

If our love's insanity why are you my clarity?

W: Bem vindo ao new directions, uma salva de palmas pra os irmãos Fabray pessoal. – Todos levantaram aplaudiram e vieram em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi People, então gostaram? Por favor não deixem de comenta se gostaram ou odiaram.
Essa é minha primeira fanfiction, então me desculpe qualquer erro.