Romance das Estações 2: Romance de Verão escrita por Catcamila


Capítulo 7
...Fogueira...brigas...e muito mais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60544/chapter/7

Todos estavam de noite na fogueira, mas algo de estranho se passava com Drew, ele mal tinha conversado com May.Ele estava preocupado e confuso ao mesmo tempo, não entedia seu coração.Ao chegar a fogueira ele não pode deixar de olhar Minna.

Todos:

—Legal vamos começar!

Todos conversavam animadamente, uma hora ou outra havia um desentendimento mas nada de grave.

Drew se levantou e foi caminhar, May ia atrás dele.

May:

—Eu vou com você amor...

Drew:

—Não precisa.

Depois dessa resposta seca May voltou a se sentar e conversar com as meninas.Minna achando estranho a atitude de Drew foi atrás deste.

Minna:

—Você está bem Drew?

Drew:

—Ah, oi Minna.

Minna:

—Acho que você foi meio sem educação com a sua namorada.

Drew:

—Eu fui?

Minna:

—Foi sim e pelo o pouco que conheço da May posso dizer que ela ficou um pouco triste.

Drew:

—Não foi minha intenção, é que as vezes eu gosto de pensar!

Minna:

—Hum..o mesmo pensador desde pequeno.

Drew:

—Sim e você a mesma investigadora.

Minna:

—Sim...mas e ai no que você está pensando?

Drew:

—Sabe quando você está dividido entre o passado e o presente?

Minna:

—Não..hahaahaha...Mas e ai me fala!

Drew:

—É que tipo eu gosto da May mas eu acho que não gosto tanto assim dela sabe?

 

Drew mal podia saber que atrás deles May escutava tudo e ficou muito triste.A conversa entre Drew e Minna durou até que eles voltaram rindo para o lugar onde a turma estava e assim todos voltaram para o hotel para dormir.

May estava triste mas estava disposta a mudar, ainda mais com a dica de alguma de suas amigas.

Enquanto isso Misty e Ash estavam muito bem, pelo menos até agora...

No dia seguinte Dawn acordou cedo e saiu para fazer compras com May.Max saiu com Joana,Ligia e Adriano.Neto,Sachi e Lara iam treinar contra Camila,Ianne e Lena.Ligia estava junto com sua irmã e Geovanna vendo algumas coisas no laboratório e Gary havia saído.Enquanto Larissa e Isabelle tomavam sol.

Assim Misty e Ash foram passear na praia.

 

--------------------------------Compras---------------------------------------

May estava tão deprimida mas Dawn a convenceu que um bom banho de loja iria melhorar, e foi verdade.May ficou feliz rapidinho ao provar as roupas e ficou imaginando os elogios que seu namorado faria, Drew sempre a elogiava e ela amava isso.

May saiu cheia de compras junto com Dawn e foram direto para o hotel.May encontrou Drew no quiosque junto com Minna e foi correndo.

May:

—Oi amor!

Drew:

—Oi May.

Minna:

—Oi May.

May:

—Oi Minna!Como é que vocês estão?

Drew:

—Estamos bem...

Drew sequer olhava para May,ele se sentia culpado de alguma forma...

Minna:

—Adorei sua roupa May!

May:

—Obrigada!A sua também é linda!

May estava sentada no colo de seu namorado mas ele nem havia feito um elogio sequer o que a deixava triste.

Minna:

—Bom já vou indo pombinhos...

Drew:

—Mas já?

Minna:

—Sim, eu fiquei de encontrar as outras meninas...tchau!

May:

—Tchau Minna!

Minna saiu e Drew ficou um pouco triste.

Drew:

—May dava para sair de cima de mim?

May ficou um mais triste ainda com o que o namorado tinha acabado de falar.

May:

—Drew eu te fiz algo?

A menina sentou do lado de seu namorado e abaixou a cabeça.

Drew:

—Claro que não é que...

May:

—Não adianta falar Drew!Tudo o que eu faço você fica bravo, não dá bola, só me critica!Eu realmente acho que você não me ama!

Drew:

—Que papo idiota!Porque você acha isso?

May:

—Porque?Porque ontem de noite na hora da fogueira lá na praia eu queria caminhar com você, pensei em algo romântico e você disse que não queria minha companhia de uma maneira tão rude!Além do mais você não vem sendo tão carinhoso e olha hoje!Eu sai com a Dawn e comprei algumas roupas e você nem notou!

Drew:

—Poxa você também tem que ver pelo o meu lado!Olha ontem eu tava afim de ficar sozinho e outra eu estou igualzinho a antes, e você sabe que eu  sou meio distraído para esse negocio de roupa.

May:

—Não você não é!Você sempre gostou da minha companhia, sempre foi muito romântico e sempre me elogiou!Eu acho que o seu problema é que você não me ama!

Drew:

—O que você está dizendo?

May:

—É isso mesmo!Ontem eu fui atrás de você e ouvi você falando para a Minna que não sabia que me amava mesmo.Ou seja você não tem certeza!

Drew:

—Pera ai!Você me espionou?Você não deveria ter me espionado!

May:

—Ora Drew não tente mudar de assunto!

Drew:

—Eu te amo, eu só estava afim de ficar sozinho porque as vezes você me enche!Você é muito grudenta!

Drew falou aquilo tudo de uma vez o que fez a morena ficar profundamente magoada.

May:

—Eu te encho?Eu sou grudenta!Seu grosso!Com certeza você não é o meu namorado, o Drew!

May se levantou e foi para o seu quarto.

Drew:

—May eu não quis...ah esquece!

Drew estava totalmente nervoso e confuso.Ao mesmo tempo que ele amava a sua morena ele também estava voltando a ter sentimentos pela sua velha amiga.

May chegou ao seu quarto e começou a chorar, Drew já não era o mesmo desde o inicio da viagem e ela sabia que o namoro também já não ia bem.Passando por ali Neto estava todo arrumado para ir jogar vôlei na praia e viu a namorada de seu rival chorando.

Neto:

—May?

May:

—Ah, oi Neto.

Neto:

—Você está bem?

May:

—Não...

Neto:

—Hum...porque?

May:

—Não é nada, é tolice!

Neto:

—Ninguém chora por tolice!

May:

—Está bem, é o Drew...

Neto:

—O gnomo? Hahaah você deve sofrer nas mãos daquele lá...

May:

—Sim...

May começou a contar tudo para neto.

Neto:

—Puxa!Que gnomo malvado!

May:

—E como...

Neto:

—Já sei!Não posso resolver seu problema com ele, mas posso fazer você esquecer seu problema!

May:

—E como?

Neto:

—Eu tava indo pra praia encontrar as meninas para jogar vôlei, você quer vir comigo?

May:

—Mas sabe eu nunca fui boa em esportes...

Neto:

—Que isso!É só uma diversão!Não estamos fazendo um campeonato!

May:

—Eu não sei...

Neto:

—Ora!Vamos!

May:

—Está bem, mas não posso ir com essa roupa..

Neto:

—Está bem eu vou esperar você do lado de fora do quarto ai a gente vai!

May colocou um short branco e um biquíni azul, colocou seus chinelos também de cor branca e saiu.

Neto:

—Puxa você está bonita...

May:

—Obrigada, você é muito gentil!

Assim May fechou o quarto e Neto olhou seu relógio de pulso.

Neto:

—Puxa estamos atrasados!

Neto então pegou o pulso da menina e começou a correr que nem louco.

May:

—Caaalmaaa!!!

Os dois passaram pelo quiosque de bebidas fora do hotel mas nem viram Drew e Minna.

Drew:

—Aquela era a May? Com aquele mauricinho?

Minna:

—Parece que sim...hahha

Drew:

—Não tem a mínima graça!Eu vou atrás dela agora!Quer dizer....ela faz o que ela quiser!

Minna:

—E o orgulho de Drew atua novamente...

Drew:

—Não é orgulho!Só é...bem...er...ela pode sair pra passear com quem quiser!

Minna:

—E você não está com ciúmes?

Drew:

—Ciúmes?Eu?HAHA!Que piada!Imagina que eu vou ter ciúmes da May com esse babaca!Pra sua informação eu conheço tão bem minha namorada que sei que o Neto não faz o “tipo” dela ok?

Minna: Ok..rsrs

Drew estava totalmente emburrado mas voltou a conversar com Minna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei demoro pra postar essa fic..mas agr que eu terminei amor e desafio vou ter mais tempo pra fazer essa ok?Amo vcs ♥
deixem reviews bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance das Estações 2: Romance de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.