Reino de Seravilha. escrita por G V Gomes


Capítulo 11
War.


Notas iniciais do capítulo

Fui tomar vacina ontem e por isso não postei....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605397/chapter/11

Vinhe.

Orro chega a uma costrução militar no território de Vinhe.

—Heleonora e o verme de Edo assassinaram o Embaixador. –O militar havia se tornado líder de Vinhe, após um golpe militar, o país fervia conflito.

—Avancem. –O militar ordena com um sorriso no rosto debaixo de um grosso bigode vermelho, os outros soldados fazem um sinal de respeito e saem do abrigo.

Cidade de Seravilha.

O grupo de jovens corre entre a cidade, atrás do rastro dos dois garotos de Vinhe, que fugiam com duas maquinas estranhas. Até que Matsu parou de repente; viu a sombra da estátua de Goryn engolir todo o Reino, depois viu uma estatueta dourada se tornar escura e junto com a sombra avançarem até o Muro de Égreppus, no muro uma luz branca, que estava acima de toda a brancura surge a combate a sombra, mas cai e grande é sua queda. A sombra e estatueta entrarão em conflito, um dragão azul rasga a sombra, sendo seguido por feixes de luzes roxas e uma nuvem de corvos. Seravilha estava no chão, uma rainha sem reino, Lordes sem responsabilidades e uma nação morta; os três assassinos da sombra se tornarão os heróis, e do céu virá à salvação do povo.

—Matsu você está bem? –Luanny pergunta para Matsu, que estava com os cabelos negros e com os olhos cinza.

—Estou. –O cabelo do garoto volta a tonalidade “normal” branca, perdido em seus pensamentos e visões ele continua a busca dos jovens de Vinhe.

—O que é aquilo? –Lee aponta para o céu, indicando uma ave avermelhada.

—É uma ave do paraíso. –Oscar responde antes de Luanny, a ave voava sozinha, olhando para o solo, como se procurasse algo.

—Na verdade elas são chamadas de Fênix... -Luanny interrompe Oscar.

—Mas nós não estamos em SkyFall, nessa parte do globo a chamamos de Aves do Paraíso. -FOi Oscar interrompeu Luanny dessa vez.

—Olhem! –Ytsu grita apontando para a ave. –Ela achou alguma coisa. –Uma explosão negra arrebenta a parede de uma casa.

—São eles. –Liza grita fazendo todos correrem até os dois garotos.

—Veja Adías, fomos descobertos.

—Parece que haverá mais derramamento de sangue. –Adías diz sorrindo mortalmente, enquanto Paschoal lançava uma fumaça negra na direção do grupo.

—Vá termine nossa missão! -Paschoal ordena ao companheiro.

—Eu não vejo nada... -Cibelia resmunga.

—Quem pisou no meu pé? -Aisha grita.

—Fui eu, desculpa. -Luanny se desculpa.

—Quem me beliscou, Lee foi você? -Matsu se assusta.

—Por que seria eu!? -Lee diz tentando tatear algo a sua frente.

—Alguém me arranhou! -Oscar berra.

—A mim também. –A fumaça se espalha e eles conseguem ver uma matilha de lobos feita com as trevas de Paschoal.

—Oscar, acho que você e eu podemos com eles. –Matsu “ativa” suas luzes celestes.

—Vão atrás de Adías. -Oscar diz aos outros.

—Lee fique com eles. –A princesa pede para o garoto que estava com o cabelo parto.

—OK. –Os grupos se separam, Lee começa a atacar os lobos com seus raios coloridos, Matsu usa seus feixes de luz para esfaquear os animais das trevas enquanto Oscar se concentrava diretamente em Paschoal, usando uma habilidade que não lhe consumia muita energia.

—Está fraco Oscar. –Paschoal lança uma enorme onda sombria no garoto que acabara de recuperar suas forças.

—Droga! –Oscar exclama antes de a onda chocar com seu corpo, estava fraco demais para poder se proteger. –Matsu, esqueça essas porcarias. –Oscar fala se referindo aos animais escuros.

—Fica quieto. –Matsu estava muito ocupado para dar ouvidos aos berros de Oscar.

—Parem vocês dois!-Lee parte um lobo em dois, os fazendo duplicar.

—Quer parar você de cortar esses lobos! –Matsu grita, indicando que a quantidade dos lobos já era treze vezes o número dos três.

—Desculpa... –Lee “diminui”. Oscar cria lobos de luz para atacarem os animais escuros.

Aposentos Reais de Segurança, abaixo a arena.

—Majestade. –Lorde Suychi reverência a rainha. –A senhora está bem?

—Sim. –Heleonora diz se preocupando com o homem de Edo. –Escreva para o S.S. Baronesa, ordene que ele retorne o mais breve possível.

—Sim Majestade.

—E Suychi, vá atrás dos outros Lordes; preciso que todos estejam aqui para uma reunião. –Heleonora estava muito preocupada com o que a declaração de guerra poderia fazer com Seravilha, provavelmente Brodô se uniria a Vinhe contra Seravilha, e Icello declararia guerra a Vinhe; Idera ficaria neutra até ser pressionada por Vinhe, Edo ficaria indefesa e Víper os ajudaria, mas o maior problema era SkyFall, o país que ascendeu aos céu para ficar longe dos problemas da terra, se o conselho fosse persuadido a punir Seravilha, os dias da nação sob os olhos de Heleonora ruiria, mas se eles punissem Vinhe, isso ajudaria na guerra, de qualquer forma a tornaria mundial.

—Sim Majestade. –Suychi vira de costas.

De volta a cidade.

—Morra! –Paschoal acerta Oscar com uma flecha escura no ombro. –Acertei!

—Sua mira é péssima. –Oscar responde, com uma movimento rápido ele cria uma névoa de pétalas. –Agora. –Matsu e Lee unem seus golpes em um golpe único, Oscar também lança uma esfera de energia em Paschoal, o impacto arremessa o alvo em uma árvore.

—Ele ainda está vivo! –Lee grita anunciando Paschoal tentando se levantar, até que uma flecha lhe acerta na testa. -Não, não tá mais.

—Mas quem o acertou? –Os três procuram a origem para flecha e ela vinhas do céu!?

Sala de reuniões.

—Acredito que são passou a hora de todos aqui saberem mais são a Organização XV. –Heleonora começou seu discurso. –Como o nome já diz eles são quinze, a I se chama Hipolita, dona de uma extrema força física; o II é Tsung, o homem capaz de manipular a morte; o III é Creed, o homem fera; Walker é IV capaz que manipular as energias universais. –Heleonora limpa a garganta, todos os Lordes analisavam o relatório que a rainha dizia. –Alba é V, conhecido pelo titulo de mais belo.

—Foi ele quem eu enfrentei no dia em que o pai de Lee faleceu. -Suychi completa.

—Bakke é o VI; Yamamoto Kame recebe o numero de VII. -Heleonora estava sentada em uma mesa redonda, assim como os Lordes; um simbolismo que o Reino usava para quando o assunto seria extremamente importante.

—E Arcosian é o VIII. -Kugo diz sério.

—Exato Lorde Kugo. –Ela retoma. –Agas é o IX, o responsável por afunda a ilha Upon; Kuma é o X. O XI é o Koto; XII se chama Koil, conhecido por ter manipulado a mente do chefe da igreja Idera, ele sempre anda com seu sucessor, o XIII, um homem com a boca cortada no canto superior esquerdo, chamado Hinga, uma piada de mau gosto; ambos andam juntos devido seus gostos por anarquia e caos. Agora os dois mais perigosos, acredito que exista certa rivalidade entre os dois; o XIV Inu no Taisho, o principie renegado...

—Inu no Taisho assassinou o pai, após ter sido banido do próprio Reino, ele voltou e matou a todos, um cão covarde. -Wado informa.

—Não é o que dizem dele... Muitos dizem que ele é rápido como um raio e pode matar com um simples olhar. -Hill interrompe o comentário de Wado.

—E o VX, seria o líder dessa organização? -Ganlo questiona.

—Mada, nega que ele seja o líder; diz que suas ordens vêm de baixo; o que eu duvido muito.

—Mada? Quem é Mada? -Suychi pergunta olhando para os lados.

—O VX da Organização XV, nós o capturamos e ele está confinado no abismo do Reino. -Kugo responde.

—E o que esse Mada fez? -Ysha pergunta sobre o preso.

—Riscou Kroz do mapa.-Eiffel diz seco.

—Por que acha que eles voltaram, Lorde Eiffel? -A rainha volta ao assunto principal.

—Estamos as portas de uma guerra...

—Já estamos em guerra... -O Embaixador de Edo se mete na conversa.

—Ele está certo, ordenei a pouco que Baronesa retornasse para nosso porto. -Heleonora firme. -Continue Lorde Eiffel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!