De repente: Para sempre escrita por Gabriella Kedma


Capítulo 1
Best Day Of My Life Begins


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado à todas as meninas que pediram por essa fanfiction nos comentários do post que contém o trailer. Eu espero muito que vocês gostem, e que fique a altura do trailer. Podemos concordar que aquele trailer é perfeito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605355/chapter/1

Acordo deitada desconfortavelmente em um colchão no chão, mas isso não atrapalha minha animação. Hoje deve ser o melhor dia da minha vida.

Caroline dorme tranquilamente em sua cama, coberta por uma colcha de seda cor de rosa importada, como gosta de repetir sempre. Eu sei que vai ser difícil acordá-la.

Me espreguiço e passo a mão no rosto, criando coragem para encarar o grande desafio. Cutuco Caroline algumas vezes, chamando seu nome. Ela só resmunga e vira pro outro lado, fazendo sua máscara de descanso ficar torta. Seus cabelos loiros embaraçados formam um arco no travesseiro de penas de ganso.

O jeito delicado não funcionou, aposto que o modo grosseiro trará resultados. Tiro a coberta do meu colo, levanto e faço contagem regressiva. 5. 4. 3. 2. 1! Tomo impulso pisando na beirada da cama, e pulo em cima de Caroline. Talvez não tenha sido uma boa ideia. Caroline se assusta e me joga no chão. Pelo menos ela acordou.

– Você quase me mata de susto, Elena. - Reclama Caroline, retirando a máscara e arregalando seus olhos azuis - Que horas são?

Levanto do chão e sigo em direção ao banheiro.

– É hora que começar a se arrumar, aposto que não quer chegar atrasada no primeiro dia de faculdade, certo? - Respondo, colocando a pasta de dentes em minha escova.

Caroline pula de sua cama e senta de frente para sua penteadeira, e começa a escovar seus cabelos grosseiramente.

– Não podemos chegar atrasadas, nosso primeiro dia precisa ser perfeito. - Diz, enquanto fazia caretas por estar puxando seu próprio cabelo.

–E é ccloro qui voi coidor poro qui içu ocunteça - Resmungo, ainda escovando os dentes.

– Quê? - Intriga-se, parando de pentear o cabelo e olhando em minha direção.

Cuspo e lavo minha boca antes de repetir - E é claro que vai cuidar para que isso aconteça.

Saio do banheiro e vou em direção ao guarda roupas de Caroline, um móvel enorme, de cor branca. Abro e não me surpreendo ao vê-lo lotado de roupas de diversas marcas famosas e de diversas cores. Acho minhas roupas com facilidade, já que as tinha posto ali na noite passada. Um shorts jeans, uma regata rosa com dois botões no decote e um casaco de couro preto. Sigo para o espelho que mostra o reflexo do meu corpo inteiro, que, precisamos concordar, tinhas as medidas perfeitas. Retiro minha camiseta cinza e meu shorts preto e visto a regata e o shorts.

Enquanto eu me troco, Caroline pega um conjunto de roupas que já haviam sido separadas por ela em cima da cama e se tranca no banheiro.

Vou para a penteadeira ajeitar meu cabelo, o que não demora muito. Coloco meu colar de sempre, e minha pulseira de tiras de couro. Calço minhas botas de cano baixo cinza e vou verificar se todas as roupas que preciso estão dentro do cesto, para ter certeza que não vou esquecer nada.

Após um tempo, Caroline finalmente sai do banheiro. Ela substituiu a camisola cor de rosa bebê por um shorts jeans branco, uma regata azul claro com pregas em baixo dos seios e um casaco bege clarinho. No lugar de suas pantufas confortáveis, há rasteirinhas brancas.

– Estamos prontas para o nosso primeiro dia - Fala Caroline, fazendo uma pose excêntrica.

Antes de sairmos, visto meu casaco e me olho uma última vez no espelho. Perfeito.

Pegamos nossas cestas - a da Caroline tem o dobro de roupas que a minha -, saímos do quarto e descemos as escadas. A Xerife Forbes - mãe de Caroline - não está em casa, o que é comum. Saímos da casa e enquanto Caroline tranca a porta, eu vou até o meu carro e coloco minha cesta no banco traseiro. Caroline desce a escadaria da varanda e coloca sua cesta ao lado da minha. Entramos no veículo e seguimos para a faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem suas opiniões e sugestões nos comentários, qualquer coisa que nos ajude a continuar e melhorar. Beeeeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente: Para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.