Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 3
Reconciliação ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/3

No dia seguinte eu acordei mais disposta, tomei um banho de manhã e já fiquei escrevendo várias matérias. . .
May: Essa aqui está boa. . .essa não!Essa aqui é muito comum!
Eu comecei a dar várias criticas quando alguém bateu na porta, como eu sabia que Drew acordava tarde não me preocupei pois sabia que não era ele mas ao abrir a porta vi que erao próprio. . .
May: O que você quer?
Nem deu tempo de eu terminar a pergunta pois ele já foi me beijando e entrando no quarto. . .
May: Seu. . .idiota. . .me. . .solta. . .estúpido!
Drew: May me desculpa!
May: Drew me solta agora!
Ele começou a fazer cócegas em mim, e depois de um tempo eu voltei a ficar séria. . .
Drew: May. . .me perdoe. . .sou um idiota!
May: Eu te perdôo se você sair desse quarto já!
Drew: É assim May?Você me trata assim?
Ele me segurou firme em seus braços e me beijou docemente desceu e subiu os beijos percorreu o meu corpo e me colocou contra a parede, todo o seu peso estava em cima de mim na parede, mas aquilo não parecia nada para mim. . .
May(ofegante): Drew. . .me. . .me. . .solta. . .agor. . .agora!
Drew: Se é isso que você quer!
Ele me soltou mas continuamos nos beijando. . .
Drew: Vai falar que você não me quer?
May: Seu idiota. . .me. . .me solta!
Drew: Mas é você quem está me beijando!
Eu não conseguia me segurar, eu beijei ele e puxei ele cada vez mais para o meu corpo. . .
May(ofegante): Seu. . .idiota. . .
Ele beijava meu pescoço de forma que eu estava ficando louca, ele tirou a própria camisa e depois estava abrindo meu roupão. . .
May: Ai. . .seu idiota. . .você não pode fazer isso!Você. . .tem. . .tem. . .que. . .sa. . .sair. . .
Drew: May. . .eu te quero. . .meu amor. . .
May(gemendo): Ai. . .
Drew: Você gosta quando eu te beijo?E quando eu te pego?
Eu mal conseguia responder as perguntas, estava entregue ao prazer, ele beijava meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas e puxava ele cada vez mais para o meu corpo. . .
May(gemendo): Seu. . .estúpido!E-e-eu tenho que trabalhar!
Eu tentava me segurar mas ele logo percorreu meu corpo com aquelas mãos que eu amava quando me tocavam, meu corpo foi se arrepiando, afinal eu estava somente com roupa intima e por cima meu roupão aberto. . .
May(gemendo): Drew. . .s-s-ai!
Eu tentava juntar forças mas não conseguia estava hipnotizada por ele, a cada momento eu desejava mais que ele me possuísse. . .
Drew: May eu sei que gosta quando eu te beijo!
Ele me beijou e eu amei. . .
May: S-s-eu idiota!
Drew: Você gosta quando eu te seguro firme?
Ele segurou firme minha cintura e me puxou para o seu lado. . .
May: S-s-seu estúpido. . .
Ele então percorreu meu corpo. . .
Drew: Você gosta quando eu percorro seu corpo?
May: Ai. . .eu. . .eu. . .odeio. . .
Eu estava fora de mim, eu segurei ele pela gola da camisa e levei ele pra cama enquanto os beijos no pescoço não paravam. . .
Drew: May você é a pessoa que eu mais amo. . .
Ele ficou em cima de mim, beijou minha boca,desceu para o queixo,beijou o pescoço, o meu colo, não retirou o sutiã continuou beijando,desceu para a barriga e quando ia desce mais. . .o celular dele tocou era Merry novamente. . .
Ele terminou de falar com ela e eu voltei ao meu normal. . .
May: Era a sua amiguinha?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pessoal
isso fará essa autora baka feliz =3
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.