Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 29
Uma nova vida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/29

Eu acordei e May já havia levantado, eu me preocupei e ao procurei por toda a casa, nem sinal dela, já estava ficando muito preocupado quando lembrei do roseiral, fui correndo até lá e lá estava ela sentada no meio do vasto campo esverdeado e brilhante.

Drew: May!

Ela estava distraída e não me viu.Eu fui correndo até ela.

Drew: May!O que você está fazendo aqui?

May: Oh Drew!Me desculpe...eu queria um tempo para refletir!

Drew: Mas poderia ter me avisado!

May: Me desculpe sério!

Drew: E se te acontece alguma coisa?Eu juro que não me perdoaria!

May: Me desculpe...não foi por mal....

Drew: Ok...Agora vamos voltar.

May: Sim vamos.

Nós voltamos e May parecia estar um pouco mais viva.

Drew: Sabe eu estava pensando em contratar uma empregada sabe...eu não quero que você trabalhe em casa e eu também não tenho muito tempo para cuidar...

May: Por mim eu faria tudo...mas se você quer tudo bem.

Drew: A senhora que eu contratei é ótima, ela cuidou de mim desde pequeno, sempre foi governanta da minha família.

May: Então acho que vamos nos dar muito bem...

Drew: Espero que sim.

Ao voltarmos para casa encontramos Soraia, a nova governanta. E minha grande amiga e mãe.

Eu a apresentei para May e ambas se simpatizaram.Eu tive que dar uma saída para tentar achar meu pai e prometi voltar no almoço.

 

*****************************Por May****************

Tudo o que tinha acontecido passou muito rápido pela minha mente, eu ainda estava tentando me acostumar.Eu decidi ficar na cama a manhã inteira enquanto Soraia arrumava tudo.Ela era muito simpática,educada, de confiança e era como uma mãe para Drew o que me fez gostar ainda mais dela.

Eu estava deitada na cama quando vi um papel em cima do criado-mudo de Drew, era um papel branco e meio amassado onde estava escrito:

O amor custa caro, e você terá que pagar.O oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença.

Eu estranhei aquela frase, e tentei associar alguma coisa, quando me lembrei de algo importante, algo que me fez arrepiar e sentir uma dor no peito.Esse era o papel que a pessoa que atirou em mim me deu, junto com uma rosa e pouco depois ela atirou.O pior era que eu ainda não lembrava do rosto dessa pessoa.

Drew entrou e eu estava encolhida na cama olhando aquele papel.

Drew: Você está bem?Está sentindo algo?

May: Não...eu estou bem...

Drew: O que é isso?

May: Eu achei no seu criado-mudo...é o papel que a pessoa que atirou deixou cair...

Drew: May, esqueça isso.Aliás não era nem para você ter pego!

Ele tomou o papel de minha mão e jogou no lixo.

Drew: Não quero que se preocupe com nada, esqueça isso!

Eu entendia a reação dele, mesmo assim eu achava que o que estava escrito naquele papel poderia se associar com a pessoa que atirou.

May: O que você fez hoje de manhã?

Drew: Eu fui atrás do meu pai e conversei com ele.

May: E...?

Drew: Meu pai quer que eu administre uma de suas empresas...

May: E o que você disse?

Drew: Não sei...falei que ia pensar...

May: Mas é uma ótima oportunidade!

Drew: Mas eu não sei se estou pronto para tanto trabalho...

May: Aposto que está sim!

Eu segurei seu rosto e o beijei.

May: Afinal...vida nova...acho que você tem que se arriscar...

Drew: É...você tem razão...temos que nos arriscar as vezes!

Eu mostrei um sorriso e ele sorriu de volta.

Drew: Agora vamos comer senhorita!

May: Sim meu cavalheiro!

Agora quem sabe não poderíamos viver de um jeito diferente, quem sabe não poderíamos nos arriscar mais?Afinal era uma nova vida, um novo começo!O passado já não mais importava, mas sim o presente.

..................................................1 ano depois....................................

Eu estava no shopping  com Lyvia e Ligia comprando roupas.Quando passei um pouco mal.

May: Ai eu não estou bem..

Ligia: Quer ir para casa?

Lyvia: Que é isso!Vamos para o médico agora!

May: Eu estou bem...deve ser só um mal estar...

Ligia: Minha maninha tem razão!Vamos já!

Eu fui ao médico e o que parecia a 2 meses ser um mal estar, era gravidez.Eu mal acreditava.

Ligia: Você está grávida!

Lyvia: Uhulll!!!!

May: Eu...n-não acredito!O senhor tem certeza?

Médico: Sim!Você está grávida!

Eu não me contive e abracei minhas duas grandes amigas.

May: Eu não acredito!

Ligia: Vamos logo para sua casa!Você tem que contar para Drew!

May: Sim!!

lSegui para casa feliz, mal acreditando e logo entrei.

Eu estava tão feliz que dava pulos e mais pulos.Eu me joguei na cama de tanta felicidade.Drew tinha acabado de chegar.

Drew: Ora ora, para que tanta felicidade amor?

Ele soltou a gravata e tirou o blazer, eu o puxei para a cama e ele sentou meio confuso.

Drew: Qual e a novidade?

Eu não resisti e meus olhos se encheram  de água.

Drew: O que foi May?Está me assustando!

May: Drew eu estou...grávida.

Drew ficou de boca aberta.

Drew: Você está grávida?

Ele me olhou ainda com espanto.

May: Sim, lembra que eu estava passando mal e tudo mais?Eu fui no médico hoje com a Lyvia e a Ligia.E ele disse que eu estou grávida!

Drew: Eu estou sem palavras!

Eu mordi meu lábio inferior e mostrei uma felicidade enorme.Ele se levantou e me puxou rapidamente.Ele me rodopiou no ar e caímos na cama.

Drew: Isso é demais!!!!!!

May: Sim!!!!

Drew: Eu não acreditoooo!!!!!!!!!!

May: Nem eu!!!!!!

Me beijou e me rodopiou de novo.

Drew: Essa noticia é maravilhosa!

May: Eu seii!!!

Drew abriu um sorriso tão lindo e verdadeiro, fazia tempo que não o via tão feliz.Eu liguei para meu pai e minha mãe para contar a novidade e eles ficaram mais felizes ainda por serem avós.

De repente o telefone tocou...

Eu atendi e uma voz estranha começou a falar:

?????: Eu sei quem atirou em você May!

May: Hã? Quem está falando?

?????: Não importa quem está falando!Importa a informação que eu tenho!

May: Quem está falando???????

?????: Quem atirou em você foi...

Eu desliguei o telefone e quando ia abrir a boca para falar com Drew o telefone tocou novamente.

May: Quem está falando?!?!?!?!?!!?

??????: Foi a Merry!

May: Como?

?????: Cri...cri...cri...cri...

Eu soltei o telefone lentamente e o coloquei no lugar, Drew olhava com uma cara de curioso para mim.

Drew: Quem era?

May: Eu não sei...mas a pessoa falou que quem atirou em mim há um ano foi a Merry.

Drew: Como assim?

May: Eu não sei, a pessoa só falou isso e desligou!

Drew: Deve ser um idiota fazendo uma brincadeira de muito mau gosto.

May: Mas Drew, essa pessoa teria que me conhecer para poder fazer essa brincadeira...

Drew: Esqueça!Agora vamos voltar a boa noticia!

Eu estava meio preocupada com o telefonema mais logo esqueci.

No dia seguinte quando me levantei Soraia me entregou uma carta.Drew já tinha saído e eu não tinha para fazer então voltei para a cama, liguei a televisão e abri a carta, nela estava escrito:

Querida May, sou eu Victoria, mando essa carta apenas para revelar um segredo que guardo há um ano.Quem atirou em você foi minha filha, isso mesmo, Merry.Apesar de ser calma e indiferente Merry sempre me preocupou, ela sempre foi vingativa e ao longo dos anos fui notando que ela tinha alguns traços estranhos, traços de um psicopata.Merry desde o começo

me falava muito de você e isso me deixava preocupada, pois se você fizesse algo que não lhe agradasse, ela poderia te fazer algo de mau.E foi o que aconteceu, em uma tarde Merry saiu e voltou pela tarde com uma roupa totalmente preta e com algo no bolso de seu casaco, foi ai então que descobri que você tinha sido baleada.

No começo não vi nenhuma relação entre minha filha e o seu acidente, foi ai então que Merry começou a ficar insegura e falante, ou seja saiu de seu normal.E quando dei por mim Merry havia desaparecido.Vasculhando seu quarto eu achei uma arma e fiquei espantada, foi ai que me lembrei do diário dela.Lá no diário ela falava o quanto lhe odiava e lá havia confessado que foi até sua casa e que atiro em você.

Não tenho nada a falar, apenas lamentar por como criei minha filha, no meio de tantos mimos talvez ver que não conseguiria o que queria, lhe despertou um sentimento fora da razão humana, um sentimento assassino.

Sei que você provavelmente não acredita em mim, mas saiba que todas as ofertas que lhe propus quando esteve aqui foi para salvá-la, tinha muito medo que minha filha lhe machucasse se ficasse mais um instante aqui.

Sei que deve estar com raiva dela, mas não fique.Todo o mal causado é minha culpa, culpa de como criei ela.Sei que não há como reparar o enorme estrago na sua vida, ainda mais porque não sei onde está minha filha, ela disse algo de Europa e então sumiu, provavelmente pelo sentimento de culpa.

Saiba que só estou lhe mandando esta carta agora, porque estou muito ruim de saúde e não gostaria de morrer com esse segredo.

Espero que esteja muito melhor depois do ocorrido, e que Deus possa muito bem lhe recompensar.

Abraços, Victoria.

Aquela carta havia me deixado de boca aberta:Merry!Muitas vezes eu lhe defendi, lhe ajudei e até achei que éramos amigas mas não...foi tudo mentira.Eu li a carta várias vezes e não me conformava.Quando Drew chegou lhe mostrei e ele também não acreditava.

Drew: Então foi aquela miserável!Desgraçada!Tomara que queime no inferno!

May: Não diga uma coisa dessas!Ela não merece!

Drew: Como não?Ela merece sim!E muito pior!

May: Drew, por favor, tire esse ódio do coração!Há um ano você falou que não iria ter mais ódio da pessoas que tinha atirado em mim!

Drew: Isso antes de saber que era essa vaca!

May: Eu não a culpo!Ela é doente!

Drew: E uma desgraçada!

May: Drew eu te peço por favor, tire esse sentimento do peito...

Drew: Não dá!

May: Por favor, por mim e por essa criança que eu estou esperando agora...

Drew respirou fundo, ficou calado durante um tempo e foi tomar banho, ele saiu do banho e viu que eu estava deprimida na cama.

Drew: Tudo bem, eu não vou guardar ressentimentos.

May: Sério?

Drew: Sim...

May: Obrigada!Não gosto de te ver com esse sentimento no coração!Não faz bem!

Drew: Você está certa não faz bem!

May: Agora vamos falar de coisas boas!

Drew: Tipo eu?

May: HAHAHAHAAHAHAH Seu exibido!

Drew: Estou brincando...

Eu ri e lhe dei um beijo, ele me abraçou e nós ficamos lá curtindo um momento juntos.

********************************************************

Eu não guardava mais mágoas de Merry, eu sabia que guardar esse tipo de sentimento faz mal à alma, e aos poucos o coração vai morrendo.

Agora minha vida está perfeita, com certeza haverá desafios em meu caminho, mas eu sempre procurarei superá-los um a um, pois assim é a vida.Ela não é perfeita, porque não teríamos o que aprender dela.E o que eu aprendi até agora?

Posso te responder: Muita coisa.Mas principalmente superação e fé.Pois elas que movem nossa vida.E a minha vida o que será?

Para falar a verdade não sei, gosto de viver um dia de cada vez.Mas posso garantir que em todos os momentos eu pensarei positivo.Eu terei fé, não posso falar que sempre levarei um sorriso pois seria impossível, mas posso garantir que sempre levarei meu amor.

Aliás essa é uma das coisas que aprendi, o amor move barreiras,move montanhas,supera oceanos.O amor é o sentimento de melhor que existe no mundo.Quem tem amor no coração não precisa ter mais nada.O amor é um sentimento incompressível, é um sentimento que não podemos descrever, mas que sim podemos sentir.

Então eu termino  a minha história por aqui, quer dizer, não termino, por que ainda tem muito que acontecer nessa minha vida, eu ainda tenho muito que viver com Drew, tenho muito que contar dessa criança que estou esperando, ainda tenho um imenso futuro.Um futuro cheio de incertezas, cheio de barreiras, mas que se eu levar tudo com amor e fé tenho certeza que superarei.

Essa história é o que aconteceu comigo, May Maple.Minha história não é um conto de fadas, muito menos uma história de drama.Mas sim de superação.Uma história que realmente aconteceu.

Agora tenho que ir, Drew está me esperando para irmos ao médico, hoje vamos ver no ultrassom se é menino ou menina.Então aguarde, pois quem sabe o que irei lhe contar?Uma coisa garanto, tudo tem uma dose de surpresa porque senão não haveria graça viver.

Beijos, May Maple.                                                                                                                                                         18/05/2010 14:50

 

Assim eu termino minha história, com nada mais nada menos do que um relato de May.Isso é o que ela escreveu em seu Notebook, quem sabe não vire uma livro famoso?Um Best-seller?

Talvez...mas quem sabe o que ainda está por vir? Bom nem eu mesma imagino.

Vamos erperar para ver....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.