Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 22
Clima pesado e mais armações...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/22

Acordei e vi meu doce amado dormindo, levantei lentamente para não acorda-lo e desci para mais um passeio naquele palácio.

 

Encontrei Merry num jardim muito distante da mansão.

 

May: Oi, tudo bem?

 

Merry: Que susto!

 

May: Haha desculpe, não era essa minha intenção...

 

Merry: Ok...

 

May:  Ainda não respondeu minha pergunta...

 

Merry: Eu estou vendo algumas flores...

 

May: Hum...posso ficar aqui também?

 

Merry: Claro...

 

May: Obrigada...

 

Merry: Drew está melhor?

 

May: Sim...

 

Merry: Hum...

 

May: Merry gostaria de agradecer por nos deixar ficar na ilha quer dizer, por me deixar porque...

 

Merry deu um sorriso e cortou minha fala.

 

Merry: Não foi nada!

 

May: Claro que foi Merry!Você além de salvar a vida do Drew ainda está nos acolhendo em sua casa!

 

Merry: Eu faria isso por qualquer um!Até por você...

 

May: Eu realmente queria agradecer...ainda mais porque eu e o Drew sabe...

 

Merry: Sei, você e o Drew voltaram e tenho certeza que vão ficar juntos para sempre...ok...

 

May: Sim...mas eu não te entendo...

 

Merry me olhou indiferente como sempre.

 

May: Eu não entendo como pode não ficar triste por eu e o Drew voltarmos ou como não está com raiva, mágoa, nem sequer inveja!

 

Merry: Eu não ligo...

 

No fundo eu não me senti muito bem com a resposta que ela havia me dado...

 

May: Então o que gosta de fazer?

 

Merry: De tudo...

 

May: Hum...

 

Havia tentado mudar de assunto mas parecia que o clima estava pesado, então resolvi sair logo de lá...

 

May: Eu acho que vou tomar um banho...

 

Merry: Ok

 

Eu sai e fui em direção ao banheiro.Me despi e quando abri a torneira, simplesmente caiu uma água fria como gelo me fazendo ficar dura e congelada, rapidamente tentei mudar a água e foi ai que uma ducha de água fervente caiu em minhas costas me fazendo ficar vermelha e soltar um grito, eu decidi sair do banheiro e me enrolei numa toalha.

 

Por sorte Merry estava passando e arregalou os olhos ao me ver...

 

Merry: May? O que faz só de toalha?Porque está vermelha?

 

May: Esse chuveiro louco!Primeiro eu congelei agora eu estou frita!

 

Merry: Como? Isso nunca aconteceu!Vou mandar alguém vir aqui ver!

 

May: Sim!

 

Eu fui para o meu quarto e me troquei, pelo menos não haviam mais insetos nele.

 

Eu peguei um telefone que havia no meu quarto e tomei a liberdade de discar para Ligia e Lyvia já que desde que tinha chegado à ilha, não havia conversado com elas...

 

May: Meninas?

 

Ligia: Mayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

May: Oi Ligia, tudo bem?

 

Ligia: Eu que te pergunto sua louca!Tudo bem?Você está sumida faz quase 1 semana!Onde você está?O sequestrador te fez alguma coisa?

 

May: Calma,calma,calma!Eu estou bem!E estou numa ilha...

 

Ligia: Como?Numa ilha?

 

May: Parece que quando o sequestrador me capturou Drew foi atrás dele ai o sequestrador nos empurrou e caímos no mar, então viemos parar numa ilha, descobri que é a ilha de férias da Merry, Drew se machucou na cabeça e encontrei Merry, descobri que ela não contratou nenhum sequestrador, nós estamos na mansão dela agora e graças aos céus fiz as pazes com Drew e ele está bem!

 

Ligia: Mas porque você não voltou para a cidade?

 

May: Drew tem que ficar de repouso por pelo menos mais uma semana...

 

Ligia: Ok!Então vamos para ai!

 

May: Não!Merry já fez a bondade de me deixar ficar, vocês vão ficar ai quietinhas!

 

Ligia: Mas e se essa perua te enganar e te fizer alguma coisa!?!?!?

 

May: Ela não vai fazer Ligia...fica calma...

 

Ligia: Ok!Mas se ela ousar fazer alguma coisa com você!Eu juro que arranco todo o botox da cara dela e aquela cabeleira falsa!

 

May: Haha Ok!

 

Ligia: Ai para Lyvia!Lyvia!

 

Lyvia: Oi May!Sua louca deixou todo mundo preocupado sabia?!!!

 

May: Pois é...

 

Lyvia: Você está bem agora?

 

May: Sim estou bem, semana que vem já vou estar com vocês!

 

Lyvia: Semana que vem!Tudo isso?

 

May: Sim, pelo bem do Drew vou ter que ficar...

 

Lyvia: Então vocês se acertaram que bom!

 

May: Sim...

 

Lyvia: Sai Ligia!Eu to falando no celular agora!Sai!!!

 

May: Bom acho melhor eu desligar...

 

Lyvia: Tchau, se cuida, beijos!Ai para!A chata da minha irmã mandou um beijo também...

 

May: HAHAH Ok, manda outro para ela...

 

Eu desliguei o celular e me deitei na cama olhando para a janela, o dia estava lindo não queria desperdiça-lo mas eu estava exausta e meus olhos se fecharam..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.