Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 16
A Ilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/16

Drew: May!Cadê você!Anda aparece!

Eu tentei procurá-la, até que achei ela sentada me uma pedra com um ferimento no joelho...

May: Droga de pedra...

Drew: Você se machucou?

May: Não foi nada!

Drew: Este machucado está feio!

May: O que te importa!Porque não procura sua noiva!

Drew: Porque não é ela que eu amo!

May: Sei...então porque vai se casar com ela!

Drew: Porque era o jeito mais fácil de te esquecer!

May: O jeito mais fácil?Me poupe!

Drew: Sim!Ou você acha que estava sendo fácil para mim?

May: Não me importa!

Drew: Mas a mim me importa!

May olhou para mim e se levantou quando foi caminhar ela quase caiu..

Drew:Seu machucado foi feio!

May: Eu estou bem!Não preciso da sua ajuda!

Drew: Sei...

Eu peguei ela e a coloquei em minhas costas...

May: O que pensa que está fazendo?

Drew: Te ajudando...

Eu carreguei ela até a praia...

May: Au meu joelho...

Drew: Você tem algo para fazer um curativo?

May não me respondeu apenas abriu sua bolsa e tirou uma caixa de enfermagem ela logo cuidou de seu ferimento e logo veio até mim, eu estava deitado debaixo de uma árvore de olhos fechados...

May: O que faremos?

Drew: Eu não sei...

May: Hum...

Ela se sentou debaixo de outra árvore ao lado da minha e abraçou seus joelhos, ficou fitando o mar e eu suspirei...

Drew: É verdade?

May: O que?

Drew: Que você...

Eu suspirei de novo...

Drew: Que você está grávida?

May não me respondeu nada apenas olhou o mar...

May: O que faz diferença agora?

Drew: Como assim May, você está esperando um filho meu!Porque não me contou?

May: Por isso, não quero que fique comigo só por obrigação Drew...

Drew: May eu te amo...ainda mais agora...

May fechou os olhos e suspirou, colocou sua cabeça no tronco e falou...

May: Você ama a Merry...Drew...

Drew: May você está enganada…

May: Drew… por favor...

Drew: May eu não queria te magoar mais por isso fiquei com a Merry e essa idéia de noivado foi uma tremenda estupidez!

May apenas me olhou e voltou a fitar o mar...

May: Eu não quero ter esse filho...

Drew: O que?Você não está pensando em...

May: Sim...

Drew: May porque?Eu quero muito ter esse filho com você!Quero ter o filho com a garota que realmente amo...

May começou a chorar e eu cheguei mais perto dela, eu a abracei bem forte e ela aconchegou sua cabeça em meu peito...

May: Drew...eu te amo...mas não posso...

Drew: Shi...quieta...

May: Drew eu te amo, mas não quero ter esse filho!Não quero ser um tormento...

Drew: Shi..você não é um tormento meu amor...você não é...

May: Sou sim você ama a Merry...

Drew: Não...eu te amo...você sabe disso...

May: Porque você ia se casar com a Merry então?

Drew: Para não fazer você sofrer mais, mas agora vejo que isso só piorou...agora eu vou ficar ao seu lado minha rosa...

May: Drew...

Ela olhou para mim e eu olhei para os pares de safira dela, eu me aproximei dela e a beijei, como senti falta desse beijo...depois de um tempo nos separamos e ela ainda estava chorando...

May: Eu...eu...não devia...

Ela se levantou e começou a caminhar na praia dessa vez eu não a segui, ela estava na minha vista e sabia que ela precisava refletir, por isso eu apenas encostei minha cabeça no tronco e minhas pálpebras se fecharam...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal por hj é isso...amanhã não vai dar pra postar pq vai ser a festa do meu niver, domigo de manhã axo q posto alguma coisa
espero que gostem!deixem reviews!
bjos =*