Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 14
. . .Surpresa. . .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/14

May: Eu estou...estou...grávida...

Eu logo comecei a chorar muito...

May: Porque eu tenho que estar grávida dele!Porque!

Ligia: Calma...

May: Ligia eu não quero esse filho!

Ligia: May calma...

May: Como ter calma?Eu acabei de terminar com o rapaz que eu mais amei na vida!Ele está com outra e eu descobri que estou grávida!

Ligia: May...se acalma...nós vamos dar um jeito nisso...você vai ter que contar para ele...

May: Não!Ele não vai saber!

Ligia: Mas como?Ele é o pai!Ele tem direito!

May: Eu não quero que ele fique comigo por causa do meu filho!Ele ama aquela patricinha perfeita!

Ligia: May ele te ama...você sabe disso...

Eu nada mais falei apenas chorei, chorei sem parar, depois de chorar quase a madrugada inteira falei para Ligia ir para o seu quarto e eu ficaria bem, ela no começo não quis ir mas logo depois eu a convenci depois que ela saiu eu me encolhi na cama e comecei a pensar em tudo que estava acontecendo...

Há uma semana eu estava feliz com a pessoa que eu mais amava do mundo...nós estávamos aproveitando as férias e descansando, ficamos namorando o dia inteiro ai do nada aparece a Merry e meu mundo vira de cabeça pra baixo, nós terminamos e agora eu estou aqui grávida com o amor da minha vida namorando outra...

Eu não quero esse filho...por mais que seja uma dádiva eu não quero...eu não quero que Drew volte comigo por causa desse filho...eu não quero provocar a ira da Merry...não quero deixar de trabalhar...não quero que esse bebê não tenha pai...eu não quero...

A cada momento eu me sentia mais sozinha o que iria fazer?Eu tinha sempre duas escolhas como Madame Sofia havia dito, eu tinha a escolha de criar um filhou ou não criar, de deixar de trabalhar ou não, de contar ou não para Drew...minha cabeça rodava enquanto estava lá na cama encolhida olhando para o teto...mesmo se eu fosse criar essa criança o que eu faria?Como iria contar para os meus pais?Bom só sei que meus olhos começaram a se fechar e logo adormeci...

Eu acordei e vi que do meu lado estavam minhas duas amigas Ligia e Lyvia dormindo encostadas nas poltronas que haviam no quarto, eu me levantei e cobri elas com cobertores, depois voltei para a cama...

Passado mais um tempo eu acordei...

May: Li?

Ligia: Oi May...

Lyvia: Amor a Li me contou o que aconteceu…

Meus olhos se encheram de água e eu despenquei a chorar elas me abraçaram e eu fiquei lá na cama...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Por Drew¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Já fazia dias que eu tinha brigado e me separado de May, no fundo do meu coração eu ainda podia ouvir uma voz: VOLTA PRA ELA SEU IDIOTA!VOCÊ AMA ESSA GAROTA!

Mas o que eu podia fazer, para esquecer May comecei a sair cada vez mais com Merry e vi que eu e ela tínhamos várias coisas em comum.Ela era legal e tudo mais, mas ninguém conseguiria substituir minha rosa, minha doce rosa, eu sentia tanta falta dela, de seu sorriso, de seu jeito carinhoso, de seus tapas, de seu olhar fofo, de seus olhos safiras, de seu rosto quando corava, das palavras que ela falava no meu ouvido e de qunaod ela me beijava... e como beijava...quando encostava seus lábios nos meus eu me sentia nas nuvens, todas as preocupações sumiam, todos os pensamentos desapareciam e eu flutuava...

Como eu sinto falta de seu corpo quente junto do meu, de tudo!Sinto falta de tudo!Se pudesse voltar no tempo, nunca diria aquelas coisas horríveis...mas tudo já está feito, o tempo não vai voltar, e o pior de tudo é que a cada dia que passa fica mais difícil conviver com essa dor no peito.

Eu sinto que tenho que recomeçar minha vida, tenho que apagar essas lembranças da minha mente o mais rápido possível, mas como, como apagar isso?Eu não quero apagar mas tenho!

De repente eu raciocinei, e se eu pedisse Merry em noivado?Afinal ela era uma garota muito legal...

Eu comecei a pensar nisso, quando meu celular tocou, vi na tela que era minha rosa, mas será ela mesmo?O que ela quer?Será que vamos nos reconciliar?E agora o que eu faço?

Por puro impulso eu abri o celular...

Drew: Oi, May...

May: Oi, Drew preciso falar com você hoje se possivel…

Drew: Claro,claro May...

May: No parque pode ser?

Drew: Sim, claro, pode sim.

May: as 17:00 ?

Drew: Sim, tudo bem...

May: Então até lá...

Drew: Sim, tchau...

Ela desligou o celular e meu coração bateu mais rápido, qual seria o motivo da conversa?E agora?O que farei?Tenho que tirar ela do meu coração!Eu vou falar pra ela que agora sou noivo!Ou...eu não posso falar isso...tudo isso é uma mentira!

Eu refleti a tarde inteira, nem comi, me deitei na cama e pensei o que fazer, logo cai no sono e quando acordei eram 17:00, eu sai de casa e fui até o parque...

*****************Por May****************

De manhã tinha ligado para Drew, estava decidida a contar sobre a criança, afinal ele era o pai, ele tinha que saber, mas na verdade não estava fazendo isso porque queria, mas sim porque as meninas tinham insistido muito até eu perder a paciência...

Eu mal almocei temendo o meu encontro no final da tarde, logo eu dormi e acordei pouco menos de 17:00, eu fui até o parque me encontrar com Drew...

Quando cheguei lá, lá estava ele com aquele jeito, ele estava encostado em um árvore olhando para o chão, eu me aproximei e ele me olhou, me olhou normalmente, mas me olhou  de cima aos pés, eu cheguei perto dele e me sentei num banco ao lado da árvore...

May: Eu queria conversar algo sério com você...

Drew suspirou, tomou um pouco de ar e olhou para mim, fechou seus olhos e cerrou seus punhos...

Drew: May, nós não podemos mais ficar juntos, eu agora estou noivo de Merry e logo iremos nos casar, por isso não quero que nenhum de nós nos machuquemos com isso, vamos poupar palavras e pronto...

Logo eu senti meu coração parar..COMO?NOIVA DA MERRY?QUANDO?COMO?

Eu olhei para o chão e na minha cabeça passaram milhões de coisas, eu olhei para Drew, ele veio até mim beijou minha testa e depois foi embora, eu fiquei lá sentada, logo um tempo preto começou a se formar, começaram a cair gotas de água em mim, mas eu nem me importei eu estava vidrada no que ele tinha dito...

Ele iria se casar com Merry, então ele realmente a amava, agora ele seria um homem casado, e provavelmente logo Merry estaria grávida, não havia possibilidade de eu contar a ele sobre esse filho, só traria desgraça na vida dele, mas então o que eu farei?

Depois de um tempo comecei a caminhar de volta para o hotel, eu entrei no quarto e as meninas  me fizeram milhares de perguntas eu apenas fui para o banheiro e liguei o chuveiro, fiquei lá debaixo daquela ducha quente concentrada em meus pensamentos.Todas as minhas perspectivas de vida tinham sido quebradas...

Como Drew podia fazer isso comigo?Como?Até agora eu não sei, como nem o porque?Nem sei se o tempo que ele passou junto a mim ele realmente me amou, só sei que agora meu coração estava coberto por um sentimento horrível, uma tristeza tão amarga como fel, tão grande quanto qualquer outra coisa e junto com ela começou a surgir um oceano em minhas safiras, a água que caia de meus olhos se misturava junto a água quente que caia, eu apenas me abracei e comecei a chorar depois de um tempo no banho, me troquei para dormir, penteei o cabelo e sai de lá, ao entrar no quarto Ligia olhou para mim, eu me deitei na cama e me encolhi, ela veio até mim e me abraçou forte, eu a abracei também até que a soltei e voltei a deitar na cama...

Ligia: O que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal desculpa eu sei que não posto faz tempo!Perdão!PERDÃO!(autora se ajoelha mais uma vez...)Me desculpem a demora!SORRY!SORRY!
Mais ai está mais um capitulo...
por vaor tenham dó dessa pobre autora e deixem review
rsrs (que autora aproveitadora xD)
amo vcs ♥ bjos