Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 12
Pesadelos...


Notas iniciais do capítulo

este capitulo é um presente para minhas BFF do site, Lyvia e Ligia, feliz aniversário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/12

Era uma reportagem de que haveria um grande concurso em Larousse eu não acreditava que seria em Larousse e provavelmente minha chefe iria me obrigar a ir lá ou iria me despedir, mas se eu fosse eu toparia com Drew...

Eu sai e fiquei no corredor quando meu celular tocou de novo e eu atendi estava brigando com Lyvia no telefone e nem vi que tinha alguém me observando...

May: Eu não vou para Larousse!

Lyvia: May!Você sabe que é uma das minhas melhores jornalistas!E a Ligia também vai pra lá!

May: Lyvia, por favor... sabe...  eu não quero ir...

Lyvia: May eu preciso de você lá, e sei que vai, por isso tchau!

E Lyvia desligou na minha cara, eu logo dei um grito de raiva e sai batendo os pés...

********Por Drew***********

Não estava acreditando que a May ia pra lá, justo para Larousse, por um momento meu coração começou a disparar mas logo me lembrei que tinha que esquece-la....

**********Por May*********

Passado um dia fui em direção a Larousse, minha cabeça estava cheia, eu estava caminhando a um tempão e logo avistei aquela linda cidade...

Eu cheguei lá correndo e fui para um hotel, eu deixei minhas malas e fui até um restaurante onde me encontraria com Ligia e Lyvia...

Lá estavam minhas duas melhores amigas...

May: Oi amores...

Lyvia: Oi May...

Ligia: Oi!

May: Então o que faremos primeiro?

Nós ficamos discutindo enquanto saboreávamos uma deliciosa comida...

Lyvia: Mas May agora que eu lembrei, cadê o Drew?

Eu abaixei meu olhar e contei minha história para as duas, Ligia quase chorou...

Lyvia: Ó me desculpe May!Não deveria ter obrigado a vir!Você deveria ter falado no telefone...

May: Tudo bem...

Lyvia: Por isso que você não queria vir?

Eu apenas fiz um sinal positivo com a cabeça...

May: Mas já que estamos aqui, vamos trabalhar!

Ligia: Tem certeza que você quer trabalhar?

May: Claro!Primeiro lugar o profissionalismo!

Aonde eu estou com a cabeça!É mentira o que eu disse!Eu quero sair correndo desse lugar e nunca mais voltar!Eu quero a minha casa!Eu quero a minha mãe!Eu quero sumir do mapa!

May: Vamos lá...

Ligia: Saiba que estamos de apoiando tá May?

May: Obrigada ^^

Nós começamos a trabalhar,eu tirei umas fotos de Larousse, como eu acho linda essa cidade!Eu e Lyvia tiramos fotos de tudo,  voltamos para o hotel e eu fui direto para o meu quarto, tomei um banho quente e no banho não consegui tirar aquele infeliz da minha cabeça...afinal estava na cidade dele....tudo o que eu olhava lembrava dele...mas tinha que esquecer ele agora...

Eu sai do banho e me enrolei na toalha liguei a tv e vi o infeliz lá, ele tinha acabado de chegar na cidade e havia milhares de fãs envolta dele mas o pior era que Merry estava lá do lado dele ù.ú...

May: Idiota...já está com a amiguinha dele do lado dele...o que isso me importa?!? Odeio ele!nós terminamos!ele pode fazer o que bem entender!

Mais uma vez estava mentindo eu não acredito que ele está com aquela...deixa quieto não vou nem falar o que ela é...como ele pode ficar com ela tão rápido assim!Mal terminamos e ela já está pegando ela!Eu sabia...ele sempre gostou dela!Eu é que fui uma idiota!

Eu me troquei e fui dormir...

Eu estava tendo um sonho muito estranho, eu estava numa lugar escuro...de repente apareceu “a morte” com capa preta e tudo...eu tentei correr mas meus pés não andavam eles corriam numa esteira imaginária e a cada momento a morte estava mais perto até que ela se aproximou de mim e me entregou uma rosa, eu não entendi nada e peguei a rosa quando fui olhar para a morte bem ela...ela...ela me matou!eu morri e lá estava eu estendida no chão com a rosa na mão e um lago de cor avermelhada ao redor de mim, nesse momento eu dei um pulo da cama e cai...eu acordei muito suada e com os lençóis jogados no chão, eu olhei para o relógio e era 2 da manhã...

May: Putz não dormi nada!

Eu tomei um café e me sentei na varanda, liguei a tv do quarto e me deitei em seguida, logo meus olhos foram se fechando e eu apaguei ...

Eu comecei a sonhar com outra coisa, lá estava eu em um lugar lindo, ao contrario do outro sonho lá era um campo lindo e florido, o sol brilhava assim como o céu estava de um azul que nunca vi...eu me levantei e fui até um lago que tinha em frente ao campo, ele era de uma água cristalina que jamais vi igual, eu comecei a brincar com a água quando uma sombra preta apareceu na água eu dei um pulo para trás, a sombra chegou perto de mim mas logo uma outra sombra apareceu, bem, essa segunda eu não posso chamar de sombra pois era branca como a neve, as duas sombras começaram a brigar...espera, não!elas estão dançando e de repente a sombra preta desaparece, eu me aproximei da sombra branca e vi que não era uma sombra mas sim um anjo...

Que anjo lindo tinha os cabelos loiros compridos e cacheados, usava um vestido branco tão comprido e estava descalço....vi um pouco melhor e era uma mulher...eu cheguei perto dela e ela pegou meu dedo, ela me levou até o  lago e mergulhou meu dedo nele, depois escreveu na outra palma da minha mão com o dedo molhado, ela logo desapareceu e eu olhei para a minha mão...

Tome cuidado...

Eu li e reli aquilo, quando me virei dei de cara com a sombra preta e acordei novamente.Eu estava ainda mais suada do que da outra vez, os lençóis estavam enrolados em minha perna e o relógio marcava 2:10...

Eu resolvi levantar, desliguei a tv que estava ligada, me troquei e sai...

Bom qualquer um me perguntaria porque um individuo sai vagando pela cidade em plena madrugada só porque teve 2 pesadelos?Mas eu não me importei...nunca fui de acreditar em sonhos ou pesadelos mas desta vez eu tenho o pressentimento que alguma coisa estava acontecendo e que aquilo não é mais um sonho!Mas se não foi só um sonho então...quer dizer que algo de ruim está para acontecer comigo...eu morrerei!Mas espera...o que quis dizer aquela rosa do primeiro sonho?Logo me lembrei de Drew...será que ele iria me matar?Não!Afinal o que ele ganharia em me matar?Tudo bem que ele deve  guardar mágoas...mas ele nunca seria capaz de me matar...o que será que era aquele anjo?Será que alguém que conheço vai me salvar?O que ele quis dizer com a frase tome cuidado?

Minha mente estava cada vez mais confusa até que eu parei em frente à um café...tinha apenas um casal, um senhor idoso com uma idosa, um jovem e uma senhora vestida de roxo, eu entrei no café e me sentei perto da senhora vestida de roxo, a garçonete logo trouxe um café gelado com direito até a chantilly...eu bebi e olhei em volta...o casal de namorados já tinha saído e os casal de idosos estavam num canto de mãos dadas, eu fiquei olhando aquele casal...como era bonito ver eles...provavelmente deveriam ter uns 60 anos de casado!O jovem que estava lá na verdade era o dono do café e estava paquerando a garçonete...por fim quando me virei dei de cara com a senhora vestida de roxo...

May: Olá...

????: Olá May....

May: A senhora me conhece?

????: Na verdade não, eu prevejo o futuro...

May: Me desculpe mas eu não acredito nessas coisas....

????: Nem nos seus sonhos e pesadelos?

Nesse momento eu gelei como ela sabia que eu estava acordada por causa dos pesadelos?

May: Me desculpa mas....

????: Meu nome é Madame Sofia...

May: Hum...

Sofia: Então quer falar comigo sobre seus pesadelos?

May: Eu não sei...

Sofia: Vamos minha jovem...se abra comigo!

May: Sabe eu tive um pesadelo e acho que ele pode se tornar real...

Sofia: Minha jovem...todos os sonhos e pesadelos são reais...todos acontecem de uma forma diferente ou igual ao que imaginamos...até sonhos bobos como sonhar com um ídolo se tornam reais...

May: Sério?

Sofia: Sim...mas poucas pessoas tem o dom de transformar seus sonhos em realidades...

May: Então eu posso ser uma dessas pessoas? O.O

Sofia: Sim...

May: Mas como é possível?

Sofia: Nada é impossível...

May: Eu acho isso uma besteira!

Nesse momento aquela senhora pegou o meu dedo e mergulhou ele no café, tirou ele e o colocou num guardanapo, eu no inicio só enxergava manchas de café no guardanapo...

May: O que você quer?

Sofia: Olhe melhor para o guardanapo...

Eu olhei melhor para ele e vi que as manchas formavam desenhos e pude ver um desenho que havia um ceifeiro  e uma sombra preta...um pouco do lado tinha uma outra sombra mas essa era feita de chantilly parecia um anjo e logo lembrei do meu sonho...

May: O.O

Sofia: Então agora acredita?

May: S-s-s-sim mas como é possível?

Sofia: Nada é impossível...

May: O.O

Sofia: Então quer saber mais sobre o seu sonho, sim ou não?

May: Sim!Quer dizer....não...quer dizer...sim...

Sofia: Ora jovem, se decida, há pessoas que tem medo de ver o futuro e nele haver desgraças, há outras que mesmo havendo desgraças no destino tenta ver também os benefícios...então você é corajosa o bastante para ver seu destino?

Eu pensei um pouco, ora que tipo de jornalista eu sou!Eu sempre fui corajosa!Obvio que eu vou aceitar!

May: Sim!Eu quero!

Ela pegou minha mãe e depois olhou nos meus olhos, ela parecia estar hipnotizada neles...aquilo já estava me assuntando quando ela soltou minha mão e olhou para a mesa depois para mim...

May: Então?O que vai acontecer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal acho que me impolguei um pouco nesse capitulo rsrs mesmo assim deixem reviews please! *.*
eah estão curiosos?