Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 1
Minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/1

(Por May)
Bom eu estava na linda cidade e Wendytown, ela era uma pequena cidade que ficava em Hoenn, eu estava em uma pequena pensão de um casal de idosos, tinha terminado o Grande Festival e eu estava descansando lá, ficaria uma semana.
Junto comigo estava o meu doce amado, bom já fazia mais ou menos um ano que eu namorava Drew nós estávamos indo muito bem, um namoro sérios mas que ainda tinha “aquele fogo” .Ele também estava na pensão. . .
Drew entrou no meu quarto. . .
Drew: May, está ocupada?
May: Para você eu nunca estou ocupada. . .
Ele se sentou e me beijou. . .
Drew: Eu estou com saudades da minha May!
May: Drew você me vê todo dia seu bobo!
Drew: Mas sei lá, dá saudades de você!
May: E como pretende matar essas saudades?
Drew: Não sei, mas de um jeito que sei que vai gostar. . .
Ele então deu aquele sorriso sedutor que só ele consegue dar, me beijou e laçou minha cintura, nós deitamos mas meu celular tocou. . .
May: Drew. . .Drew. . .Para!Eu tenho que atender!
Eu me levantei e peguei o meu celular, era Brendan, meu amigo de infância, nós éramos muito próximos e eu já tinha até namorado ele.Agora ele estava viajando e me contava todos os detalhes, ele não era muito bom e precisava da minha ajuda então ligava quase o dia inteiro. . .
Eu desliguei o celular depois de falar com ele olhei para Drew que estava na cama com uma cara séria. . .
May: Drew não faça essa cara meu amor. . .
Drew: May você passa o dia todo falando com esse cara e também fica o dia todo em frente ao seu notebook vendo várias coisas. . .nunca tem tempo para mim. . .
May: Drew me desculpa. . .ele é o meu amigo. . . e você sabe o que eu faço no computador, meu trabalho é ver noticias,pesquisar coisas importantes. . .e você sabe que eu te amo. . .
Drew: Eu aposto que me trocaria por seu celular,seu amigo e seu notebook!
Ele então se levantou e saiu para o seu quarto. . .
May: Aff!Aquele cabeça dura!
Eu me sentei na cama e logo meu celular tocou. . .
May: Alô?
Misty: Oi May, é a Misty ^^
May: Oi amiga, tudo bem contigo?
Misty: Tudo e com você?
May: Ai sei lá. . .mais ou menos!
Então eu contei tudo o que estava acontecendo para Misty. . .
Misty: May. . .eu acho que o Drew tem um pouco de razão. . .
May: Mas Misty!Quantas vezes eu fiquei sentada vendo ele treinar 24 horas por dia!E dava meu apoio!
Misty: Mas May mesmo assim ele te dava atenção. . . e outra, Brendan também já é bem crescido, eu sei que sã amigos mas ele devia te ligar menos. . .
May: Eu sei isso eu concordo. . .mas Misty ele está bravo até com o que eu faço no meu notebook!
Misty: É. . .eu sei que agora está com essa carreira de jornalista mas você não pode se esquecer dele May. . .
May: Tudo bem. . .
Misty: Agora vou ter que desligar amiga. . .mas pensa no que eu te disse. . .tchau beijos. . .
May: Tudo bem. . .beijos. . .obrigada. . .
Misty desligou e eu pensei bem no que ela tinha dito, eu resolvi ir até o quarto de Drew.Ao chegar lá ele tinha acabado de se vestir pois tinha tomado banho eu cheguei por trás e lacei sua barriga e beijei seu pescoço. . .
May: Me desculpe amor. . .você sabe que eu não faço por mal. . .
Drew: Tá. . .
May: A vai Drew!Para!Me perdoa!
Drew: Ta. . .
May: Você não vai me perdoar?
Drew: Eu já te perdoei May. . .
Mas eu podia ver que ele estava mentindo ele se levantou e foi até a estante, onde colocou o pente eu cheguei por trás dele,lacei a sua barriga e beijei seu pescoço, cheguei a sua orelha e sussurrei. . .
May: Seu eu fizer algo você me perdoa?
Eu percebi que Drew deu aquele sorriso bem safado e sedutor e pude perceber que ele tentava se controlar. . .
Drew: Anda May. . .vai lá trabalhar. . .
May: E se eu não quiser. . .e se eu quiser ficar com você?
Eu sussurrei isso da maneira mais sexy que pude e vi que ele se arrepiou inteirinho. . .
Eu puxei ele para o meu lado e lasquei um beijo quente e longo. . .
Ele me levou para a cama e se deitou em cima de mim. . .
May: Acho melhor eu ir trabalhar já que você quer né!
Eu me levantei e estava indo até a porta quando ele me puxou contra o seu corpo o que me fez arrepiar da cabeça aos pés. . .
Drew: Ta bom eu te perdôo. . .
May: Sabia. . .
Drew: Sabia?Então é assim?
Ele me puxou e me colocou na cama eu beijei ele enquanto ele beijava o meu pescoço, eu estava cada vez mais ofegante, e arranhava as costas dele, e ele intensificava ainda mais os beijos. . .
Eu tirei a blusa dele e desabotoei a minha quando meu celular tocou de novo, eu levantei e peguei ele, era Brendan.Eu me lembrei do que Misty tinha dito e logo agi, Drew já estava com uma cara de bravo, eu fui até a sacada e joguei meu celular longe, voltei para dentro e me deitei na cama. . .
Drew: Você sabe o que acabou de fazer?
May: Sim. . .mas eu estou muita mais preocupada com o que eu vou fazer aqui com você.
Eu beijei ele e lacei seu pescoço ele ficou meio confuso mas me beijou. . .
Drew: Você acabou de jogar seu celular fora! May?
May: Você sabe que tenho outro celular com os mesmo contatos desse!
Drew: Você trocou o seu celular por mim?
May: Por que você não fica quieto e me beija logo antes que eu me arrependa e desça desse jeito lá pra baixo e procure meu celular!
Eu estava apenas de sutiã e me levantei em direção a porta eu a abri e quando ia passar ele me puxou para si.
Drew: Você vai descer assim?
May: Qual é o problema?Eu acho que não tenho planos melhores pra fazer. . .
Drew:Mas eu tenho planos melhores pra fazer com a senhorita!
May: O que?
Drew: Não seja ingênua. . .
May: Mas eu não estou sendo!
Eu fiz uma cara de santa e ele riu.Ele me puxou contra o seu corpo e me beijou aquele beijo foi o melhor de todos, ele percorreu meu corpo e eu arranquei a camiseta dele novamente.Ele me levou para cama e me encheu de beijos, meu corpo ia ficando quente e minha respiração ofegante. . .
Drew: Se você se livrar do notebook. . .ai sim... eu até me caso com você!
May: Seu idiota!
Eu dei um tapa no ombro dele e ele me beijou. . .
Drew: É sério!Se você jogar ele pela janela eu me caso com você!
May: Então vou ficar te devendo essa. . .
Drew: Tudo bem. . .o celular já me satisfaz!
Ele beijou meu pescoço e eu arranhava cada vez mais ele, ele gostava e descia mais os beijos...
Eu gemia baixinho quando. . .o celular dele tocou. . .
Drew falou um tempo no celular e depois desligou. . .
May: Quem era?

Pessoal deixem review e façam essa autora feliz *-* bjos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu resolvi fazer uma fic DAML espero que gostem dessa fic, pois fiz com muito carinho.
Bjos, deixem reviews *.* isso me deixará feliz e deixem idéias,sugestões,criticas e elogios