Riddle Por Acaso escrita por erikariddle


Capítulo 1
Amigos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605285/chapter/1

Ninguém pode saber quem eu sou , nem meus pais biológicos , só dumbledore sabe !

ONN HERMIONE .

Mais um ano em hogwarts , esse ano estou sentindo que será diferente , acho que vai ser melhor . Pelo oque Dumbledore me disse duas escolas iriam para nossa escola , participa de um torneio que ele não quis dizer , sim , Dumbledore vem me visitar uma vez por mês nas férias , ele tem medo que algo aconteça .

Estou no meu quarto arrumando minhas coisas, irei para a toca , falta uma semana para hogwarts então passarei o resto das férias lá . Eu gosto dos Wesley , eles me fazem bem , mas tenho medo deles me ignorarem quando descobrirem quem sou de verdade .

Draco se soubesse quem sou mesmo , se curvaria a mim .

Harry , é um grande amigo , sempre ao meu lado , nunca brigamos , ao contrario de mim e do rony que brigamos todos os dias em hogwarts , Gina é uma pessoa adorável e ótima amiga para todas as ocasiões .

_Acho que já pequei tudo .

_Hermione querida , o chá esta pronto .

_Já vou mãe .

_Arrumou suas coisas .

_Arrumei sim pai .

Terminei o chá .

_Mãe Pai tchau .

_Mas já ??

_Pai eu vou almoçar na toca .

_Ah .... tudo bem .

Dei um beijo na bochecha de cada um e usei pó de flu , sou de menor não posso aparatar .

_Hermione querida , quem bom ver . ( é lá vem a senhora Wesley me da aquele abraça de mãe , como eu gostava disso )

_Olá senhora Wesley que saudades .

_Humm que bom ,todos estão lá fora .

_Obrigada .

_HERMIONEEEE QUE SAUDADESS .

_Gina , menos você esta me matando sem ar . ( abraço de urso kk )

_Eu estava com saudades mi .

_Eu também estava Gina .

_Oi Harry .

_Oi mi .

_Onde esta o rony ?

_Com sirius , treinando quadribol .

_Sirius esta aqui , é perigoso .

_Ai Ai tem que ser a Hermione .

olho para traz e quem é ....

_HA HA Sirius , me preocupo com você .

_AHH relaxa , ninguém vai me ver .

_Oi rony

_Mi que bom que veio .

1 SEMANA DEPOIS .

_HARRY RONALD ACORDEM VOCÊS VÃO NOS ATRASAR !!

_Calma mi , estamos levantando .

_Você já falou isso 3 vezes rony , estejam lá em baixo em 10 minutos .

_Ela não tá brincando Harry .

_Não , ela não esta .

10 minutos depois .

_Já estava na hora .

_Muito bem vocês estão prontos , pegaram tudo .

_Sim ( fred , Jorge , gina , eu , Harry , rony dizemos juntos )

chegamos e o trem já estava de partida , demos tchau a senhora e senhor Wesley e embarcamos , para minha sorte esbarrei com a loira oxigenada .

_Granger , não sabe olha não .

_Cala boca Malfoy .

_Nunca aprende mesmo , é feio ser mal educada com seus superiores .

AHH não aquilo foi mais , se ele soubesse quem eu sou mesmo , ficaria bem quietinho , aquele idiota . Eu nem precisei fazer nada Harry deu um soco bem no nariz dele , e começou uma briga , claro que eu não deixei , do jeito que Draco é fresco pode ate falar pro pai dele e Harry pode ser expulso .

_CHEGAA .

Harry me olho e solto o Malfoy , eu puxei Harry pelo braço e todos nos seguirão , encontrei um vagão livre e ficamos lá .

_Aquele idiota pensa que é o rei do mundo .

_Deixa ele pensa que é rony .

Ficamos falando de um monte de coisa a viagem toda .

_Chegamos . ( eu disse )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor ^^