Safe In My Hands escrita por anklebiter


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas o/ É a primeira vez que eu escrevo qualquer coisa de The Fosters. O último episódio que eu assisti foi o 2x15, tudo que acontece depois desse ep. eu fiquei sabendo através de spoilers, logo, eu não faço a mínima ideia de qual era o contexto na cena do beijo. Peço que ignorem o que aconteceu antes e depois também -qq E eu também não costumo escrever do ponto de vista de personagens masculinos, por isso os meninos podem estar bastante OOC nessa oneshot.~Fim do testamento~ Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605275/chapter/1

Safe In My Hands

You don’t have to run, you don’t have to hide 'cause I got you safe in my hands…

"Você me beijou! Lembra? Na cabana? E no cinema você segurou minha mão. E agora, o dia todo, você tem... Eu só... Eu não entendo isso. Eu não entendo você" Jude estava tão chateado com toda essa situação entre ele e Connor. Finalmente o garoto estava dizendo como se sentia sobre tudo isso.

E então aconteceu, ele e Connor se beijaram mais uma vez e foi ainda mais mágico que na primeira. Seu primeiro beijo fora tímido, cheio de incertezas, mas esse foi diferente, Jude não sabia explicar, mas era uma sensação maravilhosa, porém Jude lembrou que Connor ainda não estava pronto para aquilo entre eles, não da mesma forma que ele estava.

“Connor...” Disse Jude depois de empurrar Connor delicadamente.

“Eu gosto de você.” O garoto mais alto parecia envergonhado em dizer isso. “Eu gostei de beijar você agora e gostei de fazer isso na barraca.”

“Mas você continua com a Daria.” Jude se afastou e se sentou na ponta de sua cama.

“Ela não precisa saber de nada.” Connor falou se aproximando da cama. Ele se abaixou em frente a Jude enquanto pegava as mãos dele.

“Connor você não pode fazer isso.” Jude se levantou bruscamente da cama, quase derrubando Connor no processo. “Você não pode me beijar e continuar saindo com ela. Daria não merece isso e eu também não. Eu mereço muito mais do que ser seu pequeno segredo.” O menor parecia prestes a chorar.

“Tudo bem, você está certo.” O maior abaixou os ombros em uma expressão derrotada.

Jude se aproximou dele e passou os braços pela cintura de Connor, que instintivamente abraçou os ombros do garoto menor. Eles ficaram ali, em silêncio, nos braços um do outro. Um momento que parecia ter durado para sempre.

“Quando ―” Jude disse a voz abafada contra o ombro de Connor. Ele quebrou o abraço, mas continuou segurando os braços do amigo. O menor olhava nos olhos do outro garoto. “Quando você se sentir realmente pronto para nós, eu vou estar te esperando.”

xxx

Os dias foram passando. Os garotos não tinha praticamente nenhum contato, com exceção de encontros ocasionais no corredor e sorrisos tímidos nas aulas que compartilhavam. Connor continuava saindo com Daria. Isso entristecia Jude mais do que ele poderia imaginar. O garoto já tinha quase certeza que Connor não iria procura-lo mais.

O mais novo dos Adams Foster tinha acabado de se despedir de seus irmãos, que entraram na escola, quando Connor apareceu.

“Será que a gente pode conversar?” Perguntou Connor se aproximando de Jude. O mais alto recebeu apenas um aceno afirmativo como resposta. “Eu estou pronto.” Connor afirmou. "Eu não quero Daria ou qualquer outra pessoa. Eu quero você, Jude." Nesse momento o coração de Jude deu um salto de felicidade. Ele estava tão feliz que se pudesse gritaria a todos.

Os dois garotos tinham sorrisos idênticos nos rostos. Connor puxou Jude para seus braços. Os dois ficaram um tempo abraçado até o sinal, que indicava o início das aulas tocar. Eles desfizeram o abraço, mas antes de entrarem no prédio da Anchor Beach, Connor estendeu a mão para Jude. O mais baixo segurou a mão estendida sem hesitar, sem dar a mínima importância para o que as outras pessoas poderiam estar pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu até o final, eu espero que vocês tenham gostado. Me desculpem por possíveis erros e não se esqueçam de comentar deixando sua opinião.:*