Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 6
Nós metemos em uma encrenca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/6

De manhã e que foi um problema, quando eu e meus irmãos descemos para tomar café da manhã meu pai já veio com aquele.

– parabéns – estávamos em maus lençóis- já viram o jornal?

Ele nos mostrou uma matéria que mostrava uma foto de mim Fred e Howard do lado de fora de casa e depois nos no cinema e o Howard e a Alex se beijando em uma festa.

– desastre Stark, filhos do gênio sem limites- recitou meu pai- as onze e dez da noite os filhos do gênio Tony stark foram vistos do lado de fora de casa, alguns minutos depois os gêmeos de quatorze anos foram vistos em um cinema assistindo a pré-estreia do filme a esperança com os gêmeos filhos do capitão américa e a viúva negra, já o filho mais velho foi visto do lado de fora de uma festa beijando a filha de outro vingador o gavião arqueiro, e isso levanta especulações sobre o tipo de criação que todos tiveram os filhos dos nossos heróis os vingadores, mais querendo ressaltar que o filho mais velho parece ter puxado ao pai pois quando foi flagrado do lado de fora da festa estava com um copo de bebida na mão, e isso remete a como o pai o educou.

– eu não estava bebendo, Alex estava, eu disse que ela já tinha bebido demais e tentei tirar o copo da mão dela, quando eu consegui ela me beijou e ai tiraram a foto- disse Howard se explicando.

– espera tem mais – disse meu pai- dentro do cinema testemunhas disseram ver o filho de Stark, Freddie, se beijando com Jade filha de Steve Rogers, e também disseram ver discretamente o casal formado por Julie Stark e James Rogers de mãos dadas sendo mais sutis que seus irmãos. E agora acabou a matéria.

– eu não beijei a Jade – disse Fred se defendendo.

– e eu não estou namorando o James- disse me defendendo- eu segurei a mão dele quando o Petta tenta enforcar a Katniss por que achei que era o Fred do meu lado.

– calma, no momento não estou discutindo o que vocês fizeram mais sim por que não me pediram. – disse meu pai claramente decepcionado.

– e que achamos que você não ia deixar – respondemos eu, Fred e Howard juntos.

– pois saibam que eu deixaria, eu também gostava de ir a festas bem tarde, ir a pré-estreias com os meus amigos, eu sou o pai de vocês e a coisas que e só me pedirem, sou seu pai não um monstro. – ótimo deixei meu pai triste.

Eu, Fred e Howard abraçamos nosso pai, e eu disse:

– você desculpa a gente?

– claro mais ainda assim foi errado vocês saírem tão tarde da noite sem avisar ninguém – ele nos olhou sério- vão ficar uma semana sem sair de casa, e só vão sair se for com a sua mãe ou comigo, tudo bem?

– sim pai – dissemos em coro.

Fomos para a cozinha e ouvi minha mãe disser

– gostei de ver isso senhor stark- disse minha mãe dando um beijo nele.

– gostou? Tenho que dar uma de duram mais vezes- e eles ficaram se beijando enquanto vinha abraçados para a cozinha.

Enquanto comia meu cereal reparei que meu pai estava com calça e sapato social, uma camisa branca e a gravata meio desarrumada, e eu sou um bicho curioso então perguntei:

– onde você vai pai?

– vou para a empresa, sua mãe quer que eu vá a uma reunião.

– e que vai ficar no comando? – perguntou Fred- o Howard?

– não, todos estão de castigo então o J.A.V.I.S fica no comando. – e a resposta veio da minha mãe.

– se vocês me dão licença tenho que ir para a minha oficina – disse Howard se levantando.

– o Howard ficou muito educado depois que voltou da Inglaterra- comentou minha mãe.

– e verdade, crianças por que vocês não seguem o exemplo do seu irmão- disse meu pai.

Eu: o Howard ficou muito educado depois que voltou da Inglaterra

Fred: e verdade, crianças por que vocês não seguem o exemplo do seu irmão

Eu e Fred começamos a dar risada e nossos pais ficaram nos olhando como se fossemos doidos.

Eu: vamos chamar a Jade e o James para vir aqui?

Fred: sim, mais você pede, por que se eu pedir ele não deixa.

– pai – fiz minha carinha fofa.

– o que você quer?

– poxa, eu não ia pedir nada – fiz uma cara indignada- por que você sempre acha que eu vou pedir alguma coisa?

– me desculpa – ele disse- o que foi?

Volta a cara fofa

– eu queria saber se a Jade e o James podem vir aqui?

– vou falar com o picolé se ele deixar tudo bem.

– obrigado – abracei ele.

– mais por que o James também tem que vir? – ele era ciumento.

– ele e o Fred são amigos – ele ainda não estendeu- ele disse que se ele pedia você não deixava.

– vou fala com o picolé e se ele deixar mandou o motorista buscar os dois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.