Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 30
... e visitam seu avô. - parte 1


Notas iniciais do capítulo

ei voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/30

A viajem foi bem rápida, chegamos em 1943 rapidinho, assim que a, maquina parou, descemos e Howard ativou o sistema de invisibilidade.

– vou enviar os comandos que vão nos disfarçar – eu disse- Mary, Edward e Anthony Murphy, prodígios nas áreas de engenharia mecatrônica, biogenética e física, Mary e loira olhos azuis intensos, Edward loiro olhos verdes, e Anthony olhos verdes intensos, estão sendo convocados para ajudar no projeto do super soldado, Mary e Edward são gêmeos, tem 15 anos, Anthony e seu irmão mais velho e tem 18, tem reserva no hotel Magnum (esse hotel não existe), serão escoltados ate base no broklyn para ajudar Howard Stark e Dr. Erskine para desenvolvimento do soro as oito da manhã do dia 20 de julho.

– gostei mas por que a descrição de aparência? – perguntou Howard.

– todos vão nos enxergar assim, ou quer que o capitão nos reconheça no futuro? – disse.

– entendi – ele disse.

– vamos o hotel Magnum e a um quarteirão daqui – disse Howard.

Chegamos no hotel e fizemos o check-in, um empregado levou as bagagens e nos mostrou os quartos, eram todos perto um do outro, ainda bem, eram seis da tarde e nos arrumamos para o jantar, fomos até o restaurante, e jantamos como uma família normal.

– por que tem de ser as oito? – disse Fred, a partir de agora vamos falar do jeito que era comum naquela época.

– Edward, não reclame, vamos conhecer Howard Stark – disse- não e Anthony, Edward esta reclamando de mais, o que e acordar as sete da manha?

– a pessoas nesse pais que acordam as seis, cinco da manha – disse Howard- não reclame de acordar as sete Edward.

– tudo bem – ele disse- a comida.

Os garçons nos serviram e assim que acabamos de comer conversamos mais um pouco e fomos para o quarto. Amanha seria um dia cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo, comentem o que mais gostaram por que eu amo ler os comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.