Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 26
Vocês eram cumplices!! entrevista não !!


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo de hoje espero que tenham gostado da historia ate aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/26

Tudo normal ate que Fury chegou com o Bruce e o bicho curioso (e que leu tudo sabe que e o Thor).

– vejo que eles conseguiram- ele disse- parabéns!

– você sabia? – eu perguntei parando de tocar.

– sim. – ele disse como se fosse obvio- que você acha que arrumou essa base, e a mesma que dominamos quando vocês eram menores.

– por isso não me era estranha – disse Fred.

– e por isso apareceu no meu sonho – eu disse.

– bom temos que ir – disse o Fury.

– tudo bem, crianças – disse o meu pai.

– serio? crianças? - disse- você sabe que não somos crianças nem aqui nem na China.

– e só para irritar vocês- ele disse (sério as vezes parece que ele não e nosso pai, e sim um amigo ou irmão mais velho) - vamos apostar corrida ate Miami?

– você ta com a sua armadura ai? – perguntou Fred.

– sabe que não saio de casa sem ela- disse apontando para uma maleta vermelha no canto- vocês topam?

– claro! – dissemos eu, Fred e Howard ao mesmo tempo.

– se preparem então- ele disse, pegou a maleta e a transformou em armadura (e simplesmente a armadura mais legal que ele já criou) - preparados?

– sim- eu disse- mais não e melhor irmos para fora primeiro?

– e mesmo- disse Fred.

Fomos ate o lado de fora e ficamos lado a lado, chequei todos os sistemas da armadura, me despedi de James, jade e o resto do povo.

– preparar! - disse meu pai- apontar, já!

E saímos voando lado a lado, quando passamos pela Geórgia abri distancia deles, que ficaram mais atrás:

– que tal tornarmos tudo mais interessante? – perguntei.

– o que tem em mente? – perguntou meu pai.

– uma pequena aposta- eu disse.

– que tipo de aposta- perguntou Howard.

– a do tipo grana – respondi.

– eu topo – disse Fred.

– cada um dos perdedores paga cem dólares para o vencedor – disse- topam?

– eu topo- respondeu meu pai- e você Howard?

– acham que eu vou ficar de fora? - ele respondeu- eu to dentro.

– beleza – eu disse avistando a nossa casa- ate mais.

Eles olharam para mim, e não perceberam que estávamos perto de casa, mergulhei e eles fizeram o mesmo, eu estava metros na frente deles, e pousei.

– eu ganhei!!! – gritei para eles que vinham descendo e eu desmontava a armadura- quero minha grana.

– ta bom- eles disseram pegaram as carteiras e me entregaram o dinheiro- toma o dinheiro.

– obrigado- eu disse.

entrei na mansão, minha mãe estava sentada no sofá falando com alguém ao telefone e assim que nos viu desligou o telefone e veio nos abraçar.

– vocês estão bem? – ela disse e nos abraçou.

– sim mãe- eu disse e ela abraçou meu pai.

– como eles foram? – ela perguntou para ele.

– foram bem, foi mais rápido do que eu imaginei- ele respondeu.

– pera! para tudo! – eu disse meio gritando (ou inteiro) - você sabia mãe?

– claro que sabia- ela respondeu.

– então só eu, Julie, Howard, jade e James não sabíamos- disse Fred- o resto era cumplice.

– sim- responderam nossos queridos pais.

– vocês estão com a sensação que sua vida foi uma farsa? – disse Howard (começou o momento dramático)

– sim, e como se tudo fosse uma grande mentira – eu disse.

– eu não sei o que e viver – disse Fred para completar essa dramaticidade.

– dá onde será que eles puxaram essa dramaticidade? – perguntou minha mãe olhando fixamente meu pai

– eu não sou dramático – retrucou meu pai como se fosse uma criança mimada.

– essa dramaticidade veio toda do seu lado da família – ela disse- e você e dramático sim.

– ta talvez um pouco – ele disse- com quem você estava falando no telefone?

– e verdade com quem? - eu perguntei enquanto saia da cozinha com uma taça de sorvete de Chocolate

– eu estava apenas marcando uma sessão de fotos e entrevista para vocês quatro – ela disse.

– não- exclamamos eu, meu pai, Fred e Howard.

– sim – ela disse- vão dar a entrevista sim.

– ta bom- dissemos chateados.

– porque vocês não gostam dessas entrevistas? – ela perguntou como se não soubesse.

– e por que eles fazem de tudo para você falar o que eles querem e depois distorcem a situação- eu disse.

– fazem perguntas e invasivas – disse Fred.

– ressaltam qualquer ponto para criar polemica – disse Howard.

– não fazem nada disso – disse minha mãe.

– J.A.R.V.I.S mostra para a pepper quantas vezes virei polemica por manipulação de respostas- disse o meu pai.

– foram exatas vinte vezes senhor – respondeu J.A.R.V.I.S- e seus filhos foram até agora quinze vezes

– obrigado- disse meu pai- viu, se eles não manipularem nada nessa beleza.

– quando e a entrevista? – eu perguntei.

– amanhã, as três e meia da tarde- ela respondeu.

– você vai? – eu perguntei.

– vou ficar durante a sessão de fotos mais as quatro eu tenho que ir- ela responde.

– ótimo tem sessão de fotos também- eu disse (eu não prestei atenção quando ela disse sessão de fotos da primeira vez) - preciso de mais sorvete.

Fiquei o resto da tarde no quarto branco (e como eu chamo o quarto que eu gosto de pintar as paredes), e fiquei pintando as paredes com o volume no máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.