Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 22
Quase matamos o Fury de raiva!


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo vai ter parte Julie + James!! fofo de mais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/22

Ate agora estava normal, eu acordei, troquei de roupa e fui tomar café, só que ai percebemos uma movimentação no corredor em direção a sala de treinamento (nosso plano funcionou!)

– vamos ver o que! – disse e sai correndo com Jade, James e Fred em meu encalço.

Na sala haviam Fury, Clint, o agente Murphy e dois agentes que desconheço, Fury estava com uma expressão de surpresa com raiva (totalmente hilário), cheguei mais perto e vi ele se dirigir aos alvos, as flechas seriam lançadas em, 1, 2, 3 e as flechas se acenderam e voaram certinho nos alvos fazendo queimar o nome do Fury, e a veia começou a saltar da cabeça dele.

Eu: pessoal não riam se não ele descobre!

Fred: vai ser difícil mais tudo bem.

James: concordo.

Jade: talvez consigamos.

Eu: tomara.

E o Fury gritou:

– QUEM FEZ ISSO!!!!!- e ele olhou para mim Fred, James e Jade (com nossas caras de santos)- foram vocês! Não foram vocês?

– tenho que admitir o plano da pessoa foi genial! E e Fred somos travessos, mais não a esse ponto – disse com meu sorriso cafajeste de criança inocente.

– e devo acrescentar o sistema de disparo e acendimento das flechas acionadas por movimento e genial! – completou Fred entrando na brincadeira, e falar deste jeito e extremamente divertido.

– e como entraram sem serem percebidos pelas câmeras e inacreditável, um truque de mestre- disse James (estou pensando em fazermos uma aula de teatro, somos bons nisso)

– com certeza irmão e o jeito como esse plano foi orquestrado com maestria e incrível, acho que só uma pessoa conhecedora de técnicas de espionagem avançada seria capaz de penetrar no sistema de segurança da S.H.I.E.L.D – disse Jade.

– o que o faz pensar que tão jovens crianças teriam a capacidade de conseguir tal feito? – disse (pera eu acabei de me ofender, isso e possível?)

– penso isso devido ao fato de vocês serem os MAIORES PRODIGIOS DESSE PREDIO! – ele gritou e fiquei surda.

– o meu caro diretor Fury, não seriamos tão habilidosos a ponto de conseguir tal feito, mais, obrigado pelo elogiou – eu disse, ele deve estar pensando, o que aconteceu com esses Stark’s – com licença, temos que terminar alguns projetos para a missão, vamos?

– claro – disse James e eles me seguiram.

Na saída vi a cara de pasmo dos agentes desconhecidos, e a cara do agente Murphy e o Clint sacando tudo que foi a gente.

Antes de sair me virei e gritei:

– Fury, e a última vez que ouviu Stark’s falando assim! – e sai correndo atrás de James Jade e Fred.

Passei o resto da tarde acabando projetos, que estão todos prontos e finalizados! E não conseguia tirar a cara do Fury da minha mente, ele aparecia de cinco em cinco minutos para ver como estávamos indo, afinal amanhã vamos salvar nossos pais, como será que eles estão?

Ai eu comecei a pensar o quão perigoso seria essa missão, e se eu perde-se o Fred, ou a Jade, ou James e comecei a chorar, e se eu perde-se o James, como eu ficaria, ele e a única pessoa que eu já amei nessa vida (e serio ele e meu primeiro namorado), ai respirei, não vai acontecer nada, repeti isso para mim mesma, eram quase seis e meia, e James apareceu, assim que ele chegou perto de mim eu o abracei forte.

– o que foi Julie? – ele perguntou com aquela voz doce- algum problema?

– eu tenho medo de perder você naquela missão- eu disse chorando- eu não conseguiria viver sem você, você e a única pessoa que eu já amei James.

– acha que não tenho medo que algo aconteça com você? – eu não fiz nada, ele segurou meu rosto entre a suas mãos- você e a primeira pessoa com que me apaixono desse jeito, a vida não teria brilho, cor, sem você, não sei mais viver sem você.

– nem eu – eu disse e beijei ele.

Ficamos abraçados mais um tempo, e sem dizer nem uma palavra, ele quebrou o silencio:

– quer dormir junto comigo hoje? Sei que vai ter pesadelos pode ajudar a eles não virem – ele disse, não tem jeito de alguém ser mais fofo que ele

– sim, vai ser uma noite difícil, para um dia difícil – eu disse, e ele me deu um selinho.

– ainda não são sete né? – ele perguntou, e assenti- e melhor você ir colocar o pijama, já acabou tudo ne?

– sim, e só um projeto futuro – disse e me levantei- vou colocar o pijama.

Fui ate meu dormitório e coloquei o pijama, escovei o cabelo, e fui ate o quarto de James, ele já estava de pijama, que consistia de uma bermuda, entrei e ele colocou um filme para vermos, eu sinceramente não prestei atenção no filme, e ai eu adormeci, mais o sonho (ou melhor pesadelo) veio:

Era a base igual a do último sonho, e comigo estavam James, Fred e Jade, ai exploramos um pouco, ninguém, James ia a frente e íamos virar o corredor, bum, uma bala atingiu em cheio o peito dele, ele estava morto, depois Fred foi atingido, ai Jade e só sobrou eu, eu tinha sido cercada por soldados armados, e quando a bala ia me atingir eu acordei.

Eu estava tremendo, suando apesar de estar uns 25 graus lá, e James também acordou.

– você esta bem? – ele perguntou- pesadelo?

– sim – disse com a voz tremula.

– me conta? – ele perguntou (serio ele e muito fofo)

– estávamos na mesma base militar do último pesadelo, ai viramos um corredor e você foi baleado, depois Fred e ai Jade, depois quando iam me atingir acordei – eu comecei a chorar.

– calma foi um sonho – ele disse e me abraçou- nada de ruim vai acontecer com nem um de nós, vai ficar tudo bem, eu vou ficar bem, seu pai vai estar bem, todos estamos bem e vamos ficar assim, talvez quando nos chegarmos seu pai vai estar bebendo um copo de whisky, minha mãe lendo uma revista, e meu pai massacrando o saco de pancadas.

– há ha – eu comecei a rir, e ele sorriu- só você para me fazer rir numa hora como essa.

– essa era a intenção – ele disse e beijou minha testa – volta a dormir.

– boa noite – eu disse e deitei.

Ele se deitou e adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quem tem ideia de um nome para esse Shipp?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.