Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 15
Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/15

Eu fui dormir muito cansada e ai veio o sonho:

Eu estava em um lugar desconhecido, parecia uma base militar ou algo do tipo, ai vi soldados carregando um prisioneiro, eu os segui, chegando mais perto vi que era meu pai e ele estava cheio de hematomas e cortes superficiais, os acompanhei por mais um período e chegamos em uma sala era ampla e parecia a sala de um chefe, avia uma parede de vidro depois da mesa e uma cadeira virada ao contrário e alguém disse com um sotaque Frances:

– senhor Stark, que bom vê-lo aqui, veio dizer que vai ajudar com o meu pequeno projeto? – disse um cara muito esquisito com roupa de mimico e boina, e não podemos esquecer o bigode – então?

– nunca te ajudaria! – gritou meu pai, e os guardas jogaram ele no chão, mais se levantou e disse- não vou usar minha inteligência para criar uma arma de destruição mundial para você!

– se não vai ajudar, não podemos deixar você vivo – dito isso ele puxou uma arma e apertou o gatilho, atingiu em cheio atesta dele, seu corpo caiu perto de mim.

Eu tentei atacar o tio bigode esquisito mais quando eu desferia um golpe minha mão atravessava ele, e ele disse:

– tragam os filhos! - e com isso acordei

Eu estava suando e mentalmente disse:

Eu: James?!

James: Julie, o que foi? Aconteceu alguma coisa?

Eu: tive um pesadelo.

James: me conta

Eu: não consigo falar assim, posso ir no seu quarto?

James: claro.

(Nota: eles descobriram que se falassem o nome da outra pessoa e a outra o seu só eles escutavam a conversa)

Sai de meu quarto e bati na porta do quarto do James, ele abriu, entrei e abracei ele, ele fechou a porta e nos sentamos na cama.

– me conta o sonho agora? – disse ele preocupado.

– eu estava em uma espécie de base militar e ai vi guardas levando um prisioneiro que era meu pai, ele estava todo machucado – eu comecei a chorar mais continuei narrando o sonho- e levaram ele para o chefe que era um mimico Frances, ai ele tentou convencem meu pai a criar uma arma de destruição mundial e meu pai não concordou – eu estava chorando muito- e.... ele o matou.

– Julie, foi só um sonho – disse tentando me confortar- seu pai e durão, se ele não der um jeito de escapar fica vivo ate chegarmos, afinal ele construiu uma armadura da sucata e um mini reator, e tudo com um eletro imã preso a uma bateria de carro mantendo ele vivo.

– eram misseis e outras armas que ele projetou – disse ainda chorando- e a armadura ele construiu já com o mini reator arc no peito o mantendo vivo.

– ele e inteligente Julie, ele consegue entender uma arma ou um aparelho rapidamente, daria seu jeito – disse ele tentando me consolar- ele vai sobreviver, agora enxuga essas lagrimas.

Ele passou a mão pela minha bochecha limpando uma lagrima que escorria.

– se quiser pode ficar comigo essa noite – ele disse e fiz que sim lentamente com a cabeça- vamos deitar.

Antes de deitarmos lhe dei um selinho, e um abraço, ele deitou e me aninhei perto dele, ele passou o braço por cima de mim para eu apoiar a cabeça e eu dormi sem sonhos me perturbando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ultimo capitulo da noite pessoal tenho que ir dormir, mais comentem o que gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.