Mentiras e Amores escrita por bel lima


Capítulo 17
Mentir nem sempre e a melhor opção.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem resolveu aparecer,isso mesmo eu,queria agradecer a quem comentou e favoritou obrigado são vocês que me motivam a escrever,amo vocês.
sem enrolar mais ai vai o cap 17



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605183/chapter/17

Pov´s violetta
Me assustei quando ouvi aquela voz,começei a soar frio.
–Le-le-on-minha voz saiu tremula devido o nervossismo,como justo ele tinha que escutar logo aquilo.
–oi violetta,então ele e o pai dos gemios?-disse leon apontando para pedro
–Sm,o pedro e o pai dos meus filhos-o que eu falei?o leon que o pai dso gemios nao o pedro.
–eles são a cara do pai.-como?o pedro nao chega nem aos pes do leon,e dos gemios.
–bom eu tenho que ir,tchau vilu,fran e diego-disse ele dando um beijo em minha bochecha,e na de fren,e fazendo um toca aqui com o diego.
–bom vilu,eu tambem já vou indo,tchau.
–tchau.
–Addio,anna e anni
–Addio,papá pedro.-disseram meus gemios ao seu papá pedro
Depois daquilo nada mais fora dito,comemos e seguimos pra casa,os gemios dormião,fran não ousara falar nada nem Diego,acho que estão confusos e tristes,pelo o que eu falei pra leon,quando chegamos em casa,fran e diego seguirão para os seus quartos,isa e os gemios foram brincar no jardim e eu fiquei olhando eles,era tão fofo ver eles brincando,pena que eu tive que mentir para leon ele amaria ver essa cena.
****De noite****
–Fran-chamei-a nao aguento mais esse silencio entre nois,ela vingiu que não me viu/escutou-Francesca-chamei-a denovo,mais dessa vez obitive resposta
–che?-respondeu ela em italiano,e ela tava brava pra valer.
–pedro non è il padre di due gemelli.(pedro não e o papai dos gemeos.).
–quindi perché i bambini lo chiamavano padre, e voi anche confermato che leon?(então porque as crianças o chamaram de pai,e você ainda confirmou isso para leon?
–Sapete quanto sia difficile creare due orfani?(Sabe o quanto e dificíl criar duas crianças sem pai?)-falei em meio as lagrimas-Il Pedro e come un padre per i bambini, ma sanno che non è il "Papa" vero li.(O pedro e como um pai para as crianças mas elas sabem que ele não e o "papá" verdadeiro deles)-conclui
–Vilu scusa, non dovrebbe essere sospettosi di voi, voi e il mia migliore amica non sarebbe mai mentirmi.(desculpa vilu,não devia desconfiar de você,você e minha melhor amiga nunca mentiria pra mim.)-nos abraçamos e fomos jantar,quando terminamos fomos dormi amanha começa a escola das crianças tenho que acustumar elas a voltarem a dormi cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do cap de hj,bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras e Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.