Mentiras e Amores escrita por bel lima


Capítulo 15
Ganhando


Notas iniciais do capítulo

cap novo na aria galera,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605183/chapter/15

pov's leon

quando recebi a noticia que minha filha estava com leucemia meu mundo caiu,passei um bom tempo conversando com o medico ele me explicou que ela faria 10 sesoes de quimioterapia e 5 de radioterapia e so depois irão ver se ela precisaria de um transplante de medula óssea ou não.

uma semana se passou e hoje minha pequena faria a sua primeira sesao de quimioterapia que durava em cerca de duas horas,a lara tava arrazada com a noticia,mais tentava não demostrar isso assim como eu.

já estávamos no hospital e minha pequena dormia em quanto tomava a medicação que era fortíssima,semana que vem eu viajo pra italia pra a competição final de motocross.ate pensei em desistir mais a lara disse que eu podia ir pois essa competição era muito importante pois se eu ganhasse eu iria participar do "wold competiton motocross" que era a competição mais importante no ramo de motocross somente os melhores corredores participao dela.

****uma semana depois****

aqui estou eu em roma-italia para a competição que ira ocorre depois de amanha,agora que eu me lembrei a vilu ta na italia assim como a fran sera que eu vou ter a oportunidade de ver elas? conzerteza não a italia e muito grande sem contar que a fran e italiana e com certeza devem estar na cidade onde morao os pais da fran.

***no dia da competição***

se eu to nervoso?e claro que to afinal essa e uma grande competição

***depois da competição***

e ganhei,eu sabia que iria ganhar,agora era a hora da premiação tava esperando me chamarem meu nome quando escuto o locutor me chamar então rumei em direção ao pódio pra receber o meu premio mais quando me viro vejo alguem muito familiar não podia ser elas ano acredito era a fran e a vilu..

Pov's violeta

quer dizer o tal corredor era o leon? era pra ele que eu torceira a corrida inteira? não pode ser,sera que ele mi viu? erao tantas perguntas que estavao rondando minha cabeça mais de uma coisa eu tenho certeza com ele aqui sera mais difícil manter o segredo que custaria a felicidade dele não poderia destruir a sua felicidade ainda mais porque ele esta casado e tem uma linda menina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do cap de hoje,quero no mínimo 6 comentários pra postar o próximo cap,bye