Tsunade no Baachan! escrita por maroto_10


Capítulo 1
Edição 01


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60518/chapter/1

[Tsunade] - Seja bem vindo ao Tsunade no Baachan (mas eu não vovó!). Onde diversos convidados curiosos vêm desabafar sobre suas mágoas, assuntos pessoais, etc. Lembrando que isso não é fofoca, é apenas um meio informal de trazer audiência a esse canal de televisão através de pessoas que gostam de saber da vida dos outros: Roda a Vinheta!


VINHETA IN


TSUNADE............
NO.................
BAA................
CHAN...............

VINHETA OFF

[Tsunade) - Aviso: esse programa contém cenas inadequadas para menores. Tire crianças e idosos da frente do computador. Mas desconsidere este aviso, afinal quanto mais audiência, maior será meu salário!


(No estúdio)

[Tsunade] Nosso convidado de hoje é ele, o último sobrevivente do seu clã, aquele que tem as três vírgulas nos olhos! Uchiha Sasuke, aqui no nosso sofá.

(Sasuke entra e senta-se no sofá).

[Tsunade] E como comentaristas temos: Uzumaki Naruto e Neji Hyuga!

(Naruto e Neji estão em uma bancada em frente ao sofá onde Sasuke e Tsunade estão).

[Tsunade] Então, Sasuke. Como sabemos, você é o último do clã Uchiha. Você sente alguma importância? Usa isso como artifício para conquistar as garotas?

[Sasuke] Hum...

[Tsunade] Ora vamos, parece até o Deidara falando “Hum...” toda hora! Não queremos pagar cachê à toa!

[Sasuke] Tenho como objetivo maior ressuscitar o meu clã.

[Naruto] É por isso que vive falando em conquistar mais poder, mais poder e vingar um certo alguém (Naruto fez cara de mongol).

[Sasuke] Você sabe muito bem que esse papo não é só meu! Ah, eu quero ficar forte para me tornar um Hokage, dattebayo! (ele imitou Naruto com uma voz fininha).

[Tsunade] Ao menos tenho o emprego no programa para me sustentar. Mas não pense que você vai escapar da outra pergunta que lhe fiz: já usou a sua exclusividade Uchiha para tentar conquistar alguma garota?

[Sasuke] Claro que não...

[Naruto] Como se ele gostasse de garotas!

[Sasuke] Eu não sou Gay, seu animal!

[Naruto] Sei... Cara admite: você passou a vida toda arrodiada por garotas que quiseram você, inclusive as duas mais gostosas da academia, a Ino a Sakura-chan e nunca nem deu uns amassos nelas!

[Sasuke] Você só fala isso porque nenhuma garota, a não ser a Hinata, se interessou por você!

[Naruto] A Hinata?

[Tsunade] Sasuke, temos de informá-lo que aqui não são permitidos spoilers, por isso não diga nada para o Naruto que ele ainda não saiba.

[Sasuke] Tudo bem.

[Naruto] Voltando ao assunto passado. Você nunca deu nenhuma importância para as garotas e sim mais para o Itachi.

[Tsunade] Sasuke, temos aqui um caso de incesto gay?

[Sasuke] Pelas mamas da quinta Hokage, eu não sou Gay!

[Tsunade] Olha o respeito!

[Neji] Pergunta de uma internalta: você já usou seu Sharingan para ver pessoas nuas? Homens ou mulheres?

[Sasuke] Caramba! Tudo bem, vou manter a calma. Pelo que sei meu Sharingan apenas copia movimentos.

[Naruto] Nossa Neji, chegou uma pergunta para você! Estão perguntando se você já usou o Byakugan para ver homens ou mulheres nus.

[Neji] Mas as perguntas devem ser ao Sasuke! Por favor, Tsunade. Explique.

[Tsunade] Diretor, quantos pontos de audiência?

[Diretor] Estamos chegando aos quarenta.

[Tsunade] Perguntas podem ser feitas a qualquer um, aqui.

[Neji] Sua perdedora miserável!

[Tsunade] Olha o respeito! Seu salário no programa e como ninja dependem de mim!

[Naruto] Comentário de uma pessoa sobre Sasuke: Ele é Gay, afinal trocou a vila da folha, que tem umas gatas doidas por eles por um cara amarradão em uma cobra! Essa foi diretamente da vila da areia!

[Sasuke] Um comentariozinho para esse cara da vila da areia: que se fo**.

[Tsunade] Então ainda se defende com a história de querer ficar mais forte, para matar um certo alguém (cara de mongol).

[Sasuke] Olha, já não to nem aí pro cachê! Eu vou embora daqui!

[Tsunade] Acabaram de me avisar que as saídas estão congestionadas por um grupo de garotas que querem defender o Sasuke! Imagens, por favor!

(No monitor dentro do estúdio, Sakura, Ino e um bando de garotas gritam o nome de Sasuke).

[Tsunade] Vamos com o nosso correspondente Shickamaru!

[Shickamaru] Por que querem defender o Sasuke, para que essa raiva toda?

[Sakura] Queremos defender o nosso homem! Dizer umas verdades! Matar o Naruto! Pessoal, vamos gritar! Sasuke não é Gay! Sasuke não é Gay!

[Shickamaru] Que saco, voltamos aos estúdios.

(Estúdios da Tsunade)

[Tsunade] Obrigado Shickamaru.

PUFF (Orochimaru aparece no estúdio).

[Orochimaru] Sasuke-kun, vamos. Você perdeu muito tempo aqui. Precisamos aumentar o tamanho da cobra que você consegue invocar.

(Sasuke levanta e eles desaparecem).
[Naruto] Eu não to dizendo mesmo?

[Tsunade] Pelo visto, vamos encerrar antes do previsto. No próximo programa, Neji irá responder à pergunta sobre o seu Byakugan porque ele será o nosso convidado. E teremos uma surpresa. É só isso que posso falar a vocês. Obrigada Naruto, Sasuke, Shickamaru, Neji, Sakura, Ino e Orochimaru por terem aumentado nossa audiência. Então, até a próxima com (roda a vinheta diretor!):

VINHETA IN


TSUNADE............
NO.................
BAA................
CHAN...............

VINHETA OFF

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, por favor!!