Innocence escrita por CohenHiraMi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como estão? Venho com mais uma fic de Pokémon, dessa vez com minha OC de mesmo nome do meu perfil! X)Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605100/chapter/1

Waking up I see that everything is OK
The first time in my life and now it's so great
Slowing down, I look around and I'm so amazed
I think about the little things that make life great
I wouldn't change a thing about it
This is the best feeling

–-----------------------------------------------------------

Acordo e vejo que está tudo bem
Pela primeira vez na vida, e é ótimo
Lentamente olho em volta e fico impressionada
Penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa.
Eu não mudaria nada
Essa é a melhor sensação

–-----------------------------------------------------------

Acordei com uma sensação estranha hoje. Olho ao meu redor e vejo todas dormindo ainda, então resolvi sair da barraca para ver melhor o dia. O céu estava lindo. Todo azul com nuvenzinhas brancas o enfeitando. Ok, isso não é o meu normal. Eu nunca falaria algo tão meigo assim, mas alguma coisa estava diferente naquele dia. Eu estava me sentindo bem. Não queria perturbar nem tirar sarro de ninguém. Hoje eu estava tranquila.

Fazia tempo que não me sentia assim. Desde que meus pais se separaram, só fui mais uma menina revoltada e ficava tirando uma com a cara dos outros todos os dias. Faz um tempinho que isso não acontece, mas de vez em quando, pego algum da turma para tirar sarro. Geralmente é o Citron. Na verdade tenho dó dele, por ter que me aturar todo dia. Ainda bem que as zorras que faço não são mais frequentes como antigamente.

Sabe, desde que comecei a viajar com eles, sinto que estou mudando. Sinto que estou voltando a ser a menina bem educada que eu era, voltando a ser eu mesma. Claro, uma zoeirinha aqui e outra ali tudo bem, mas sinto que estou mudando pra melhor. E isso eu não troco por nada nesse mundo. As aventuras, as emoções, as lutas... Se fosse para passar por tudo isso novamente, eu não mudaria nunca o rumo da história.

Sinceramente? Não me sentia assim tão bem desde quando era pequena, onde não via os problemas dos adultos, onde eu era feliz e só me preocupava em brincar. Eles estão me ajudando, e muito, a voltar à felicidade que eu tinha antes.

–-----------------------------------------------------------

I found a place so safe, not a single tear
The first time in my life and now it's so clear
Feel calm, I belong, I'm so happy here
It's so strong and now I let myself be sincere
I wouldn't change a thing about it
And this is the best feeling

–-----------------------------------------------------------

Achei um lugar seguro, sem lágrimas
Pela primeira vez na vida, e ficou claro
Me sinto calma, estou feliz aqui
É muito forte, agora posso ser sincera
Eu não mudaria nada
Essa é a melhor sensação

–-----------------------------------------------------------

Todos acordaram. Estavam bem sonolentos ainda, então resolvi esperar um pouco para dar bom dia. A primeira que me cumprimentou foi Eureka. Dentre todos no grupo, me identifiquei mais com ela. Uma criança que fala tudo o que pensa, sem ser julgada. Isso é ótimo para quem está tentando se encontrar ainda. Logo em seguida veio Serena, que também me ajuda demais quando preciso, sempre com conselhos ótimos para me animar. Depois veio Satoshi. Esse menino que me incentiva a continuar em meu caminho. Ele é meu rival, mas nada nos impediu de viajarmos juntos. A cada dia que passa, estamos crescendo em nossas mentes e corações. Por último, e não o menos importante, Citron veio me desejar bom dia, esperando alguma malcriação de minha parte.

– Bom dia gente, dormiram bem? – Perguntei, tentando agir diferente do que eu realmente agiria.

– Bom dia Mimi-chan! – Eureka cumprimentou mais que depressa, me dando um abraço.

– Bom dia! – Satoshi e Serena falaram.

– Bom dia...! Está tudo bem? – Citron foi o único que me perguntou isso. Os outros não pareceram estranhar meu comportamento.

– Está sim, por que a pergunta? – Questionei, sorrindo um pouco.

– Por nada não... – O loiro respondeu, ajeitando os óculos. É claro que eu sabia o porque da pergunta, mas resolvi me fazer de desentendida. Será melhor assim.

Tomamos o café da manhã que o loiro fez para nós. Tenho que admitir que ele cozinha super bem. Além de gênio, líder de ginásio, é um bom cozinheiro. Esse menino está feito na vida, com certeza.

– Que cheiro ótimo! – Exclamei. E realmente estava ótimo.

– Sim, sim! Não sei o que seria da gente sem o Citron pra fazer a comida e a Serena pra fazer os doces! – Eureka exclamou feliz. Não deixa de ser verdade.

– Gênio, líder de ginásio, cozinheiro... O que mais você esconde da gente Citron? – Perguntei com um sorriso nos lábios.

– M-mais nada! Só sei fazer isso mesmo! – O loiro respondeu um pouco nervoso. Suas bochechas pareciam estar vermelhas.

– Calma Citron! Venha tomar o café da manhã para partirmos! – Satoshi falou.

– O-ok! – O loiro respondeu e se juntou a nós.

Depois do café da manhã, continuamos nossa caminhada. Enquanto isso eu refletia. Estava pensando em como tive sorte de encontrá-los enquanto lutava contra a Equipe Rocket. Finalmente encontrei um lugar onde posso ser sincera sem ninguém me julgar, sem ninguém falar que o que fiz é imperdoável. Encontrei um lugar onde não derramei nenhuma lágrima de tristeza mais, só de alegria.

Pensando nisso, desejei que nunca nos separássemos, mesmo que algo extremamente ruim acontecesse. Queria estar perto de todos. Queria ajudar a todos a conseguirem seus objetivos.

–-----------------------------------------------------------

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
'cause I need you now
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by?

–-----------------------------------------------------------

Essa inocência é brilhante
Espero que ela dure
Este momento é perfeito
Por favor, não vá embora
Preciso de você agora
E vou me prender a isso
Não deixe passar em branco

–-----------------------------------------------------------

– Sinto muito, mas resolvi voltar para Miare City sozinho.

Essas palavras me doeram. Como assim voltar sozinho? Tá certo que cumprir uma promessa dando o melhor de si é importante, mas nunca pensei que ele faria algo assim. Viajamos por tanto tempo juntos que agora vou estranhar sua ausência. Isso não está certo.

– Como assim voltar sozinho? O que pretende fazer sozinho, sem ajuda? – Questionei.

– Pretendo pensar e andar com minhas próprias pernas Mimi, coisa que eu não fiz até hoje! – O loiro respondeu seriamente. Não estou ouvindo isso.

– Como assim nunca caminhou com suas próprias pernas? Se fosse assim, você nunca se tornaria um líder de ginásio e nunca concluiria os estudos! – Respondi um pouco alterada.

– Isso não é o suficiente para cumprir minha promessa à Satoshi! Preciso ficar mais forte! – Citron rebateu. E eu sabia que ele tinha razão, só não queria aceitar.

– Pelo menos leve alguém com você... Pelo menos me leve com você... – Respondi. Não sei o porquê falei isso, mas não sei o que seria de mim se não pudesse ficar perto dele.

– Não posso... Não é porque você irá atrapalhar ou algo assim... Mas pretendo ir sozinho mesmo. Nem Eureka eu irei levar comigo. – Citron respondeu seriamente, mais uma vez.

– Tudo bem então... Só tome cuidado pra não se machucar quando for fazer algo... – Respondi vencida.

Não estava acreditando. Sei que é por pouco tempo, mas pra mim parecia loucura. Fiquei tão acostumada a viajar com ele, que fico perdida só de pensar que, no dia seguinte, o loiro pode não estar mais com a gente. Na verdade eu fui boba em pensar que isso nunca iria acontecer. Fui inocente demais, acreditando que nunca iríamos nos separar. É claro que isso aconteceria, mais cedo ou mais tarde. Só não esperava que fosse tão cedo.

Tinha anoitecido. Todos haviam ido dormir. Só eu sabia dessa ideia maluca de Citron.Ideia maluca, mas como sempre, eu iria apoiar. Na verdade, esse é meu defeito desde pequena, que eu nunca perdi, mesmo depois de ter virado uma arruaceira: eu sempre iria apoiar meus amigos, não importa o que fizessem. Eu falo, até aconselho, mas sempre apoio no final. Se é isso que eles querem fazer, então farão isso. Esse sempre foi meu lema, por mais difícil que fosse. Também sempre estava lá para quando precisassem. Se algo desse errado, Izumi Mimi estava lá para consolar e animar. Mas... Quem iria fazer isso por mim agora?

Olhando as estrelas, sentei-me em uma pedra. O loiro sentou-se ao meu lado. Ficamos olhando as estrelas por um tempo. Eu precisava aproveitar cada minuto com ele agora. Nosso próximo encontro pode demorar um pouco a acontecer.

– O céu está bonito hoje, não é? – Comecei um diálogo.

– Está... Mimi, estou preocupado com você. – Citron respondeu. Como assim preocupado comigo?

– E por que isso agora? Fiz algo de errado? – Questionei assustada.

– Não... É o que você não fez de errado. Está tudo bem? – Ele retrucou.

– Claro que sim, por que não estaria? Só resolvi mudar um pouco meu modo de agir... Mas isso não significa que vou parar de te aborrecer! – Respondi tentando ser durona.

– Que bom... Cheguei a pensar que você estava passando por algum problema e não queria falar pra gente! – Ele exclamou. Parecia aliviado.

– Citron... – O chamei.

– Sim? – Ele respondeu, olhando as estrelas.

– Como você consegue me animar, mesmo me derrubando no mesmo dia? – Questionei, com um sorriso nos lábios.

– Hein? – O menino pareceu surpreso. Mesmo estando escuro, pude ver o rubor em suas bochechas.

– Não é nada...! Só estava pensando alto! – Respondi e comecei a rir para disfarçar.

– N-não fale coisas embaraçosas assim! – Ele respondeu desajeitado.

– Você não tem jeito mesmo... – Falei sorrindo.

Já estava tarde, então resolvi ir dormir. Levantei-me e, antes de ir pra barraca, dei um pequeno beijo na bochecha corada do loiro. Este ficou ainda mais vermelho.

– Até amanhã, cientista louco! – Falei, pra não perder o costume.

– N-não sou cientista louco! – Citron respondeu, com a face parecendo um pimentão.

Sinceramente não queria que ele fosse embora. Queria que todos nós fossemos juntos para Miare City. Mas, se esse é o desejo dele, então o apoiarei. Ele me disse que estava esperando um momento oportuno para voltar sozinho, então amanhã ele ainda estará aqui. Só preciso apreciar cada momento que viveremos todos juntos, para na hora da separação eu não me arrepender.

E espero que esses dias perfeitos não se acabem. Que depois da promessa cumprida, possamos viajar todos juntos novamente. Que nenhum momento que vivermos juntos passe em branco, e sim com cores que nunca esqueceremos. Só espero isso. Inocência a cada dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews? Sei que ficou um pouquinho grande, mas mereço? =3=/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.